CN 4ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 12Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Advíncula, Dani, João Schmidt, Miguel Pedro, Zequinha, Manú, Giovani
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (André Almeida [65m]), Andreas Samaris, Enzo Pérez (Bryan Cristante [73m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [65m]), Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (10), Anderson Talisca (37), Anderson Talisca (42), Anderson Talisca (55), Ola John (77)

MACQ

kneissl

Artur
Benito
Jardel
Steven
Maxi

Almeida
Talisca

Bebe
Ola Joao
Derley
Jara

Red Eyes

saivet

ForçadoBloqueio

Red Eyes

van33

van33

assim de repente nem ganhamos nenhum...arouca na epoca passada e contra o belenenses há uns anos atrás...eu tou a avisar!

ninja77

Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2014, 16:20
assim de repente nem ganhamos nenhum...arouca na epoca passada e contra o belenenses há uns anos atrás...eu tou a avisar!

tas a espera d que pa apostar e ganhar dinheiro

ForçadoBloqueio

Não me estou a lembrar mas no ano passado ganhámos um ou outro. Sei que foram jogos de merda mas ganhámos.

van33

Citação de: ninja77 em 09 de Setembro de 2014, 16:22

tas a espera d que pa apostar e ganhar dinheiro
só tou à espera de ter dinheiro

van33

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Setembro de 2014, 16:35

Não me estou a lembrar mas no ano passado ganhámos um ou outro. Sei que foram jogos de merda mas ganhámos.

ganhamos 2, academica e...setubal

M1904

O ano passado em setúbal foi a estreia do Oblak, este ano devemos estrear de novo um guarda redes.

O ano passado o jogo foi muito mau, além que o estádio é péssimo mas péssimo...

ptmam

Julio César (vai ser o Artur)
Maxi
Luisão
Lisandro (vai ser o Jardel)
Eliseu
Samaris
Enzo
Salvio
Gaitán
Pizzi (mas vai ser o Talisca)
Lima