Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Soundwave

Citação de: PAslb em 24 de Agosto de 2014, 22:43
Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2014, 22:41
Citação de: PAslb em 24 de Agosto de 2014, 22:35
Citação de: maxi04 em 24 de Agosto de 2014, 22:32
A verdade é que este gajo, além de para já, não ter qualidade para jogar no Benfica, está numa posição ingrata.

O clube, despacha miúdos formados no clube, que até ver, não mostram ser inferiores, vem o treinador para a televisão, dizer que tem se dar tempo, que é um jovem bla bla, a não ajudar nada.

Ok, está oficialmente no assador, e a culpa não é dos adeptos, é do clube.
Eu concordo com isso, mas se o treinador não se chamasse JJ, se calhar haveria muito maior paciência.
Lembro-me bem dos enterranços do Cancelo na defesa e aqui só se pedia mais oportunidades ao Cancelo.

PS:Atenção que gosto do Cancelo e vai dar um belíssimo DD.

Então se achas que vai dar um belíssimo DD é natural que se pedisse oportunidades ou não? E não se pedia oportunidades pelo que ele tinha feito nos poucos minutos da A mas sim por tudo o que fez antes no Benfica e não num Bahia qualquer.
Portanto se for um puto da formação, pode-se dar todas as oportunidades do mundo, se não for, tem de ir para suplente da equipa B como escreveu o bola!

É difícil como o caralho de te explicar as coisas. Se tu achas que o Teixeira ou o Bernardo que mais provas dadas de Benfica tinham antes do Talisca merecem menos oportunidades é a tua opinião. Mas não tentes enganar os outros de que isso não é para defesa do Jesus.

brankinho_gaspar

Holmesreis

E ter um pouco de paciência, não?

eaglerp

A sério que mesmo o Farina é pior que ele? é que esse nem um minuto teve, quanto mais dez jogos a titular

Soundwave

Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Agosto de 2014, 22:44
Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2014, 22:43
Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Agosto de 2014, 22:42
Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2014, 22:40
Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Agosto de 2014, 22:33
Mais, só tenho pena da pesquisa não funcionar a 100%, por quase de certeza que também andei no tópico do Matic a dizer merda.

No entanto confiavas a 100% na questão Luis Felipe. Weird.
Se te lembras, o que eu disse na altura era que ia esperar para criticar.
Quando se viu que era uma nódoa, critiquei o Luis Felipe.

É o que se passa agora, esperar para criticar.

Eu, para mim, já vi tudo o que tinha para ver. Posso estar redondamente enganado.
Agora critico que lhe dêem a titularidade, não a sua contratação.

Para mim o problema começa logo pela contratação.

PAslb

Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Agosto de 2014, 22:45
PA, é óbvio que tem de se dar mais crédito e tempo para crescer da nossa formação, nem sei onde está a dúvida.

E não estou a ser minimamente irónico.
Eu concordo com isso, mas têm de justificar dentro de campo.
Não basta ser da formação para ter mais oportunidades do que os outros. Aceito que se seja mais paciente com os jogadores da formação.

lonstrup

Citação de: Bola7 em 24 de Agosto de 2014, 22:46
talisca é o menos culpado de td...
estão a colocar nas suas costas responsabilidades demasiadas. ainda por cima a equipa está mal preparada. e isso não é culpa do talista.

brankinho_gaspar

Soundwave, um cepo não faz isto:

HJDK

Ainda não fez nada, repito, NADA, que justificasse a sua titularidade(e aparentemente indiscutível). Perdas de bola infantis, passes falhados, recepções dignas de um trolha, remates penosos e atitudes de um qualquer miúdo ressabiado em campo.

Tem qualidades e acho que na sombra seria um bom jogador para crescer mas está muito longe do exigível para o 11 do Benfica. Não se percebe a insistência, há no plantel jogadores mais preparados para o(s) lugar(es).

PAslb

Citação de: lonstrup em 24 de Agosto de 2014, 22:49
Citação de: Bola7 em 24 de Agosto de 2014, 22:46
talisca é o menos culpado de td...
estão a colocar nas suas costas responsabilidades demasiadas. ainda por cima a equipa está mal preparada. e isso não é culpa do talista.
Mal preparada e com lacunas que ainda não foram colmatadas.

enzogaitan

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

lonstrup

pelo menos já deixou de bater as bolas paradas, parece-me.

AleKx

kingvata

Conclusão:

Depois de muitos ataques estilo "já o viste jogar?" "diz-me as características boas e más do jogador?" "se o Scouting aprova é porque é bom, não achas?"

Chegamos á conclusão óbvia de que conforme suspeitava mais de 50% dos users do SB os  20 milhões de reforços não valem, para imediato, nadinha!

Djavan, Candeias e Luís Felipe nem calçaram

Cesar e Benito nem vão ao banco

Derley, bebé e talisca não têm qualidade para o 11

Isto era tão evidente... :disgust:

silvio santos

com toda esta situação estamos a queimar um bom projeto de jogador,porque o jesus é teimoso, o lugar do talisca hoje ,éra com toda a justiça do teixeira pela pré época  que fez