Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

cwally

Citação de: FilipeRosa em 05 de Setembro de 2014, 19:33
Acham que é um jogador interessante? Vai ser uma mais valia?
Mais valia é pois Derley e Bebé nem têm jogado, Talisca não é para fazer de segundo avançado, NO é sub do Lima e para já não se compara ao Guedes...

Jogador interessante acho dizer muito. É um remendo.

mojo_j0jo

se vier, é pena não poder jogar a champions, devia dar para meter na lista jogadores desempregados

ZICKLER

Citação de: sergio19azb em 05 de Setembro de 2014, 19:37
Citação de: FilipeRosa em 05 de Setembro de 2014, 19:33
Acham que é um jogador interessante? Vai ser uma mais valia?
Não é o avançado que o Benfica precisa, mas parece-me uma boa oportunidade para melhorar a frente de ataque! Quem sabe não faz uma grande dupla com o Lima :)

Não é no avançado que a gente precisa?

Quantos equipas no mundo,  têm avançados rotinados a jogar com um parceiro ao lado?
Partindo do princípio que vamos persistir nessa táctica,  este jogador encaixa que nem uma luva.

klik

"o atleta sabe que a realidade salarial que tinha já nem existe no Valencia"

Basicamente nem no Valência ele poderia estar a receber o que tinha de contrato... quanto mais por cá.

Como é obvio , se quiser vir tem que ceder e bastante... para quem recebia 3,7M€ ano.

ZICKLER

É que por exemplo derley, tem imensas dificuldades em jogar com alguém ao lado.

vermelhoftw

é apenas um remendo, era melhor esperar pelo campbell em janeiro...

SigaPaVinho

Citação de: vermelhoftw em 05 de Setembro de 2014, 19:42
é apenas um remendo, era melhor esperar pelo campbell em janeiro...

era e andavas estes meses com o jara e o nelson  ;D

20Nico Gaitan20

''é apenas um remendo''

esta merda é surreal...um gajo que marcava golos atras de golos na liga espanhola.

Facepalm :estrelas:

Chuck

Acho que para perder a cabeça o Jesus prefere esperar por Janeiro e fazer nova investida no Campbell, que ficou à vista ser um preferido.

20Nico Gaitan20

Citação de: Chuck em 05 de Setembro de 2014, 19:44
Acho que para perder a cabeça o Jesus prefere esperar por Janeiro e fazer nova investida no Campbell, que ficou à vista ser um preferido.
em janeiro já tens mais de 15 Jogos feitos no campeonato.

UmNomeBemGrande

Lazar.

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Setembro de 2014, 19:45
Citação de: Chuck em 05 de Setembro de 2014, 19:44
em janeiro já tens mais de 15 Jogos feitos no campeonato.

+ o período de adaptação do jogador, que já se sabe que Jesus é muito fino para apostar em jogadores logo que chegam.

amarante