Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: REDUNION em 10 de Agosto de 2014, 23:36
Esta vitória não é, seguramente para todos...é só para os verdadeiros. BenficaSempre
ISTO

Pedro_Silxa

Eu tinha dito aqui, com o regresso de alguns jogadores temos o melhor 11 em Portugal de longe. Hoje foi um massacre ainda finalização não esta afinada senão era uma goleada. Falta um GK e um médio defensivo para lutarmos por tudo novamente.

TMMSLB

Falem agora abutres!!!!!

Falem mal do dono do Benfica!!!

Nem é preciso reforços o rolo compressor está de volta!!

Nuno_SLB

Citação de: Pedro_Silxa em 10 de Agosto de 2014, 23:43
Eu tinha dito aqui, com o regresso de alguns jogadores temos o melhor 11 em Portugal de longe. Hoje foi um massacre ainda finalização não esta afinada senão era uma goleada. Falta um GK e um médio defensivo para lutarmos por tudo novamente.

Avançado tb, o Lima é curto e outros são incognitas....

Redceltic

Citação de: Nuno_SLB em 10 de Agosto de 2014, 23:44
Citação de: Pedro_Silxa em 10 de Agosto de 2014, 23:43

Avançado tb, o Lima é curto e outros são incognitas....

avançado se for mais valia, se for um eder não vale a pena. Agora se for um goleador a sério...

Hölderlin

Citação de: Chefe em 10 de Agosto de 2014, 23:42

Esta vitória não é, seguramente para todos...é só para os verdadeiros. BenficaSempre
ISTO

o 5-0 no cagão foi para vocês os dois, portanto.

CitriC

Citação de: se7en em 10 de Agosto de 2014, 20:32
A bela merda que tens feito nesta pré-época vai transparecer no jogo de hoje. Não tenho qualquer dúvidas!
Citação de: se7en em 10 de Agosto de 2014, 20:32
A bela merda que tens feito nesta pré-época vai transparecer no jogo de hoje. Não tenho qualquer dúvidas!
Só queria dedicar a conquista da Supertaça a todos os se7en do forum SerBenfiquista. A quem agoirava, a quem não acreditava na equipa, a quem torcia pela derrota do SL Benfica para que toda a gente "abrisse os olhos" a todos os que abrem guerra aos vieiristas e oposicionistas em vez de unirem o SL Benfica.

Acredito nestes jogadores!!! Esta equipa dá tudo pelo Benfica e merece o meu respeito. Temos muito trabalho pela frente e massacrámos o Rio Ave neste caso MUITO mais que na final da Taça de Portugal, mas claramente precisamos de um bom ponta-de-lança matador. Tantas oportunidades criadas foram extraordinario portanto ACREDITO NO BI-CAMPEONATO !!!!!

Chefe

Citação de: descontrolado em 10 de Agosto de 2014, 23:51
Citação de: Chefe em 10 de Agosto de 2014, 23:42

ISTO

o 5-0 no cagão foi para vocês os dois, portanto.
se os críticos apoiassem isso não tinha acontecido

odistraido

Das contratações só se aproveita o... Eliseu!!

kramxel²

cristao69

Parabens pela conquista de mais uma Supertaça.

MAGICAL ONE

se nao sair mais ninguem e entrarem dois ou tres reforços dignos desse nome, continuamos a ter equipa e plantel para limpar tudo outra vez, por isso, defende os superiores interesses do Benfica e faz o que te compete pois queremos ganhar tudo outra vez.

Céptico

CitriC

Citação de: meimurpi em 10 de Agosto de 2014, 21:54
Citação de: CitriC em 10 de Agosto de 2014, 21:51
Citação de: meimurpi em 10 de Agosto de 2014, 21:48
Citação de: CitriC em 10 de Agosto de 2014, 21:43
Citação de: meimurpi em 10 de Agosto de 2014, 20:48
Podem-me elucidar sobre os 600M que se falava há uns dias?
isso e o passivo do sporting. elucidado?
Vieiristas não contam. Alguém que esteja de mente livre sem cuidados de "transparência" que fale. De quem são os 600M de que falavam?
http://geracaobenfica.blogspot.be/2014/06/exclusivo-sporting-tem-passivo-de-577.html

Destes

Olha o  comentario do Benfica Eagle02 Junho, 2014 13:04

Tens ai o passivo do SL Benfica.

Soiu vieirista ? entao tu es o que bruno carvalho ou rangel ?

Vai maze ver o SL Benfica a ganhar a supertaça oh meu
Estás fora do contexto. Eu quero la saber do Sporting ou do Porto, eu quero é saber do Benfica e o que este marmanjo anda a fazer com o dinheiro do clube.
Anda a dar-te 4 trofeus num ano.

Eu fora do contexto ? Quanto mto é o Benfica Eagle. ele é que dá ai o passivo do SL Benfica tintim por tintim... vai lá pedir-lhe justificações