Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Vitor Abreu

O que eu tinha mais medo era no seu jogo defensivo. Ontem apesar de não ter tido muito trabalho esteve bem quando foi chamado a intervir.

BC

Citação de: AleKx em 11 de Agosto de 2014, 17:22
Eu continuo a ser contra esta aquisição...
E terei de ver mais dele para fazer um mea culpa..

Jogamos com o Rio ave...
Porque? O Paços, Penafiel, Moreirense, Gil, Académica, Nacional etc são colossos mundiais?

Não quero defender o Eliseu à toa, e não gostando muito da sua contratação, até serve para sermos campeões nacionais. Vide Silvio.

AleKx

Citação de: BC em 11 de Agosto de 2014, 17:30
Citação de: AleKx em 11 de Agosto de 2014, 17:22
Eu continuo a ser contra esta aquisição...
E terei de ver mais dele para fazer um mea culpa..

Jogamos com o Rio ave...
Porque? O Paços, Penafiel, Moreirense, Gil, Académica, Nacional etc são colossos mundiais?

Não quero defender o Eliseu à toa, e não gostando muito da sua contratação, até serve para sermos campeões nacionais. Vide Silvio.

Comparar o Sílvio com o Eliseu.
Tudo dito.

A temporada que se avizinha mostrará o que pode render o Eliseu.
Não é num jogo que mudo de opinião.

Zlatan

Melhor do que eu pensava. Mas vamos com calma.

Flirt4ever

Citação de: Bailey em 11 de Agosto de 2014, 15:14
Ele e formado em desporto com certificaçao em yoga. Nao e "formado em yoga".

Toda a gente tem direito a opniao tu e q o citaste a tentar denegrir a dele. Dai o meu "estoiro" nada mais. Achei piada. Isto do forum n tem importancia nenhuma. Um gajo ri se com o q tem piada. Qd fores tu a dizer algo q acho piada faço o msm. Qd eu mando bacoradas tb sujeito me. Novamente isto tem uma importancia relativa. N tenho nd contra ti apwsar de discordar mts xs de ti. Se n houvesse pessoas c quem discordar o forum era um aborrecimento.  O0

Homem, claro que sim. Se todos concordássemos com o mesmo isto era uma seita, não um forum :D

Apenas acho que estás a aplicar 2 pesos e 2 medidas em relação a ele e a mim.

Citação de: Eagle 0nE em 11 de Agosto de 2014, 11:53
Leio com cada alarvidade aqui que até assusta.
(...)
Isto é o começo do post dele.  A mim achas que o desprezei, mas a ele não achas que desprezou os outros.

Ele podia ser formado em Engenharia nuclear do sprint em bagacina. Respeitaria a opinião dele como a do "sapateiro".

De qualquer forma, expliquei o porquê de, para mim, não fazer sentido nenhum o que ele escreveu.

Mas adiante que isto é estarmos a bater no cego :) Daqui a uns 3 ou 4 quilinhos o Côco até uns golitos irá marcar  O0

Tiago1982

O Eliseu gordo?

Muito me espantam estes comentários. Estou amplamente em desacordo.

Vi um jogador numa forma física bastante aceitável.

Flirt4ever

Citação de: Tiago1982 em 11 de Agosto de 2014, 17:47
O Eliseu gordo?

Muito me espantam estes comentários. Estou amplamente em desacordo.

Vi um jogador numa forma física bastante aceitável.
humm, no Benfica já ficamos satisfeitos com apenas o "aceitável" ?? :(

O Eliseu não é isto, garanto-te. Verás daqui a mês e meio. Ontem na segunda parte nem a linha do meio campo passava (e fez ele muito bem porque depois não aguentava o sprint para trás).

policeMAN

ontem até o Cortez tinha feito um grande jogo...

johncleese

Gordo mas ganhou sempre em velocidade ao Ukra...

Almareado

Surpreendeu-me muito positivamente. Deu grande consistência pelo lado esquerdo. A ver com adversários de maior valia.

Elvecchio

Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2014, 18:29

Eu vi!  O0

Flirt4ever

Citação de: Elvecchio em 11 de Agosto de 2014, 18:31

Eu vi!  O0
Ganhou em velocidade ou ganhou a frente ? São coisas bem diferentes. Como escrevi antes, ele é inteligente a jogar.

JustMe

As pessoas também interpretam tudo à letra...

Quem diz que o Eliseu está "gordo" não está necessariamente a acusar o atleta de sofrer de obesidade mórbida. Tem uns quilinhos a mais, e isso é notório; basta olhar para o perímetro abdominal do jogador, que não era assim há um ou dois anos, pelo que a teoria do músculo não cola.

Evidentemente, isso não significa que esteja numa forma física deplorável e que não possa ser rápido. O facto de ter uns quilos a mais não lhe retira força, potência nem capacidade de arranque, e ontem até fez uns sprints assinaláveis. Tem de "secar" um bocadinho, apenas isso.

Gostei muito do que vi.

Lost_88

Que diga-se de passagem é lentissimo.. :)

Pedro84

Gostei muito do que vi, mas temos de ver que o Rio Ave foi presa muito fácil.