Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

tiago_alexx

por acaso nunca acompanhei o gajo. quais as suas caracteristicas? ou, para ser mais facil. com que jogador se assemelha?

morgado

PB_124

20Nico Gaitan20

depois de ver o que o empresario disse eu Acho que vem mesmo.

vamos  :metal:

sergio19azb

Jonas e Lima, parece-me bem !

Minerva

O representante do jogador, o seu irmão Tiago Gonçalves, afirmara ontem ao nosso jornal que as conversações estão a "meio caminho" no que a valores diz respeito, e assumiu já esta sexta-feira que o "namoro" dos encarnados pelo avançado brasileiro é antigo.

"Há um ano, surgiu essa possibilidade de ir para o Benfica, mas foi só uma conversa e, na altura, não houve hipótese. Ele é sério e dedicado e o Benfica gosta desse tipo de jogadores. Isso passou e, agora, em agosto, uma pessoa que nos conhece a nós e que conhece as pessoas do Benfica, disse-nos que o Benfica veria com bons olhos que o Jonas fosse para o Benfica. Para isso, o Jonas teria que rescindir com o Valencia. Sabíamos que o Jonas não iria ficar no Valencia, conseguimos rescindir o contrato no último dia do mercado. E, aí, começámos a conversar com o Benfica", assumiu à Rádio Renascença.

Certo é que Tiago Gonçalves não tem dúvidas da qualidade que o ex-Valencia poderia trazer à equipa da Luz.

"Caso venha a acertar tudo com o Benfica, o Jonas irá preparado para ajudar a equipa em todas as competições. O Jonas esteve três temporadas no Valencia, com 52 golos e 23 assistências. Formou uma dupla sensacional com o Roberto Soldado. O Jonas iria para o Benfica para somar e tentar fazer uma dupla 'top' com Lima e com os outros companheiros de equipa".

Minerva

Pela maneira como fala até parece que vem mesmo.

RicardoSR

O Maisfutebol não falha, pelo menos negociações é certo que há.

Ruud

Não sei porquê mas com estas declarações ao MF fiquei com a ideia de que não vem ;D

Kyoto

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Setembro de 2014, 19:28
Citação de: Lazar. em 05 de Setembro de 2014, 19:26
É atacar com tudo. Caso contrário foge para a Premier League.

não vai para a Premier... work permit não é possivel

soluções mais prováveis serão Monaco, clubes alemães, Médio Oriente/China, ou Brasil
O Brasil não pode ser pq o mercado esta fechado (teria que ter rescindido durante o período de transferências brasileiro para poder assinar agora). O medio oriente não me parece opção. Pode esperar 2 ou 3 aninhos. O Mónaco já e perigoso. Espero que o cara de cona madeirense n se lembre dele

FilipeRosa

Acham que é um jogador interessante? Vai ser uma mais valia?

andre__pereira

Tommytukamoto

Citação de: Ruud Gullit em 05 de Setembro de 2014, 19:32
Não sei porquê mas com estas declarações ao MF fiquei com a ideia de que não vem ;D

::bater::

sergio19azb

Citação de: FilipeRosa em 05 de Setembro de 2014, 19:33
Acham que é um jogador interessante? Vai ser uma mais valia?
Não é o avançado que o Benfica precisa, mas parece-me uma boa oportunidade para melhorar a frente de ataque! Quem sabe não faz uma grande dupla com o Lima :)

ZICKLER

Citação de: Ruud Gullit em 05 de Setembro de 2014, 19:32

O nosso problema é de vez em quanto nos lembrar-mos que temos que meter freio na questão salarial. Nada contra,  o problema é que temos o condão de reservar esses momentos "troikanos" para os temas essenciais.

E depois,  seguem-se a esses momentos,  autêntico desvairíos.