CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Out. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [46m]), Lima (Jonas [45m]), Derley (Pizzi [86m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Miguel Oliveira, Diego, Nelsinho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Artur, Nildo, André Claro
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Anderson Talisca (75), Derley (80), Eduardo Salvio (83), Jonas (88)

fil79

não se iludam.. jogo muito dificil, sempre que as equipas de Pedro Emanuel veem à Luz é sempre muito complicado. O autocarro e o anti jogo dificulta e muito.

Basta conferir o historico

BlankFile

Citação de: fil79 em 29 de Setembro de 2014, 23:12
não se iludam.. jogo muito dificil, sempre que as equipas de Pedro Emanuel veem à Luz é sempre muito complicado. O autocarro e o anti jogo dificulta e muito.

Se alguém ainda estiver iludido em relação ao modus operandi das equipas do Pedro Emanuel... então é porque estiveram hibernados neste últimos anos. Sabemos bem o que vamos encontrar. Um autocarro de 10 andares, simulações de lesões, perda de tempo do GR... o habitual.

benficaslb1

Nunca mais começa este jogo, a champions para mim este ano é uma miragem, por isso espero ter a equipa sem novas lesões para este jogo.

Força Benfica

Mestre30

Jogo crucial!!

Temos que ir para a paragem de 3 semanas para o campeonato, no mínimo, com a diferença pontual que se regista neste momento.

28Fevereiro1904

MTrigueiros

Citação de: Mestre30 em 30 de Setembro de 2014, 00:38
Jogo crucial!!

Temos que ir para a paragem de 3 semanas para o campeonato, no mínimo, com a diferença pontual que se regista neste momento.

Ou com a diferença ainda maior... :cool2:

francisco

Citação de: Mestre30 em 30 de Setembro de 2014, 00:38
Jogo crucial!!

Não vale de nada, o Porto vai fazer 92 pontos :D

Aloutre

luigi16

Citação de: VALEBEM em 30 de Setembro de 2014, 09:53
No mínimo, 43 mil.
Para ganhar!
Se amanhã fizerem um bom resultado de certeza que estarão pelo menos 40 mil

Redceltic

Citação de: fil79 em 29 de Setembro de 2014, 23:12

depende. Se sofrerem logo um golo acabam goleados.

33-5-25

Epahhh queria ir a este jogo...

Mas é caro...muito caro..

Piso 3 MEO Inferior por exemplo...

13 Eu
23 Esposa
5 Filho

38 Euros.... é caro...

Laterais

11 Eu
17 Esposa
5 Filho

33 Euros

Se somamos o gasóleo, portagens, comida e ainda estacionamento.... não faço a festa por menos de 100 Euros....

Porra......

flsb

Citação de: 33-5-25 em 30 de Setembro de 2014, 13:28
Epahhh queria ir a este jogo...

Mas é caro...muito caro..

Piso 3 MEO Inferior por exemplo...

13 Eu
23 Esposa
5 Filho

38 Euros.... é caro...

Laterais

11 Eu
17 Esposa
5 Filho

33 Euros

Se somamos o gasóleo, portagens, comida e ainda estacionamento.... não faço a festa por menos de 100 Euros....

Porra......

Compra Bilhete Familia que dá para 2 adultos e 2 crianças .