Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Hitch

Citação de: Kaizer em 22 de Agosto de 2014, 02:59
Citação de: Hitch em 22 de Agosto de 2014, 02:53
Citação de: Kaizer em 22 de Agosto de 2014, 02:39
Citação de: Hitch em 22 de Agosto de 2014, 01:18
Desculpe, mas quando e onde me referi 'as contratacoes do Porco?? :O
Deveria aprender a ler e interpretar correctamente o que le!

Ps: escusado fazer qualquer observacao 'a falta de acentos. O tlm não o permite.

Tu também deverias aprender a comprrender um bocado o que se escreve.

Tu chamaste ao Samaris de "jogador de valia mediana". Já o viste jogar por acaso?

Deveria aprender a compreender?? Lol... No comments!

Em relacao ao Samaris: eu não lhe chamei nada. Qualifiquei-o de jogador mediano, simplesmente. E não, nunca vi nenhum jogo dele. So disse que é mediano porque... me apeteceu? Lol

Sim, aprende a ler. Mas deixa isso.

Ou seja, nunca viste o Samaris jogar, não sabes o quão bom ou mau ele é, mas depois chamas-lhe de jogador mediano?!

LOL!

Isso! :D

Tem mais um bocadinho de paciencia e espera que mais users leiam os posts. Certamente aparecera' alguma alma altruista para te explicar o obvio! ;)

Kaizer

Citação de: Hitch em 22 de Agosto de 2014, 03:13
Citação de: Kaizer em 22 de Agosto de 2014, 02:59
Citação de: Hitch em 22 de Agosto de 2014, 02:53
Citação de: Kaizer em 22 de Agosto de 2014, 02:39
Citação de: Hitch em 22 de Agosto de 2014, 01:18
Desculpe, mas quando e onde me referi 'as contratacoes do Porco?? :O
Deveria aprender a ler e interpretar correctamente o que le!

Ps: escusado fazer qualquer observacao 'a falta de acentos. O tlm não o permite.

Tu também deverias aprender a comprrender um bocado o que se escreve.

Tu chamaste ao Samaris de "jogador de valia mediana". Já o viste jogar por acaso?

Deveria aprender a compreender?? Lol... No comments!

Em relacao ao Samaris: eu não lhe chamei nada. Qualifiquei-o de jogador mediano, simplesmente. E não, nunca vi nenhum jogo dele. So disse que é mediano porque... me apeteceu? Lol

Sim, aprende a ler. Mas deixa isso.

Ou seja, nunca viste o Samaris jogar, não sabes o quão bom ou mau ele é, mas depois chamas-lhe de jogador mediano?!

LOL!

Isso! :D

Tem mais um bocadinho de paciencia e espera que mais users leiam os posts. Certamente aparecera' alguma alma altruista para te explicar o obvio! ;)

Qual óbvio? O óbvio de tu não conheceres os jogadores e depois andares ao mesmo tempo a defini-los como bons e maus jogadores?

Sim, de facto é mais que óbvio que tu não percebes do que tu estás a falar.

Eu sei que pode haver aí sarcasmo ou ironia, mas até lá...

klik

isso vai ser todos os dias assim... o Valência não vai fazer quase mais nenhuma contratação, e um jornais regional de desporto , que é diário.. não tem muito para escrever...

klik

Amanha o Titulo é: "Lim continua Peleando"
depois : "Lim Peleia cada vez com mais intensidade"    ;D

BlankFile

Citação de: klik em 22 de Agosto de 2014, 03:28
Amanha o Titulo é: "Lim continua Peleando"
depois : "Lim Peleia cada vez com mais intensidade"    ;D

É que a venda do Valência ao Lim nem sequer está totalmente formalizada. O próprio presidente do Valência diz que em princípio só será possível formalizar a assinatura dos contratos lá para Setembro.

ZICKLER

Citação de: klik em 22 de Agosto de 2014, 03:27
isso vai ser todos os dias assim... o Valência não vai fazer quase mais nenhuma contratação, e um jornais regional de desporto , que é diário.. não tem muito para escrever...

O superdeporte, serviu de plataforma para fazerem a cabeça aos adeptos do Valência,  para aceitarem a venda do clube.

Fizeram a propoaganda toda, ao ponto de colocarem na primeira página as fotos dos "senadores" do clube que iam votar a venda/rejeição ao peter lim, ao estilo "olhem, são estes os gajos,  se não aceitarem façam-lhes a folha"

É um pasquim como tantos outros

MFMoedas

Citação de: Orgulho encarnado em 22 de Agosto de 2014, 02:03
Citação de: JPSilva em 22 de Agosto de 2014, 02:02
Isto está-se a tornar no maior assédio de que tenho memoria.
e o Benfica nada faz quanto a isso

Nem tem que fazer. Tranquilamente sairá quando os 30M caíreim direitinhos na conta. Tudo o resto são fait-divers e canalhice dos representantes do outro clube

miniMilk

Joga com o esportiva e apanha o avião logo a seguir. Matic style

SLB37

Citação de: Grizzli em 22 de Agosto de 2014, 02:43
Citação de: guizuca em 22 de Agosto de 2014, 02:41
Citação de: cmartins17 em 22 de Agosto de 2014, 02:16
Citação de: Benfica by GB em 22 de Agosto de 2014, 01:44
O Nuno Farinha do Record, que até é um grande benfiquista, diz que o Samaridis ou la como se chama, nao vale 9M

Esse idiota é Benfiquista?

Deixa-me rir.
Posso-te garantir que é benfiquista! Já agora é idiota pq?
Idiota nao sei se e mas que lhe falta capacidade intelectual pelas suas escritas acho que e um dado adquirido.

Sent from my GT-S5839i using Tapatalk 2

Mas o Adrian Lopez vale 18 milhoes....  :blah:

MDourado

Citação de: pastel1904 em 22 de Agosto de 2014, 02:52
Mas esse careca não era do farça?

É, e faz a mesma figura que nos anos 80, colegas meus tripas e principalmente lagartos faziam ao ter vergonha de se assumir como adeptos daqueles clubes menores e se diziam todos do Liverpool ou Real Madrid.
Resumindo é um palerma sem carácter, principalmente carácter Benfiquista e como tal "um centavo será sempre um centavo".....

arco das maldivas

Do Enzo só espero que respeite a posição do Benfica e não faça pressões para sair. De resto merece ter o contrato que quiser.

rotiv2010

Existe uma estratégia do Jorge Mendes com o Porco da Costa para enfraquecer o Benfica ao máximo, acredito que a saída do Enzo e do Nico vão acontecer no ultimo dia de mercado,  claramente o Valencia por mais 5M  não vai deixar de comprar e o Mónaco ainda não comprou substituto para o James,  e possivelmente ainda vão perder o falcão, facilmente batem a clausula do Nico. Estes negócios só podem acontecer no ultimo dia de modo a não termos hipóteses se contratar ninguém, até lá também não existe dinheiro para precaver as saídas.
É o que prevejo.

maior que portugal

Citação de: rotiv2010 em 22 de Agosto de 2014, 10:31
Existe uma estratégia do Jorge Mendes com o Porco da Costa para enfraquecer o Benfica ao máximo, acredito que a saída do Enzo e do Nico vão acontecer no ultimo dia de mercado,  claramente o Valencia por mais 5M  não vai deixar de comprar e o Mónaco ainda não comprou substituto para o James,  e possivelmente ainda vão perder o falcão, facilmente batem a clausula do Nico. Estes negócios só podem acontecer no ultimo dia de modo a não termos hipóteses se contratar ninguém, até lá também não existe dinheiro para precaver as saídas.
É o que prevejo.
esquece lá isso, sair duas peças fundamentais em dia de jogo com os lagartos??? em casa ainda por cima... esquece lá isso, impossivel...o gaitan vai renovar contrato segunda feira, espero que com melhoria de clausula pra 50M. se baterem entao os 50M, levem no!

Carlitoz

Citação de: maior que portugal em 22 de Agosto de 2014, 10:38
Citação de: rotiv2010 em 22 de Agosto de 2014, 10:31
É o que prevejo.
esquece lá isso, sair duas peças fundamentais em dia de jogo com os lagartos??? em casa ainda por cima... esquece lá isso, impossivel...o gaitan vai renovar contrato segunda feira, espero que com melhoria de clausula pra 50M. se baterem entao os 50M, levem no!
Se baterem os 45 ja é uma grande venda...apesar de gostar muito do jogador.

lonstrup

Que entre logo muita guita da venda do Enzo, para podermos ir ao mercado como deve ser, e começar a reestruturação/reforma do nosso plantel.