Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

arriosta

Citação de: The Horror em 21 de Agosto de 2014, 02:56
Citação de: Benfica by GB em 21 de Agosto de 2014, 02:09
Citação de: Kaizer em 21 de Agosto de 2014, 01:45
Citação de: sergio19azb em 21 de Agosto de 2014, 00:55
Citação de: Benfica by GB em 21 de Agosto de 2014, 00:54
Citação de: sergio19azb em 21 de Agosto de 2014, 00:52
Temos o melhor GR, o melhor central, o melhor médio, os melhores extremos. 5 jogadores que fazem parte do melhor 11 do tugão!

É so borrados por aqui... o porco isto, o porco aquilo....

o melhor GR? LOL!
o melhor central? Mega LOL
os melhores extremos e o melhor médio foi a unica coisa em que acertaste...
Mega LOL? Luisão meu amigo, o melhor central da liga. O Fabiano é melhor que o Julio César? O Patricio é melhor?

LOOOOOL para ti

E depois dizem que eu exagero quando falo em "complexo de inferioridade" que muita gente apresenta aqui.

Vê lá tu que depois do grande LOL de comentário dele este ainda teve a distinta lata de te mandar a ti um LOL!

:estrelas:

Julio Cesar 35 anos e não creio que sejam de qualidade top. Para vir esse preferia ter fica com o Moraes. O Fabiano mostrou mais e o Ricardo (deve estar bem arrependido de ter recusado ser suplente do Oblak) também é melhor que o Moraes. Deves achar que o Redknapp deixou-o sair porque ele é bom e está bem....

Maicon e Indi estão, na minha óptica acima do Luisão. O girafa sem as dobras do Garay com quem já tinha excelente entendimento vai passar mal, como se viu no lance do penalty do Paços.

Os outros três são dos melhores do campeonato mas não creio que possas desvalorizar jogadores como Tello, Nani, Quaresma, Brahimi... Além disso, dos três ficará apenas um

Tive que me rir. Não se aproveita nada daqui. E esse complexo com o Julio Cesar é ridículo.  Maicon e Indi, epá... Se fossem nossos eram umas bestas, como são dos outros já são fantásticos. Enfim.

Aposto que és daqueles que diz que o Bruno Varela é melhor, pq é da formação e tem o hype. E já agora, Artur melhor que Julio César? Sem comentários.

P.S.- Diz-me que já apagaste aquele post ridículo no teu blog sobre o Nani nos lagartos. Só te envergonhas a ti próprio com esse complexo de inferioridade, típico de... lagarto.

Benfica by GB

Considerar Martins indi e maicon melhores centrais que luisao e jardel (nem que seja pelo facto q luisao é o melhor do campeonato e sim foi ele que mts vezes tapou a merda q o garay fazia, juntando ao facto que jogam juntos há 4 anos) para mim percebes pouco da poda...

O indi é bom no porto pq sarrafeiros lá dão-se bem (tenho a certeza que o BYNIA no dragão era um astro)
Maicon está ao nível do jardel (evoluíram mt comparado com o que eram, e desenrascam mt bem)
Pro luisao onde tens comparação?

Se mantivermos o plantel e dependendo dos reforços, o porto tem melhores laterais (titulares, pelo menos em teoria), mais homogeneidade nos extremos (ou seja, banco que nós estamos a treinar -.- ; em termos de titulares gaitan e salvio são superiores), e um PL com qualidade para grande matador (sem substituto à altura; nós temos 3/4 bons mas nenhum fora de série)

klik

Estou farto dos nossos ex- jogadores fdx. Todo o santo dia..

luis___alex

Citação de: klik em 21 de Agosto de 2014, 03:08
Estou farto dos nossos ex- jogadores fdx. Todo o santo dia..
na direcção do benfica ninguem se incomoda com isto

josantiago

Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2014, 02:52
Citação de: 10Baggio em 21 de Agosto de 2014, 02:50
Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2014, 02:13
Continua o assédio vergonhoso por parte desse jornaleco...

Fazem o trabalho deles. O Vieira e que n faz o seu, ou se calhar faz...

O Vieira só tem que fazer duas coisas: Trazer os reforços de qualidade que faltam (mínimo dos mínimos dois MDC e PL) e segurar todos os jogadores do actual plantel. Se Enzo acabar por sair que seja por 30 milhões de euros pagos a pronto pagamento e com um substituto de valor contratado, o que faria com que o Benfica contratasse dois médios. Não admito outro cenário.
Adoro os contínuos votos de confiança que dás à Direcção ao ponto de não admitires outros cenários ^-^

paalexg

Esta campanha do Enzo no Valência é nojenta. Nunca vi nada igual. Cambada de fdp.

Royal_Flush

Citação de: bolas10 em 21 de Agosto de 2014, 01:30

Valência a montar escelente equipa, clube que é comprado por um bilionário, escolhe para treinador...Nuno Espírito Santo, esse suprasumo do futebol que treinou uma equipa na vida, o Rio Ave.

Epah, os adeptos deles não questionam estas merdas?

Elvis the Pelvis

Esse jornal é bom para quando falta papel higiénico.

brankinho_gaspar

30M em cash ou ide cagar.

Simples.

TuBaS

Todos os dias sp que abro o forum ou um jornal diário até fecho os olhos e com as maõs à frente dos mesmos vou abrindo pequenos espaços pra não ter de ler que o Enzo foi de vez....pqp

1989er

Citação de: TuBaS em 21 de Agosto de 2014, 03:36
Todos os dias sp que abro o forum ou um jornal diário até fecho os olhos e com as maõs à frente dos mesmos vou abrindo pequenos espaços pra não ter de ler que o Enzo foi de vez....pqp

Compreendo perfeitamente; a maioria de nós até, apostaria. Vamos ter fé e acreditar que fica mais uma Época pelo menos. Grande jogador, com raça e amor à camisola: sente o peso da mesma como poucos, na minha opinião.

CarlosD

Ha pessoal que já se despediu 20x do Enzo neste tópico. É dia sim, dia sim.

Passam aqui mandam a posta deles a ver se cola e lá vêem mais 2h de pânico.

É só pessoal com traumas.

sandrosp30

Faltam so 10 dias hehehe o mercado corre a nosso favor!!  :dance:

Andy

« goodbye my love goodbye.....goodbye and au revoir...»

Lord_of_Tuborg

Citação de: sandrosp30 em 21 de Agosto de 2014, 07:36
Faltam so 10 dias hehehe o mercado corre a nosso favor!!  :dance:

tenho fontes seguríssimas que estão "lesão" é tanga, ele está numa cave trancado sem telemóveis nem qualquer tipo de comunicação com o exterior e assim irá ficar até dia 1 de Setembro.  :metal:

Andy

Mais vale bazar já do que depois o virem buscar no Natal...Benfica Style.