Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Bailey

Citação de: rmcccf em 26 de Agosto de 2014, 14:09
Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2014, 14:04
Citação de: johncleese em 26 de Agosto de 2014, 14:00
Vai sair...

Yup.

Duvido seriamente que fique. O negócio já estaria feito, e só era suposto ele ter jogado a Supertaça!
E mais será o que disse Guilherme Aguiar disse ontem será verdade? Este por vezes sabe mais sobre o Benfica que RGS!
Ele referiu que Lim já teria inclusive chegado-se à frente com os 25 milhões, e que se agora quisesse ficar com Enzo teria que devolver o dinheiro!

Posso adiantar que Enzo inclusive já teria o ordenado acordado de 2.2 milhões época, e que caso não vá para Valência nós vamos ter de suportar esse ordenado!

segundo o alguidar, o maxi já tinha esvaziado a casa

tjbc

O superdesnorte sabe tanto como o cm

misticaslb

Vai sair...

Yup.

Duvido seriamente que fique. O negócio já estaria feito, e só era suposto ele ter jogado a Supertaça!
E mais será o que disse Guilherme Aguiar disse ontem será verdade? Este por vezes sabe mais sobre o Benfica que RGS!
Ele referiu que Lim já teria inclusive chegado-se à frente com os 25 milhões, e que se o Benfica agora quisesse ficar com Enzo teria que devolver o dinheiro! A situação só se complicou porque não foi do "Valência que saiu o dinheiro"

Posso adiantar que Enzo inclusive já teria o ordenado acordado de 2.2 milhões época, e que caso não vá para Valência nós vamos ter de suportar esse ordenado!

Suportamos o ordenado como? O ordenado do Enzo é o que está no contrato...isso nem sentido faz.

Bela Guttmann

Citação de: lmalves em 26 de Agosto de 2014, 14:08
Não vale a pena especular... Se o Lim estiver disposto a dar os 30 milhões o Enzo vai embora e ainda tem praticamente uma semana para o fazer. Não me admirava que fosse no último dia só para lixar o Benfica.
Se quisesse mesmo bater os 30M ja o teria feito, a época do valencia ja começou, é do interesse deles que o negocio se conclua rapidamente.
Ou vai haver uma negociata à Vieira Style (x dinheiro + y jogador + z jogador eventualmente) ou acaba por ficar.

Andre18

Vai sair...

Yup.

Ele referiu que Lim já teria inclusive chegado-se à frente com os 25 milhões, e que se agora quisesse ficar com Enzo teria que devolver o dinheiro!

O Guilherme Aguiar? Se fosse pelo Aguiar o Maxi estava a dormir numa pensão.
Não sabe nada, só diz aquilo para criar conflitos

lmalves

Citação de: misticaslb em 26 de Agosto de 2014, 14:09
Não vale a pena especular... Se o Lim estiver disposto a dar os 30 milhões o Enzo vai embora e ainda tem praticamente uma semana para o fazer. Não me admirava que fosse no último dia só para lixar o Benfica.

Duvido que meta 30M a pronto (até acho que tem que ser o Enzo a depositar o dinheiro), mais impostos e tal. Esta coisa de só se focarem no Enzo é que roça o estúpido, comprem outro crl  :estrelas:

O mendes tem um trabalho para fazer. Aí está a razão para o único médio que serve ao Valência ser o Enzo...

casr26

Não percebo tanto pânico...

ora vejamos...

imaginando que o Enzo é vendido em fecho de mercado qual é o problema?
O único problema é se o Enzo é ou não vendido, o timming é irrelevante!
Fecho de mercado? O que é isso? fecha o mercado europeu e depis falamos com alguns amigos da Turquia ou da Rússia e compramos através deles um jogador que vem por empréstimo para nós... já que isto dos empréstimos está na voga é aproveitar   :smokin:

tjbc

Vai sair...

Yup.

Ele referiu que Lim já teria inclusive chegado-se à frente com os 25 milhões, e que se o Benfica agora quisesse ficar com Enzo teria que devolver o dinheiro! A situação só se complicou porque não foi do "Valência que saiu o dinheiro"

O alguidar de merda sabe tanto como o superdesnorte

Marrokinoum

O jornal "o jogo" neste momento o mais credível, avança que hoje tem que haver decisão... Eles são neste momento os mais credíveis. Deve sair, avançam ainda com o passe só jonhatan viera... Alguém conhece?

pmmp20

superdeporte nao sabe um crlhu... fazem uma novela eles sozinhos, criam reunioes, encontros, etc, marcam datas, dizem q ele viu o jogo do valencia, etc.

agr fazem o bluff q desistiram do enzo...

rmcccf

Citação de: Bailey em 26 de Agosto de 2014, 14:10
Vai sair...

Yup.

O Benfica tentou VENDER MAXI, isso garanto-te eu!
Como a história de que ele falou dos prémios é verdade!
E não me espantava nada que esta história do Lim fosse verdade, negócios à LFV!
Porque achas que Salvo disse que Cancelo iria ser definitivamente jogador do Valência quando todo o processo de compra do Valência estivesse concluido? Achas que isso foi inocente? Claro que não, 1 quebra os acordos que tem, o outro fala daquilo que ssó era suposto falar no final da época!

Bela Guttmann

O que o cabrão do Alguidar diz são wishful thinking's, apenas e só isso.

dltccorreia

Que novela para aqui vai em volta do Enzo  :disgust:
A ficar que fique com a cabeça a 100%...

Os segundos passam, os minutos passam, as horas passam, os dias passam... E o Enzo é nosso!!!  :dance: :dance: :cool2:

lmalves

Citação de: Bela Guttmann em 26 de Agosto de 2014, 14:11
Se quisesse mesmo bater os 30M ja o teria feito, a época do valencia ja começou, é do interesse deles que o negocio se conclua rapidamente.
Ou vai haver uma negociata à Vieira Style (x dinheiro + y jogador + z jogador eventualmente) ou acaba por ficar.

Eu acredito que o vieira tivesse acordado os 25 milhões e depois tenha voltado atrás. É claro que o dinheiro não é um problema para o Lim, mas talvez por uma questão de orgulho e aguentando mais uma semana consegue o Enzo e trama o vieira.

pmmp20

Citação de: rmcccf em 26 de Agosto de 2014, 14:14
Citação de: Bailey em 26 de Agosto de 2014, 14:10
Vai sair...

Yup.

O Benfica tentou VENDER MAXI, isso garanto-te eu!
Como a história de que ele falou dos prémios é verdade!
E não me espantava nada que esta história do Lim fosse verdade, negócios à LFV!
Porque achas que Salvo disse que Cancelo iria ser definitivamente jogador do Valência quando todo o processo de compra do Valência estivesse concluido? Achas que isso foi inocente? Claro que não, 1 quebra os acordos que tem, o outro fala daquilo que ssó era suposto falar no final da época!

garantes tu? garantes-me como? e a historia dos premios é verdade? como sabes?

opa, deixem de inventar coisas.