Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

abar85

Citação de: Londrino-85 em 13 de Agosto de 2014, 14:39
Citação de: Trezeguet em 13 de Agosto de 2014, 14:32
Citação de: Londrino-85 em 13 de Agosto de 2014, 14:31
Citação de: andre_04_SLB em 13 de Agosto de 2014, 14:29
Citação de: Londrino-85 em 13 de Agosto de 2014, 14:26
Citação de: andre_04_SLB em 13 de Agosto de 2014, 14:20
Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Agosto de 2014, 14:19
Citação de: andre_04_SLB em 13 de Agosto de 2014, 14:08
Ainda ninguém disse que a contratação é escusada porque temos o Hélder Costa?

Não, mas posso dizer que não é prioritária porque ainda não temos guarda-redes, trinco e um matador?

Então as contratações têm ordens de prioridade? Esta seria então a última a tratar e quando fosse para pagar já não havia jogador para ninguém? É que o ano passado a contratação mais prioritária chegou dia 31 de Agosto...

Nem sei como é q este pessoal apoiou o Markovic...A sério! Afinal ele roubou minutos ao Ivan Cavaleiro e ao Helder Costa no ano passado.

Anda por aí um que dizia ser ridículo dar minutos ao cepo do Matic quando havia um craque de top como o David Simão.

Epah e o Aimar que roubava minutos ao Miguel Rosa?
ou o Candeias ao Ivan ou etc. esses não te interessa falar porquê?

Nesse caso totalmente de acordo...Agora, qdo se trata de um jogador desta qualidade nunca é demais tê-los no plantel. Este tal como se previu no Marko e no Witsel (azar o dele q escolheu mal o clube) vai ser top mundial. E a única coisa q me surpreendeu, e ainda bem, neste tipo de contratações foi como o Benfica os conseguiu sacar. Agora nisso concordo, Candeias nunca na vida iam ser jogadores de qualidade, e isso sim, é tapar jogadores jovens melhores que eles, tal como Luís Filipes e afins.

Mas o Benfica precisava do Witsel.
E mais importante que isso, fomos campeões por contratarmos essas promessas ou fomos campeões quando tivemos o plantel mais equilibrado?

Como temos necessidades claras na principal, na posição deste temos 6 opçoes e não somos um clube rico, tenho pena mas não posso achar esta uma boa contratação.
E depois se é para futuro, deixo um nome, Guedes.

jpcafe

Citação de: pevmac em 13 de Agosto de 2014, 14:38
Citação de: abar85 em 13 de Agosto de 2014, 14:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2014, 12:39
Citação de: andre_04_SLB em 13 de Agosto de 2014, 12:36
Citação de: abar85 em 13 de Agosto de 2014, 12:34
Mais uma vez a colmatar posições carenciadas.

Tal como Markovic, Enzo, Witsel e outros tais...
Qualidade nunca é demais, no entanto, o pessoal só critica.

enfim....o Markovic se ano passado calha de nao assinar ia ser lindo, visto que o Salvio se lesionou 6 meses.

Gaitan
Salvio
Ola
Sulej
Pizzi
Bebe

Nunca e demais

Certo, mas...e se ainda saírem 2 ou 3 dessa lista? Humm...humm...

Mas quais dois ou três? Só Gaitan poderá sair, parece-me

Angus M

Quer dizer andamos a vender tudo porque não temos dinheiro, depois olhamos para a posição onde joga este rapaz e temos 8 jogadores ou mais,  reparamos também que existe máxima prioridade em contratar jogadores para outras posições, pelo menos uma de forma urgente, já não contando que este sérvio está longe de ser já um jogador feito, tem sem duvida potencial, mas isso também nós temos na formação e ainda vêm com a conversa de andar a tapar o lugar ao Helder Costa, só pode ser para rir,  depois de tudo o que está acontecer este ano, e onde é evidente que necessitamos dinheiro

Pedraços

sai , sulejmani, candeias,

extremos plantel A:
Gaitan
Salvio
Zivko
O.JOhn

pizzi, bebe 2 avançados na minha opiniao
plc - derley, lima, falta 1 de qualidade

Mc - Enzo , Amorim, talisca

trinco
teixeira, almeida, com a lesão do fejsa falta 1 de qualidade inquestionavel

laterais : silvio, maxi,eliseu,benito

centrais - lisandro, luisao, jardel, cesar - falta 1 de grande qualidade

redes - falta 1 de grande qualidade, varela, p.lopes

temos é que despachar o lixo

ha e jogava so com 1 plc como jogamos na supertaça é a melhor tatica e com os nossos jogadores entao nem se fala

paalexg

Citação de: Bail Organa em 13 de Agosto de 2014, 14:46
Citação de: paalexg em 13 de Agosto de 2014, 14:39
Citação de: Bail Organa em 13 de Agosto de 2014, 14:37
Citação de: paalexg em 13 de Agosto de 2014, 14:33
Se vier agora, pode vir a contar como formado no Benfica...e por esse valor, arriscava, sem dúvidas.
Para isso seria preciso cá ficar 3 anitos... se a contratação correr bem, é pouco provável, se correr mal, também é pouco provável, se correr assim-assim sabe-se lá!
Pode correr bem e ficar 3 anos ou mais. Pouco provável, mas o Nico, por exemplo, já vai para a sua 5ª época no Benfica.
É verdade sim senhor, mas o Nico infelizmente tem sido a excepção, não a regra.

Gostaria de pensar que essas coisas (de vir a contar como formado cá) são pensadas aquando das nossas contratações (mas depois da entrevista do JJ o ano passado, a falar do estrangeiro Oblak...), mas fico com a ideia que nem por isso, talvez passe pela cabeça de alguém, mas se calhar até passa primeiro pela cabeça que o gajo é novito e se der certo e for transferido (várias vezes) ainda podemos ir ganhando algum com a % de solidariedade.
Exacto. Como no caso do David Luiz e provavelmente o Di.

Londrino-85

Citação de: abar85 em 13 de Agosto de 2014, 14:46

Não, mas posso dizer que não é prioritária porque ainda não temos guarda-redes, trinco e um matador?

Então as contratações têm ordens de prioridade? Esta seria então a última a tratar e quando fosse para pagar já não havia jogador para ninguém? É que o ano passado a contratação mais prioritária chegou dia 31 de Agosto...

Nem sei como é q este pessoal apoiou o Markovic...A sério! Afinal ele roubou minutos ao Ivan Cavaleiro e ao Helder Costa no ano passado.

Anda por aí um que dizia ser ridículo dar minutos ao cepo do Matic quando havia um craque de top como o David Simão.

Nesse caso totalmente de acordo...Agora, qdo se trata de um jogador desta qualidade nunca é demais tê-los no plantel. Este tal como se previu no Marko e no Witsel (azar o dele q escolheu mal o clube) vai ser top mundial. E a única coisa q me surpreendeu, e ainda bem, neste tipo de contratações foi como o Benfica os conseguiu sacar. Agora nisso concordo, Candeias nunca na vida iam ser jogadores de qualidade, e isso sim, é tapar jogadores jovens melhores que eles, tal como Luís Filipes e afins.

E mais importante que isso, fomos campeões por contratarmos essas promessas ou fomos campeões quando tivemos o plantel mais equilibrado?

Como temos necessidades claras na principal, na posição deste temos 6 opçoes e não somos um clube rico, tenho pena mas não posso achar esta uma boa contratação.

De acordo, mas não foi pelo scouting e direcção do Benfica que não ganhámos. Se encararmos os jogadores como ferramentas para o treinador, este como o Marko, como o Witsel, por exemplo, foram grandes ferramentas. Mas os campeonatos dos ultimos anos foram decididos por detalhes, e erros do nosso treinador. Por exemplo, como se explica que qdo o Matic saiu o Benfica começou a ganhar tudo? Ok o Oblak tb entrou pco antes, mas isso é tudo relativo...Olhando friamente para esta contratação, e tendo em conta a idade e versatilidade do rapaz, acho-a perfeita, no timing correcto. Guedes? Certo, agora imagina-os os 2 a jogar na nossa frente de ataque daqui a uns aninhos! ;)

rude

Será que o Gaitan vai passar para a posição 10?

abar85

Citação de: Pedraços em 13 de Agosto de 2014, 14:50
sai , sulejmani, candeias,

extremos plantel A:
Gaitan
Salvio
Zivko
O.JOhn

pizzi, bebe 2 avançados na minha opiniao
plc - derley, lima, falta 1 de qualidade

Mc - Enzo , Amorim, talisca

trinco
teixeira, almeida, com a lesão do fejsa falta 1 de qualidade inquestionavel

laterais : silvio, maxi,eliseu,benito

centrais - lisandro, luisao, jardel, cesar - falta 1 de grande qualidade

redes - falta 1 de grande qualidade, varela, p.lopes

temos é que despachar o lixo

ha e jogava so com 1 plc como jogamos na supertaça é a melhor tatica e com os nossos jogadores entao nem se fala

Mas o JJ ainda queria um avançado.

Sparrow

Necessidade a parte, valores a parte...alguém que conheça bem o jogador pode fazer uma avaliação das suas características e qualidades?

ivanslb1990

so de saber que o villarreal conseguiu comprar o l.vietto por 5.5 milhoes até choro

diob121

Era boa contratação mas desnecessária.

abar85

Citação de: Londrino-85 em 13 de Agosto de 2014, 14:54
Citação de: abar85 em 13 de Agosto de 2014, 14:46

De acordo, mas não foi pelo scouting e direcção do Benfica que não ganhámos. Se encararmos os jogadores como ferramentas para o treinador, este como o Marko, como o Witsel, por exemplo, foram grandes ferramentas. Mas os campeonatos dos ultimos anos foram decididos por detalhes, e erros do nosso treinador. Por exemplo, como se explica que qdo o Matic saiu o Benfica começou a ganhar tudo? Ok o Oblak tb entrou pco antes, mas isso é tudo relativo...Olhando friamente para esta contratação, e tendo em conta a idade e versatilidade do rapaz, acho-a perfeita, no timing correcto. Guedes? Certo, agora imagina-os os 2 a jogar na nossa frente de ataque daqui a uns aninhos! ;)

A questão é que o Benfica não funciona assim, para o ano aparece outra promessa, e no ano a seguir outra. Era ver o que se dizia do Marko e agora este pelos vistos dizem que e melhor.

Não sou contra contratar um miudo destes para começar na B por exemplo, mas olhas para a B e tem jogadores a mais, entre os quais Nuno Santos e Guedes, muito talentosos, mesmo o Hélder Costa deu um salto enorme com a B e acho que se devia começar a olhar para ele com outros olhos.

O que sei e que o Benfica tem grandes carências no plantel principal ate hoje e atravessa um momento difícil. Isto para mim é um luxo incomportável nesta fase.

Rikhart

Se tiver valor semelhante ao Lazar, que venha.

Bébé  e ola john é para despachar, o sulejmani mal joga, temos espaço.

JoaoRSantos

Miguelito22

Discussão entre formação v contratações desnecessaria porque nem 8 nem 80 tanto de um lado como de outro.

Bernardo Silva cabia no plantel e depois tinha de trabalhar para jogar mais que os outros...o mesmo para o Teixeira que cabia no plantel.

O Cavaleiro foi bom emprestimo porque é de longe o pior extremo do benfica,o Cancelo tem talento mas apresenta pouca qualidade em campo e o lugar de lateral tem Maxi e Almeida a frente.(o Luis Filipe nem devia ter vindo sequer)

Sobre este servio se for verdade era a unica altura de a gente o sacar mesmo tendo varios extremos(pode até vir para jogar atras/lado do ponta de lança) porque um talento destes não aparecem todos os dias.