Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

nspumpkin

Apesar de ter tido coragem para dizer o que disse e bem, hipotecou o seu futuro no clube...

Marc:slb

Citação de: nspumpkin em 11 de Agosto de 2014, 21:50
Apesar de ter tido coragem para dizer o que disse e bem, hipotecou o seu futuro no clube...
hipotecou enquanto tiver la o JJ.... Depois disso nao sei.

Livrinhos

Citação de: nspumpkin em 11 de Agosto de 2014, 21:50

Ele não me pareceu muito preocupado com isso.

Aliás as palavras para os outros miúdos são bastante claras, não me parece que alguém que "pense num futuro a dois com o Benfica" viesse a pública dizer que os putos deviam procurar outros clubes para jogar.

Não me espanta nada o que disse. Só quem anda no mundo do ananás é que pode achar estas palavras descabidas, tenha o jogador jogado 10, 100 ou 10000000 minutos pelo Benfica.

A realidade, o agora, mostram que isso de pouco valeu, porque é mais um jogador que entrou no comboio dos empréstimos (ou dos vendidos). Não custou 4M€, não faz 20 fintas por jogo como o Gaitan, é óbvio que tem de ser merda.

Entretanto, temos de mamar com o Talisca, o Bebe, o Ola John (que anda no entre e fora, até se resolver a jogar), o César e até os Luis Felipes desta vida. Que chegam ao Benfica para ocupar lugares e fazer as mesmíssima merda que os putos da formação podiam fazer, que era jogar para "ver se servem", gastamos dinheiro com gajos de fora para fazer captações, se a coisa se der ficam, senão der são mandados com o crl. Imaginem lá um puto da B a ver isto. Deve dar uma motivação do crl...

Se a gestão do Benfica fosse clara, fosse coerente, e tivesse ponta de organização e lógica os putos só tinham era de estar calados e esperar/rezar por ter uns míseros minutos. Agora com este comboio de empréstimos, entulho, futuras promessas? Não brinquem...

Quantos jogadores se compraram SÓ ESTE ANO que vieram tapar lugares a putos e que acrescentam pouco ou não à qualidade do plantel? Quantos foram já despachados?

Isto é uma fantochada, depois admiram-se que os putos falem...pois...deviam era de ser parvos, e ser como a maioria dos adeptos que apoiam esta desorganizada organização.

bruno_

Parece me óbvio que ele teve estas declarações porque tem as contas quentes, ou seja, sabe que o seu passe vai ser vendido.

bad-wave

Eu não sei quanto a vocês, mas eu vejo um discurso diferente no Bernardo e no Ivan. Não falo obviamente do facto de o Ivan ter descascado no Jorge, mas no facto de ele falar em fazer uma boa época e voltar ao Benfica (estará de facto vendido a um fundo?) Já as palavras do Bernardo mostram algo diferente, pelo menos na minha opinião, mostram que sabe que foi vendido e que acalenta a esperança de um dia mais tarde, mais para a frente na sua carreira, voltar a envergar o manto sagrado.

BenficaSetsFire

As palavras do Ivan só têm um problema: são verdade. E são certamente o sentimento geral nas camadas jovens do Benfica.

Slb23

O discurso dele representa a verdade mas vindo dele é de mau tom e demonstra uma falta de gratidão muito grande.

mrkx

Diz algumas coisas certas, que provavelmente não devia dizer publicamente. Mais do que palavras... o que conta é o nível que apresentam em campo e ele terá toda a possibilidade de ser titular e mostrar que foi um erro ser dispensado.

Dá-me cada vez mais a ideia de que muitos destes jovens jogadores acham que são mais do que realmente são e acham que atingindo certos patamares já são supostas estrelas. O Nelson Oliveira devia ser um caso emblemático para educar os outros.

Neste caso, apesar da injustiça(é óbvio que merecia ter tido outro tipo de papel e chances), o que deveria ter feito é calar-se e encarar a chance de se afirmar em Espanha como uma grande oportunidade.

O caso do Bernardo Silva e Cancelo são diferentes, já que ambos dificilmente jogarão com regularidade.

luis.live

o Ivan Cavaleiro está a queixar-se de falta de oportunidades?

abar85

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2014, 23:32
O discurso dele representa a verdade mas vindo dele é de mau tom e demonstra uma falta de gratidão muito grande.

Falta de gratidão porque, tapar buracos quando não há mais ninguém?

Slb23

Citação de: abar85 em 12 de Agosto de 2014, 00:13

Falta de gratidão porque criticou quem apostou nele.

E sim tapou buracos porque não tinha qualidade para mais numa equipa que tinha Markovic, Salvio, Nico e Miralem.

Mensagem correta mas não pelo mensageiro certo.

abar85

Citação de: Çula em 11 de Agosto de 2014, 21:04
Citação de: Velazquez em 11 de Agosto de 2014, 20:57
Citação de: Çula em 11 de Agosto de 2014, 20:49
Citação de: Velazquez em 11 de Agosto de 2014, 17:40
Citação de: Çula em 11 de Agosto de 2014, 17:36

Quem usa a CS para mandar recados e depois acalenta o sonho de voltar ao SLB ou é muito ingénuo ou não está a ver bem a coisa.

E oh Çula sabes quem gosta de mandar recados pela imprensa?

Vês o que dá?

Depois tem que andar a fazer danças maradas para para dar o dito por não dito.

Quem está calado e tenta resolver os problemas dentro de casa não faz figuras. Diga ele a maior verdade do século ou a mentira mais saloia.
Mas quando as coisas estão mal resolvidas ás vezes é dificil ser de outra forma.Mas não vem mal ao mundo nem ao Benfica com isso

E se ele não tem problema em não apostar na formação tambem não deve ter em ouvir alguem dizer isso

Ele olha para o Ivan, ouve as palavras dele e fica a pensar se na época passada lançou um jogador diferente.

Um miudo no seu primeiro de sénior, que joga quase 1000 minutos, que ganha tudo o que há para ganhar, que se estreia na selecção A vem-se queixar de falta de chances? O Jesus até coça a cabeça.

Se o Ivan quer ser porta de voz de uma causa, se quer ser o sindicalista de serviço é uma escolha dele, mas depois disto (e se por acaso ainda tem alguma ligação contratual ao Benfica) no máximo volta para fazer uma pré época à Nelson Oliveira style.

Se por acaso já não tem contrato fez muito bem em aliviar o que lhe ia na alma.

E preciso ver porque e que teve esses minutos todos, e porque e que então no ano a seguir vem um Candeias por exemplo, ou o Bebe.

Ou porque não se tenta adapta-lo a avançado quando e concretizador como e.

abar85

Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2014, 00:15
Citação de: abar85 em 12 de Agosto de 2014, 00:13

Falta de gratidão porque criticou quem apostou nele.

E sim tapou buracos porque não tinha qualidade para mais numa equipa que tinha Markovic, Salvio, Nico e Miralem.

Mensagem correta mas não pelo mensageiro certo.

Gratidão implica que alguém tenha tido para com ele um comportamento de mais do que tapar buracos, implica que tenham tido confiança nele, que não era o caso como se viu na final,  da liga Europa.

Gratidão seria se tivesse existido um comportamento diferente por parte do treinador, na minha opinião e claro.

Acho que se usa demasiado a gratidão quando tal sentimento exige que se tenha feito algo de muito relevante pelo próprio.

Slb23

A verdade é que fez, apostou nele na equipa A do Benfica.

Ganhou 3 títulos, fez mais de 1000 minutos.

Quem dera ao Bernardo ter tido as oportunidades do Ivan.