Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

SuperMiccoli

Estava algo reticente em relação à vinda dele, mas verdade seja dita, o único avançado do plantel em quem o JJ tem confiança é o Lima, o resto parece estar só para encher e isso já deu para ver nos jogos desta época até ao momento.

Por isso olha que se lixe e venha :smokin:

Bakari

Este Lima de confiança? Só mesmo para o JJ. Espero k o Jonas venha para lutar por um lugar na equipa com o próprio Lima e com a experiência k tem no futebol europeu irá encostar o Lima no banco.

vrtds

Chuck

Citação de: vrtds em 08 de Setembro de 2014, 21:19
Citação de: Xinas em 08 de Setembro de 2014, 21:01
Citação de: iKatz em 08 de Setembro de 2014, 20:56
Citação de: Xinas em 08 de Setembro de 2014, 20:54
Citação de: iKatz em 08 de Setembro de 2014, 20:52
Citação de: diob121 em 08 de Setembro de 2014, 20:51
O Benfica 21 h costuma ser as 10?
as 21h  O0

hoje é as 10h  O0
porque chinoca?  O0

vai dar um programa antes " a regra dos jogos " e por isso hoje dá mais tarde...as 10 h ;)
:confused:
nada habitual...

Será que... estão a fazer tempo para que o Jonas acabe de jantar?

MiguelRibeiro

Citação de: Xinas em 08 de Setembro de 2014, 20:50
Citação de: MiguelRibeiro em 08 de Setembro de 2014, 20:48
se vier e bem vindo, mas acho que o plantel já é mt longo! jogadores cm Pizzi, Bébé, Sulejmani, N.Oliveira, Derley pouquissimas oportunidades terao....

dai acredito que todos terao muitos minutos,excepto nelson oliveira e bebe  O0

pois, eu tenho grandes esperancas nesses dois! mas é dificil dar as msm oportunidades a todos igual! eu acho que temos uma grande plantel...

*Crow*

porque estão com essa pancada de que ele vai ser apresentado hoje no Benfica 21h?

PB_124

Citação de: *Crow* em 08 de Setembro de 2014, 21:23
porque estão com essa pancada de que ele vai ser apresentado hoje no Benfica 21h?
Deve ser pq o jornalista de Abola Tv disse que ia ser apresentado ainda hj

Xinas

Citação de: *Crow* em 08 de Setembro de 2014, 21:23

pag 268  O0

Cyb3rNeo

Quando chegarmos às 300 páginas, ele assina.
Gogogo!

Kyoto

paulocc

so acho que alguem tem de sair com a chegada de jonas... como segundo avançado, e avançados temos... lima, derley, nelson, bebe, pizzi, jara... a não ser que se despache o jara para as arabias... ja os extremos é 1 exagero... salvio, gaitan, sulejmani, ola e mais bebe e pizzi que poderão jogar aqui! O Carlos Martins ja saiu?

diob121

Achei estranho ser as 10 h hoje.

FreddyAduFan

mas os gajos da bolatv sabem la alguma coisa

*Crow*

Citação de: paulocaliarq em 08 de Setembro de 2014, 21:36
so acho que alguem tem de sair com a chegada de jonas... como segundo avançado, e avançados temos... lima, derley, nelson, bebe, pizzi, jara... a não ser que se despache o jara para as arabias... ja os extremos é 1 exagero... salvio, gaitan, sulejmani, ola e mais bebe e pizzi que poderão jogar aqui! O Carlos Martins ja saiu?
Salvio                                                 Gaitan
Pizzi/Sulej                                     Sulejmani/Pizzi
                           Jonas
                           Tiago

Lima
                           Derley
                           Nelson

não me parece de mais. já para não falar que o treinador não conta com Pizzi para as faixas
eu ainda me dava ao luxo de mandar Ola e Jara apanhar buzios

paulocc

Citação de: *Crow* em 08 de Setembro de 2014, 21:42
Citação de: paulocaliarq em 08 de Setembro de 2014, 21:36
Salvio                                                 Gaitan
Pizzi/Sulej                                     Sulejmani/Pizzi
                           Jonas
                           Tiago

Lima
                           Derley
                           Nelson

não me parece de mais. já para não falar que o treinador não conta com Pizzi para as faixas
eu ainda me dava ao luxo de mandar Ola e Jara apanhar buzios

completamente de acordo... excluia esses 2, e podiam-se integrar aos poucos o helder costa, o menga e o victor andrade! O que acho grave é JJ teimar com Artur,com o Talisca e o Jara quando tem opções muito superiores!