Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

uezor

A mim faz me lembrar o Zidane.

Almareado

Citação de: nfgl em 15 de Setembro de 2014, 17:14
Citação de: Almareado em 15 de Setembro de 2014, 17:12
Eu acho que qualquer pessoa pode ser capaz de perceber que as analogias com Ramires ou Rivaldo são puramente no estilo.

Com Rivaldo discordo.

Por exemplo em Setúbal, o Talisca jogou e muitas vezes pela esquerda, ainda não vi aqui ninguém discutir isso......a forma como Gaitan jogou muitas vezes livres com as trocas posicionais com Talisca.....

Ninguém reparou?

Tipo como no jogo com os lagartos?
Ou como o Nico fazia a época passada com o Rodrigo?
Sim, mas o Talisca com dinâmicas totalmente diferentes.

nfgl

Citação de: Almareado em 15 de Setembro de 2014, 17:21
Citação de: nfgl em 15 de Setembro de 2014, 17:14
Citação de: Almareado em 15 de Setembro de 2014, 17:12
Eu acho que qualquer pessoa pode ser capaz de perceber que as analogias com Ramires ou Rivaldo são puramente no estilo.

Com Rivaldo discordo.

Por exemplo em Setúbal, o Talisca jogou e muitas vezes pela esquerda, ainda não vi aqui ninguém discutir isso......a forma como Gaitan jogou muitas vezes livres com as trocas posicionais com Talisca.....

Ninguém reparou?

Tipo como no jogo com os lagartos?
Ou como o Nico fazia a época passada com o Rodrigo?
Sim, mas o Talisca com dinâmicas totalmente diferentes.

Porque é mais lento que o Rodrigo.

PAslb

Eu sinceramente não consigo comparar o Talisca com nenhum jogador estrangeiro que tenha passado pelo Benfica e explico porquê: O Talisca é bom no passe longo, na marcação das bolas paradas e finaliza bem como se viu no Bahia e agora no Benfica.
Como já escrevi, até acho que se poderia tirar melhor rendimento se jogasse mais recuado, mas lá está, o Enzo Perez ficando o lugar é dele...

rppc

Citação de: PAslb em 15 de Setembro de 2014, 17:26
Eu sinceramente não consigo comparar o Talisca com nenhum jogador estrangeiro que tenha passado pelo Benfica e explico porquê: O Talisca é bom no passe longo, na marcação das bolas paradas e finaliza bem como se viu no Bahia e agora no Benfica.
Como já escrevi, até acho que se poderia tirar melhor rendimento se jogasse mais recuado, mas lá está, o Enzo Perez ficando o lugar é dele...

Isso ou jogando em 4-3-3...

Vieri

Mais rendimento do que no último jogo é difícil...
Eu acho que está a jogar no único lugar onde poderá ter espaço, pois no miolo de repente apareceu muita gente de qualidade.
E se continuar a evoluir assim, com aquela raquete que tem no lugar da canhota, deixa-o estar que está muito bem...

Eusébio10

Sempre achei que daria um bom jogador com o tempo mas acho um exagero os comentarios que se estão a fazer em relação ao Talisca. Ainda tem muito que andar para chegar a top e muito mais ainda para ganhar consitencia a jogar a top.

Angus M

Citação de: uezor em 15 de Setembro de 2014, 17:19
A mim faz me lembrar o Zidane.
Só se for quando deu aquela cabeçada na bola no primeiro jogo da pré época, foi parecido ao que o Zidane fez no ultimo jogo da sua carreira

Aakeonan

Rivaldo não é uma comparação infeliz. O estilo e a forma é um bocado por aí.

Falta o resto.  ;D Mas é continuar a dar no duro, que bom de bola é ele.

PAslb

Citação de: rppc em 15 de Setembro de 2014, 17:27

Isso ou jogando em 4-3-3...
Era uma possibilidade, assim:

X.                X
              Talisca
    X.                       X
                 X

O problema é que não é do agrado do JJ e o Benfica não tem um verdadeiro PL para jogar nesse sistema! Não sei se o Jonas se adaptaria bem a jogar sozinho na frente.

nfgl

Então mas o Benfica não está a jogar em 4-2-3-1 agora?

Pilar

Citação de: sardao em 15 de Setembro de 2014, 16:57
E já agora no link do tópico diz "Talista"

:rir:

Pois diz. O que me faz rir ainda mais é que tinhas que ser tu a ver tal coisa. É que ninguém repara no link, ninguém, SÓ TU!

PAslb

Não há uma foto dele com um gato na cabeça? ;D