Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

J_PN

Citação de: GiiB_10 em 24 de Agosto de 2014, 21:46
Meu rico João Teixeira. Meu rico Bernardo.

Talisca's nunca precisam de nascer 10 vezes...

Basta ter 1,85+ e não ser português

PAslb

Citação de: Gnr. Keenan em 24 de Agosto de 2014, 21:46
Citação de: PAslb em 24 de Agosto de 2014, 21:42
Citação de: Gnr. Keenan em 24 de Agosto de 2014, 21:40
Citação de: PAslb em 24 de Agosto de 2014, 21:38
Citação de: JackWhite em 24 de Agosto de 2014, 21:35
Acho que está a haver muita precipitação no funeralzinho que estão aqui a organizar para o Talisca...
Depois choraminga-se que há uns engraçados que vão desenterrar posts.
Depois escrevem que ainda bem que estavam enganados!
Faz-me lembrar as pessoas que dizem cobras e lagartos enquanto a pessoa está viva, e depois quando falece vão lamentar-se para o funeral e até levam um ramo de flores!

Diz-me o que viste deste jogador para mandar essas boquitas...
Perdi algum tempo a ver jogos deste jogador no Brasil, e baseio-me nas suas qualidades que ainda não as mostrou. Não sei se é por se estar a adaptar, ou qual é o motivo.

No Brasil a uma intensidade baixa acho complicado avaliar um jogador. Na Europa está a ter imensas dificuldades de entrar em jogo...parece perdido em campo.
A gestão do Jesus nem está a ser muito inteligente, porque, acreditando neste jogador só tinha de o salvaguardar.
Depende da definição de salvaguardar, há quem ache que o jogador cresce mais e aprende mais rapidamente os processos da equipa se jogar com regularidade. Mas há aqui muitos entendidos, ainda mais entendidos que o nosso treinador.

Kyoto

com a chegada do Samaris e do avançado vai perder espaço. ainda anda a procura da sua melhor posição. nestes casos prefiro esperar antes de dizer que é craque ou cepo. mais para a frente vamos ver.

SuperGlorioso

Este miúdo até que não foi mau reforço mas esta teimosia em coloca lo no 11 vai queimar o rapaz.

Creio que ainda não seja o timming correcto para o lançar as feras.

Soundwave

Citação de: PAslb em 24 de Agosto de 2014, 21:32
Citação de: odistraido em 24 de Agosto de 2014, 21:31
Citação de: PAslb em 24 de Agosto de 2014, 21:30
O que se escrevia no tópico do Rodrigo no início da época passada, havia quem o quisesse oferecer a outro clube para não jogar pelo Benfica.

Este tipo atrapalha-se com a bola quando está sozinho.
Não tem jogado nada, mas qualidade ele tem-na.
Temos de ter paciência.

Por fazer três passes quando não é pressionado? Isso até o pintassilgo do Arouca.

parras_bs

Cilindrado

eu acho que o Talisca na 2 parte baixa de rendimento, porque ele para para pensar no seguinte:

"Como é que um cepo como eu consegue tirar lugar ao bernardo, teixeira ou AA?"

Desconfio que o nelson oliveira a 8 rendia 3x mais do que este gajo

Mercurio_10

A única coisa que sabe fazer é passar a bola... de resto é uma nulidade completa.

Metam-no na B, emprestem-no... mas neste momento não pode ser opção para titular do Benfica.

GiiB_10

Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2014, 21:49
Citação de: GiiB_10 em 24 de Agosto de 2014, 21:46
Meu rico João Teixeira. Meu rico Bernardo.

Talisca's nunca precisam de nascer 10 vezes...

Basta ter 1,85+ e não ser português
Isto é vergonhoso!

É bom jogador? É! Sem dúvida. Se temos melhor? Sem dúvida. Almeida, Samaris, Enzo, Amorim, Teixeira, Bernardo. Qualquer um destes é melhor que Talisca.

Por isso pergunto. Porque foi contratado?

Zak

Espero que com o Samaris e Enzo comece a abancar mais tempo.
Precisa de ir crescendo ao poucos e nao a ser titular.

Depois com outro avancado.... tanho a certeza que nao vai ser sempre titular.

Cilindrado

Citação de: Kyoto em 24 de Agosto de 2014, 21:50
com a chegada do Samaris e do avançado vai perder espaço. ainda anda a procura da sua melhor posição. nestes casos prefiro esperar antes de dizer que é craque ou cepo. mais para a frente vamos ver.

a sua melhor posição é na bancada... a aprender.

quinjeajero

Citação de: Candidoh em 24 de Agosto de 2014, 21:45
Não sei porque é que temos de ter paciencia e calma com o Talisca quando há miudos nossos que também mereciam esta oportunidade.

Nem mais. Se vem por milhões tem que render no imediato ou então vai para o banco.

AG

Pior que o João Teixeira, mas a esse «não se podem queimar etapas». Ao Talisca já se pode. Parece uma barata tonta em campo...

BENFIKA

Quando chegou lembro-me de se dizer que os seus pontos fortes eram o passe longo, as bolas paradas, e que finalizava bem.

Até hoje, ainda não vi uma bola parada bem batida e não me lembro de nenhum remate que tenha saido como deve ser.

Pode ter qualidades, mas não é para titular, pelo menos para já.

Solid

Com o Sporting vai ser Talisca - André Almeida.