CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

kramxel²

É um exemplo crasso de um jogo absolutamente controlado com a equipa confiante, em vantagem no marcador, e depois..... sai aquilo.

Não há espírito que aguente!

Kyoto

o Artur fez uma segunda época terrivel, uma terceira epoca terrivel e continua a ser aposta. mas porquê??????

dmc

Sem Enzo, lutamos pelo 3º lugar com o Braga. A equipa inicial não é má, mas se falha alguém, é o crl.

Esta época vai ser penosa

The_Riggs

Citação de: The Eagle Has Landed em 31 de Agosto de 2014, 19:53
Estamos melhor mesmo sem ser um jogo extraordinário.
Sempre que se mete velocidade eles tremem por todo o lado.
Não fosse a cagada (já não há mais palavras) do Artur estariamos a ganhar tranquilos.

Na segunda parte, tirava o Talisca e punha o Bebé na esquerda e o Gaitan no meio.

O jogo estava ganho neste momento.

Não tenho dúvidas nenhumas.

L3GEND

Podemos agradecer o Sporting só ter aproveitado a mais escandalosa dos 3 ou 4 golos que o Artur já ofereceu.

tiagocc

Chamem-me o que quiserem, mas no fim do jogo acaba BTV por aqui... Volta quando houver um mínimo de isenção dos comentadores.

Slb04Sempre

Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2014, 19:52
Samaris? Só se quiserem tirar o Enzo, o André está impecável.

3 no meio campo, talisca quanto mais longe do relvado, melhor

voas18

Citação de: Benfica by GB em 31 de Agosto de 2014, 19:51
Artur, Talisca e Eliseu... Venham mais destes que seremos campeões

o eliseu hoje não ta bem mas já deu 3 pontos enquanto que o artur já tirou 2 campeonatos e prepara-se para tirar outro se continuar nas "redes" (é lá que ele passa a maior arte do jogo dentro dos postes) do outro nem me pronuncio porque ainda não justificou um cêntimo que foi investido naquele... "jogador"

Queria queo Enzo ficasse mas a jogar assim que o avião vá ter ao pé do estádio da luz não precisamos de jogadores que só joguem quando não têm propostas

AG

Soundwave

Citação de: JustMe em 31 de Agosto de 2014, 19:53
Com um guarda-redes na baliza, estávamos a ganhar. Estávamos mais perto de fazer o segundo... e este trolha entrega o jogo numa bandeja ao Sporting. E vão ganhar, está na cara. Mais canto, menos canto, a batatinha vai lá cair dentro.

Não me lembro de ver um guarda-redes na baliza do Benfica que fosse tão regularmente mau. Talvez apenas o Bóssio. Que patetada.
Até o Roberto teve uma série excelente e não vale um peido.

Biscai@

Citação de: Pés de Hobbit em 31 de Agosto de 2014, 19:51
Enzo está claramente com a cabeça em Valencia. Não estou a ver chegar reforços para PdL ou meio campo (Talisca é jogador de Brasileirão, não vale um falo). Resumindo, época de merda avizinha-se.
Cala-te car@lho... até metem nojo estes infiltrados.
Força Benfica.

fyure

Um gajo destes não dá confiança nenhuma a uma equipa. Destrói num segundo tudo o que a equipa tinha construído além de não lhes transmitir confiança nenhuma. A equipa treme.

quinjeajero

Antes de Artur:

Equipa muito solta, a pressionar bem as osgas e a sair com ataques rápidos com circulação dinâmica e quase sempre ao primeiro toque.

Depois do Artur:

Equipa descrente a deixar-se levar no jogo mais quezilento e de cruzamentos constantes das osgas.

É meter o Julio César e tentar ganhar isto na 2ª parte.

vitor.np