Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

zefo

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Setembro de 2014, 10:00
Citação de: zefo em 01 de Setembro de 2014, 09:59
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Setembro de 2014, 09:56
Citação de: Mr. Spawn em 01 de Setembro de 2014, 09:55
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Setembro de 2014, 09:54
Citação de: Mr. Spawn em 01 de Setembro de 2014, 09:52
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Setembro de 2014, 08:28
zerinho.... e o bernardo na bancada.... mais um bombom do mestre  :disgust:

Pagou bilhete?
claro que não, é empregado do clube (?!)

Mau...mas não foi vendido por tuta e meia com o Cancelo e o Ivan?

aposto nisso mesmo, mas oficialmente é empregado do clube. Era mau demais pedirem bilhete pá

Para alem disso deve ser sócio e ter Redpass

isso ja não sabemos. Ou pelo menos eu não sei.

se o jj é considerado dos maiores Benfiquistas do país eu acredito em tudo

nightcrowler

cada vez mais acredito que vai dar jogador.
tem uma visão de jogo muito boa, capacidade de passe muito acima da média, consegue variar o jogo com um passe a 30 ou 40 metros facilmente, é alto, portanto, acho que vai longe.

agora, neste momento, ainda não está preparado. vai ser seguramente uma das primeiras opções a sair do banco durante esta temporada, mas tacticamente ainda é imatura, continua a perder quase todas as bolas divididas (parece que fisicamente ainda tem que evoluir bastante), e é ainda bastante inexperiente.

acredito nele. mas por favor, arranjem alguém para colocá-lo no banco no entretanto

booggie

Quem anda a malhar no Talisca, percebe tanto de futebol como quando andavam a malhar no DiMaria, Gaitan, Matic, Rodrigo, Gomes, Almeida.

AleKx

Citação de: booggie em 01 de Setembro de 2014, 10:02
Quem anda a malhar no Talisca, percebe tanto de futebol como quando andavam a malhar no DiMaria, Gaitan, Matic, Rodrigo, Gomes, Almeida.

:2funny:

:coolsmiley:

:2funny:

Lysander

Engraçado alguns por aqui a dizer asneira de meter medo sobre o Talisca e a malhar no homem em tudo o que faz e depois, por estarem em maioria, ainda se dão ao luxo de gozar e rir de quem tem opinião diferente e acha que não esteve mal e tem muito potencial... Depois espetam com exemplos de Emersons, Robertos e afins... Percebem muito de bola vocês percebem...

...Tirado apenas de 1 Página aleatória que fui procurar em 1 minuto no topico do Matic; Setembro de 2011, nomes dos "eusébios" ocultados porque toda a gente tem o direito de errar e a intenção não é envergonhar ninguém:

-
"muito fraco para ser trinco"

-
"A minha opinião reforça-se, quanto mais jogar mais vai desiludir muito boa gente."

-
"Comparava-o elogiosamente ao Peixoto (jogador que aprecio no meio-campo), mas este tipo a trinco faz-me mais lembrar o Michael Thomas, embora com pior posicionamento.
Que exibição medonha... foi a primeira vez que o vi ao vivo (tirando aqueles 10mins com o Naite), e ... foi mau demais."
-
"o airton era bem melhor que este"

Nem me dou ao trabalho de procurar mais mas lembro-me de ter lido bem pior até que isto (além disso se tivesse tempo para escavar o suficiente é provavel que até encontrasse o nome de alguns que andam aqui a malhar também no Talisca a torto e a direito..)

ff77

Citação de: booggie em 01 de Setembro de 2014, 10:02

Nunca malhei nos que referiste anteriormente com excepção do André Gomes. Em relação ao Talisca, continuo a dizer que atualmente pouco acrescenta à equipa. Não digo que é cepo e que não será um bom jogador, mas atualmente não é mais valia no onze.

BERNA_1961

Citação de: AleKx em 01 de Setembro de 2014, 09:43
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Setembro de 2014, 09:37
Estive a rever o jogo. Gostei do Talisca.
Todos nós vemos jogos diferentes.
Há lá um  lance que termina com o enzo a rematar para fora.
Antes disso é o Talisca que desmarca o Gaitan que fica em posição privilegiada. O gaitan embrulhou-se positivamente. Se fosse o Talisca, seria o fim da macacada.
Quando já se está no assador não há nada a fazer.
É só por mais carvão.

Ajeita ai a pala do olho esquerdo.
Está um pouco fora do sítio.
Olha lá, se viste diferente, é um problema teu.
O Talisca foi dos melhores. Para mim, claro, que não estou formatado para dizer mal do Talisca e não ando a ler quem diz mal ou bem do Talisca.
Tenho a minha opinião. 

Aguia_Rea1

independentemente de opiniões a favor ou contra, fez um jogo de merda na sequencia de outros jogos de merda. Até pode dar messi, como o meu cão pode aprender a andar de bicicleta (já vi caes a faze-lo no youtube), se é provável? muito pouco. Se é possivel? tudo é possivel ainda pra mais no Benfica.

AleKx

Talisca tem muito potencial...

E em quê que isto legitima a sua titularidade actual?!  :confused:

presidenteMaxi

Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2014, 10:09

...Tirado apenas de 1 Página aleatória que fui procurar em 1 minuto no topico do Matic; Setembro de 2011, nomes dos "eusébios" ocultados porque toda a gente tem o direito de errar e a intenção não é envergonhar ninguém:

"Comparava-o elogiosamente ao Peixoto (jogador que aprecio no meio-campo), mas este tipo a trinco faz-me mais lembrar o Michael Thomas, embora com pior posicionamento."

:2funny: :2funny: :2funny:

Reaseru_SLB

Ele ontem até teve pormenores interessantes, mas por favor, estamos fdds com este gajo a a jogar como um dos dois avançados. O Lima é que deveria estar na posição dele, e não como principal avançado/ponta de lança.

Precisamos de um matador móvel e do Talisca no banco, o miúdo precisa de crescer...

:confused:

Lysander

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Setembro de 2014, 10:12
independentemente de opiniões a favor ou contra, fez um jogo de merda na sequencia de outros jogos de merda. Até pode dar messi, como o meu cão pode aprender a andar de bicicleta (já vi caes a faze-lo no youtube), se é provável? muito pouco. Se é possivel? tudo é possivel ainda pra mais no Benfica.

... sou o primeiro a dizer que este meu argumento é uma m*rda vindo de onde vem mas aqui fica a opinião de um orgão de CS muito pouco alinhado com o Benfica apenas e só para que percebas que além de mim e mais meia duzia por aqui há mais gente por aí fora que viu o Talisca fazer um jogo acima da média e que a tua opinião e de outros, mesmo que sejam maioria (pelo menos a determinada hora do dia porque acredito que comece a aparecer quem tenha visto melhor o jogo...), não passa disso mesmo, uma opinião e não vale nem mais nem menos do que qualquer outra:

"Positivo: Talisca
Saiu do primeiro grande duelo do futebol português com nota positiva. O problema do médio contratado ao Bahia não é a vertente técnica. Tem qualidade no pé esquerdo, e na maior parte das vezes decide bem. O problema é tático, mas terá sobretudo a ver com a perceção daquilo que pode ser o seu papel neste Benfica. Ao longo do jogo parece sempre mais útil quando aparece ao jeito de um terceiro médio do que como segundo avançado."

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-benfica-sporting-destaques-do-benfica-artur-talisca-enzo-gaitan-salvio/54038f000cf294cc311f66c4.html

R.G.M

Fez um bom jogo... mostra estar em crescendo...

Quanto aos gozos, gostava que a moderação estivesse atenta...

Também as férias grandes já estão a acabar  ^-^

tquaresma

Ontem fez o primeiro jogo que me agradou. Não foi brilhante, mas já foi interessante. Acredito que possa vir a evoluir para um nível superior. 

jpn13

Podem parar com esta merda.

Eu preferia MIL VEZES ter lá o Bernardo a crescer, o Nelson a afirmar-se ou o Gonçalo a fazer-se jogador.

Mas fez ontem um jogo muito razoável. Muito mais dinâmico, tacticamente muito melhor, belos passes. Bolas paradas muito mais eficazes.

Ainda falta algum ritmo e perceber que isto não é o Brasil, que se finta com o olhar e simulação de corpo...

Espero que continue a melhorar