Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Imortal10

Citação de: arl em 17 de Agosto de 2014, 15:32
Não venhas!! Fds! É assim tão dificil contratar um guarda-redes com menos de 30 anos e bom? Tamos mesmo muito mal!!

Por essa lógica, o Preud'Homme foi uma péssima contratação.

AleKx

Os opinadores implacáveis das verdades absolutas continuam a dizer que vem para a reforma.
Certamente que arranjaria um reforma bem mais dourada que esta lá para as Arábias.
Não se esqueçam que estamos a falar do titular da selecção do Brasil no último Mundial.
Se quisesse teria belos contratos a Oriente...
Se vier para o Benfica, tenho a certeza: vai abdicar de mto dinheiro.
E isso só demonstra, na minha opinião, ambição de voltar à grande montra do futebol europeu.
Se render no Benfica, certamente que Itália voltará a chamar por ele, sim porque para jogar em Portugal já será velho demais.
Boa aposta.

Manpaz1904

Citação de: hungrysoul em 17 de Agosto de 2014, 13:54
ele saiu do Inter porquê mesmo? tenho impressão que era dos melhores do mundo lá.

Teve um pico de 2 ou 3 anitos, tirando isso, nunca foi top.
Saiu porque foi o 6º GR mais batido do campeonato. Os 5 mais batidos foram os GR's dos 5 últimos classificados. E claro, porque foram buscar um GR muito melhor.

cs_1987

nao podemos ir pela idade Michel Preud-Homme chegou com 34 anos e foi o k foi!!! por isso boa sorte  :slb2:

The Horror

Citação de: cs_1987 em 17 de Agosto de 2014, 15:51
nao podemos ir pela idade Michel Preud-Homme chegou com 34 anos e foi o k foi!!! por isso boa sorte  :slb2:

35

Capfca

Pessoal sei de fonte segura que já assinou. E não estou a atirar a posta. Mas para vos dar seguranca, se for mentira podem me bloquear o IP mas sim já assinou

SLBCARLOS

Citação de: Capfca em 17 de Agosto de 2014, 16:05
Pessoal sei de fonte segura que já assinou. E não estou a atirar a posta. Mas para vos dar seguranca, se for mentira podem me bloquear o IP mas sim já assinou
ja tudo mundo sabe que ele assinou.

cs_1987

So acredito quando o vier de manto sagrado vestido!!!

arl

Citação de: SuperMAXI em 17 de Agosto de 2014, 15:40
Citação de: arl em 17 de Agosto de 2014, 15:32
Não venhas!! Fds! É assim tão dificil contratar um guarda-redes com menos de 30 anos e bom? Tamos mesmo muito mal!!

Por essa lógica, o Preud'Homme foi uma péssima contratação.
Oh não compares... o j.césar até se pode tornar num bom reforço, e fazer esquecer o oblak, é o que mais desejo como é óbvio (mas duvido), mas com tanto guarda-redes por aí, muitos deles muito mais jovens e melhores, temos de ir buscar um guarda-redes que mais ninguem lhe pega e para além disso aposto que vais ganhar um salário absurdo? É por isso que digo que tamos mal, não há dinheiro!

10Baggio

AguiaFX

Citação de: pedroso em 15 de Agosto de 2014, 17:21
Citação de: dvck em 15 de Agosto de 2014, 17:13
Consta que está em Lisboa para assinar.

Noutro dia fiz exactamente a mesma brincadeira e quase que levava amarelo...
Com base em quê? Fui agora rever as regras do fórum e não há nada contra isso.
O mais provável é teres levado por alguma outra coisa que tenhas dito nesses post.

Capfca

@Slbcarlos só vim mesmo dar a confirmação caso fosse precisa. Foi um atleta do clube que me passou a informação que ele assinou hoje

JMedeiros

Citação de: Capfca em 17 de Agosto de 2014, 16:12
@Slbcarlos só vim mesmo dar a confirmação caso fosse precisa. Foi um atleta do clube que me passou a informação que ele assinou hoje
e não sabes de mais ninguém?

Patrick_slb

Vai ser oficial depois do jogo. O que é normal.

Arhamiis

Bem vindo Júlio César e bem vinda Susana Werner (esposa), trazer este guarda redes para o Benfica foi uma excelente opção  :smitten: