LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

andymc

Citação de: fyure em 16 de Setembro de 2014, 21:25
Que inveja que eu tenho do Olympiacos. É incrível como apesar de tudo, se mantêm fortes. Capazes de ganhar ao vice-campeão europeu...

Sempre foi difícil jogar lá.

Chuck

Citação de: fyure em 16 de Setembro de 2014, 21:25
Que inveja que eu tenho do Olympiacos. É incrível como apesar de tudo, se mantêm fortes. Capazes de ganhar ao vice-campeão europeu...

O Olympiacos tem um treinador que não brinca, não se pense que eles ganham por causa do ambiente nos jogos em casa.

Soundwave

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 21:20
Citação de: Soundwave em 16 de Setembro de 2014, 21:19
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 21:16
Citação de: Soundwave em 16 de Setembro de 2014, 21:15
Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 21:10
Citação de: Soundwave em 16 de Setembro de 2014, 21:10
O quarto lugar é nosso. Ao menos dá para focar no campeonato.

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2

Prefiro o 4º ao 3º.

Eu acho uma vergonha para um clube que gastou 30M este defeso. Sendo o Benfica de pote 1, valha o que valha, ficar em último era motivo de despedimento.

Ficar em ultimo sendo a equipa com menor orçamento do grupo é mesmo motivo de despedimento por justa causa.

És pote 1. Ou isso é só para puxar quando dá jeito?

Toda a gente sabe porque é que o Benfica é pote 1. Não vale a pena perder tempo com isso.

Para usar como defesa do treinador como um dos melhores do mundo serve. Quando ta complicado é que se relativiza.

Para mim é simples: ter esse estatuto e ficar previsivelmente em último é despedimento.

The_Devils_Advocate

Citação de: redpeanut em 16 de Setembro de 2014, 21:24
Canto à JJ.

Curto, passes para trás até a bola chegar ao meio-campo.
Fa parte dos mainde gaimes, é uma jegade estudade!

JPSilva

Citação de: Isaaquinho em 16 de Setembro de 2014, 21:26
É verdade que eu quero é ganhar o campeonato e as taças, sobretudo a de Portugal, mas perder com uma equipa a quem podíamos ganhar perfeitamente deixa-me doente.

Não podíamos ganhar perfeitamente. Podiamos eventualmente ganhar se o jogo corresse na perfeição.

frade91_slb

Zak

Fdx o Pool em casa nao ganha ao mais fraco do grupo.

Nunivs

Zak

Moran

Darkboy

Hulk, nem coragem tem para mostrar os dois dedos que mete no rabo.

gyn

filha da puta do macaco a fazer sinal de dois com os dedos

sergio19azb