Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

arl

Não venhas!! Fds! É assim tão dificil contratar um guarda-redes com menos de 30 anos e bom? Tamos mesmo muito mal!!

trucatruca

Este era muito bom. Sempre foi dos melhores do mundo quando jogava no Inter, é muito, mas muito experiente o que acrescenta bastante a uma defesa, sabe jogar como líbero e tem um bom jogo de pés. A idade, 34 anos em Portugal é tabu, mas lá fora não, e acho pelo que vi no mundial que era com o Eliseu, Luisão, Jardel(Lisandro) e Maxi à frente, uma defesa muito sólida e experiente, que mais tarde acrescentando o Fedja, tem tudo para nos dar uma época tranquila.


magoslb

O problema não é a idade por si, já defendi por diversas vezes jogadores com mais de 30 anos, o problema é o que ele já perdeu entretanto. Se olharmos tanto para a parte fisica como mental de Preud'homme e Van Der Sara que têm servido de referencia, é o oposto de JC. Se ele tiver bem mentalmente e não andar metido nos copos, sem duvida que é um upgrade ao Artur.

Pedro84

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2014, 13:29
Citação de: joao_manike em 17 de Agosto de 2014, 13:24
O problema é que ele já no Mundial pareceu estar numa forma física de merda. Quase de certeza que vem para aqui com o espírito de reformado.

O Schmeichel veio para o Sporting por causa do clima, da comida e da pouca pressão do tugão. Estava gordo que nem um chibo, praticamente nem treinava e era tranquilamente o melhor guarda redes do tugão. Ah e foi campeão.

Já comparaste o JC a dois monstros da baliza...
Dá direito a duas perpétuas, no mínimo.

Imortal10

Citação de: arl em 17 de Agosto de 2014, 15:32
Não venhas!! Fds! É assim tão dificil contratar um guarda-redes com menos de 30 anos e bom? Tamos mesmo muito mal!!

Por essa lógica, o Preud'Homme foi uma péssima contratação.

AleKx

Os opinadores implacáveis das verdades absolutas continuam a dizer que vem para a reforma.
Certamente que arranjaria um reforma bem mais dourada que esta lá para as Arábias.
Não se esqueçam que estamos a falar do titular da selecção do Brasil no último Mundial.
Se quisesse teria belos contratos a Oriente...
Se vier para o Benfica, tenho a certeza: vai abdicar de mto dinheiro.
E isso só demonstra, na minha opinião, ambição de voltar à grande montra do futebol europeu.
Se render no Benfica, certamente que Itália voltará a chamar por ele, sim porque para jogar em Portugal já será velho demais.
Boa aposta.

Manpaz1904

Citação de: hungrysoul em 17 de Agosto de 2014, 13:54
ele saiu do Inter porquê mesmo? tenho impressão que era dos melhores do mundo lá.

Teve um pico de 2 ou 3 anitos, tirando isso, nunca foi top.
Saiu porque foi o 6º GR mais batido do campeonato. Os 5 mais batidos foram os GR's dos 5 últimos classificados. E claro, porque foram buscar um GR muito melhor.

cs_1987

nao podemos ir pela idade Michel Preud-Homme chegou com 34 anos e foi o k foi!!! por isso boa sorte  :slb2:

The Horror

Citação de: cs_1987 em 17 de Agosto de 2014, 15:51
nao podemos ir pela idade Michel Preud-Homme chegou com 34 anos e foi o k foi!!! por isso boa sorte  :slb2:

35

Capfca

Pessoal sei de fonte segura que já assinou. E não estou a atirar a posta. Mas para vos dar seguranca, se for mentira podem me bloquear o IP mas sim já assinou

SLBCARLOS

Citação de: Capfca em 17 de Agosto de 2014, 16:05
Pessoal sei de fonte segura que já assinou. E não estou a atirar a posta. Mas para vos dar seguranca, se for mentira podem me bloquear o IP mas sim já assinou
ja tudo mundo sabe que ele assinou.

cs_1987

So acredito quando o vier de manto sagrado vestido!!!

arl

Citação de: SuperMAXI em 17 de Agosto de 2014, 15:40
Citação de: arl em 17 de Agosto de 2014, 15:32
Não venhas!! Fds! É assim tão dificil contratar um guarda-redes com menos de 30 anos e bom? Tamos mesmo muito mal!!

Por essa lógica, o Preud'Homme foi uma péssima contratação.
Oh não compares... o j.césar até se pode tornar num bom reforço, e fazer esquecer o oblak, é o que mais desejo como é óbvio (mas duvido), mas com tanto guarda-redes por aí, muitos deles muito mais jovens e melhores, temos de ir buscar um guarda-redes que mais ninguem lhe pega e para além disso aposto que vais ganhar um salário absurdo? É por isso que digo que tamos mal, não há dinheiro!

10Baggio