CN 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 17Ago. Dom. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Franco Jara [43m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (André Almeida [74m]), Lima (Ola John [87m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Defendi, Jaílson, Ricardo Ferreira, Ricardo, Hélder Lopes, Manuel José, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Maxi Pereira (26), Eduardo Salvio (72)

g13

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Agosto de 2014, 13:15
Citação de: dmc em 18 de Agosto de 2014, 09:15
Citação de: cesarslb em 18 de Agosto de 2014, 03:20
Após quase 800 km e muitas horas cheguei a casa cansado mas feliz....exibição média sem deslumbrar mas vencemos e quebramos o enguiço...confirmei que faltam reforços nomeadamente um redes apesar detudo,  um avançado e um trinco...Carrega Benfica Amo-te :slb2:

Jogos às 19.15 de um domingo deviam ser proibidos.  :disgust:

Jogando ao domingo, deviam começar no máximo às 18h.

Ontem às 18h deviam estar uns 36 graus em Lisboa.
isso não e descula ontem o Sion X Basel foi jogado as 13:45 com 35 Graus e eu inclusive apanhei um escaldão do crl nos 2 braços

theholyguy

Citação de: g13 em 18 de Agosto de 2014, 16:59
Após quase 800 km e muitas horas cheguei a casa cansado mas feliz....exibição média sem deslumbrar mas vencemos e quebramos o enguiço...confirmei que faltam reforços nomeadamente um redes apesar detudo,  um avançado e um trinco...Carrega Benfica Amo-te :slb2:

isso não e descula ontem o Sion X Basel foi jogado as 13:45 com 35 Graus e eu inclusive apanhei um escaldão do crl nos 2 braços
PT são meninos...n s joga com calor nem d 3 em 3 dias...dps n há ritmo pa Europa lol

SLB Stars

Bastante curioso pelo que o mister fez durante todo o jogo. Começou o jogo com um desenho tático idêntico ao da Supertaça, utilizando exatamente o mesmo onze inicial. Após a lesão de Enzo, acabou por alterar a dinâmica e adotou o seu famoso 4-4-2, jogando dessa forma até ao minuto 87'. Aproveitando o domínio de jogo, optou por recuperar o 4-3-3, já nessa parte final, passando Gaitan para a posição 10, com Jara a fazer de Lima. O jogo teve diversas nuances, sendo que os primeiros 20 minutos foram bastante equilibrados e o Paços de Ferreira dispôs mesmo de uma oportunidade clamorosa para abrir o ativo, com o nosso Rei Artur a fazer valer todo o seu potencial ;D A partir daí, o Benfica encarregou-se de pegar no jogo e até final foram raríssimas as vezes em que os castores conseguiram chegar à nossa baliza com perigo. Gostei mais do resultado que a exibição, mas acho que serviu sobretudo para JJ tirar os últimos apontamentos, se bem que a esta altura da competição imperava-se já certezas maiores que as latentes dúvidas nos processos de jogo da equipa.

No próximo Domingo vamos ao Bessa, outro jogo que não se espera outro resultado que não a vitória e que poderá ser também um bom desafio para efetuar os últimos ajustes na equipa.

Pontix

Epá, no Verão não peçam jogos mais cedo que as 19h. E mesmo assim, se fosse no ano passado era jogar com 30 e muitos a essa hora.

Vitória que se exigia. Até agora pelo menos fizemos a nossa obrigação.

Red Eyes

Citação de: LX em 18 de Agosto de 2014, 02:44
https://www.youtube.com/watch?v=QjM5ZBbagfc&feature=youtu.be

Não sei se já aqui foi metido. Resumo da jornada por cota do bigode.
Não havia para aqui algures um tópico sobre o Cota do Bigode? :huh:

24-7SLB

E achas isso benéfico para o jogo? Eu acho que é uma perfeita estupidez

g13

Citação de: 24-7SLB em 18 de Agosto de 2014, 19:05

E achas isso benéfico para o jogo? Eu acho que é uma perfeita estupidez
Foi um bom jogo por isso não é por aí e se fosse preciso parava-se aos 25 para refrescar(o que não aconteceu) e ainda agora tiveste o mundial com jogos disputados assim e se na Suíça se aguenta Portugal também se aguentava

ruio1999

Citação de: pecksniffian em 18 de Agosto de 2014, 14:10
Devia ser proibido transcrever o que quer que seja desse blog... aquilo é simplesmente horrível e de muito mau gosto.
:disgust:

L.Machado

Citação de: ZICKLER em 18 de Agosto de 2014, 16:13
Citação de: L.Machado em 18 de Agosto de 2014, 16:03
Citação de: ZICKLER em 18 de Agosto de 2014, 15:48
Citação de: L.Machado em 18 de Agosto de 2014, 15:45

Ontem não consegui deslumbrar que precisamos de um redes. É óbvio que precisamos, mas não deu para retirar essa conclusão ontem. Aliás, para mim, ontem, o Artur foi o homem do jogo. Se não defendesse aquele penalti.... não sei não...

Vislumbrar........deslumbrado ficou o arturzinho

Fala direito rapaz

Deslumbrar também existe. Sim, vislumbrar era o verbo que se adequava!

O Sickler lá sabe a idade que tenho...

Não sei a idade que tens, mas sei que és do sexo masculino....ou não?

Se calhar também não...