Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JPSilva

Cuidado com as desilusões lol

Berna®

Se a vinda do Samaris se confirmar parece que o Enzo sai mesmo

Rigters

Todos os dias tenho de ouvir alguém a falar de como o Enzo seria um grande reforço para o Valência. Fartei-me, todos para a real p*ta que os pariu! Rodrigo, André Gomes, tudo!!!

Gonçalo Santos

O Salvo disse que acreditava que não iriam ser investidos 50M no reforço do plantel. Ou só investem no Enzo, ou então o avançado que irão contratar não vale um crl.

MAGICAL ONE

adryy

Eu já não acredito em nada que diz o président.

É bem possível que vá por menos.

Mas, 21:20 de 21-08-2014 ainda é do Benfica.

bnfc

Citação de: BernaÃ,® em 21 de Agosto de 2014, 21:03

Na entrevista o LFV disse que "já não há espaço para contratações de 8, 10 ou 12M". Cá para mim, o Enzo estava acertado por 25M para depois da supertaça. O LFV roeu a corda e disse que só por 30M. Então o Mendes lá coloca o Samaris para levar o Enzo. Ou isso ou mudou rapidamente de ideias em relação à nossa capacidade para contratar por 9M.

keivy

O Vieira disse que não havia contratações de 8, 10 ou 12 no futuro.. não se estava a referir ao presente.

jorgebenfica

Citação de: bnfc em 21 de Agosto de 2014, 21:33

Na entrevista o LFV disse que "já não há espaço para contratações de 8, 10 ou 12M". Cá para mim, o Enzo estava acertado por 25M para depois da supertaça. O LFV roeu a corda e disse que só por 30M. Então o Mendes lá coloca o Samaris para levar o Enzo. Ou isso ou mudou rapidamente de ideias em relação à nossa capacidade para contratar por 9M.

ele disse 8, 10 ou 12M não falou em 9M , por isso 9M pode.

tacuaracardozo

LOL Calado a admitir que é natural que a saída esteja iminente. Enfim. Ao menos calem-se. Para mim o sucesso desta época passar muito por aqui. Aqui se verá definitivamente o compromisso desportivo por parte da direcção, que neste momento pende muito para a negativa.

Laparo

Citação de: bnfc em 21 de Agosto de 2014, 21:33

Porque motivo as pessoas falam e especulam do que não sabem.

hertz

O penteado do tal Rufete.

:rir:

Shoky

maior que portugal

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2014, 22:06
Citação de: hertz em 21 de Agosto de 2014, 22:03

Tem um bigode na cabeça...
muita querido aquele penteado  :2funny: :2funny: :2funny:

Redceltic

Citação de: hertz em 21 de Agosto de 2014, 22:03

este rufete era um médio direito que marcava uns golitos...