Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

pedro22

Citação de: Russo-slb em 26 de Setembro de 2014, 13:32
Pessoal alguem sabe quanto e a personalização da camisola na loja do estadio~?
:flagglorioso:
Comprei ontem minha por 75 euros com desconto de sócio, nao quis nenhuma personalização nem sequer o símbolo de campeão que custa 5 euros... Uma camisola personalizada como a do maxi fica por 94 euros não considerando o desconto de sócio .

Eagle Heart

http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2758412/Champions-League-referees-cause-confusion-new-grey-kit.html

Esta é boa!!! O jogadores do Arsenal passavam a bola para o arbitro porque o equipamento os enganava!!!
    Imaginem se fosse o Benfica!!!

L0W

Não consigo gostar da cor. Um preto e vermelho à 2012/13 é que era!

Eagle Heart

Stoke City vs. Newcastle

Este ano o Newcastle jogou assim com o Southampton

e depois faz isto com o Suderland!!

Já não entendo!!! Marketing?! Depressa em Inglaterra borrifam-se para as regras dos equipamentos da FIFA/UEFA e seguem a tradição, como depois os seguem as regras à risca!!!
  Quase como o Benfica!!! Se bem que os tecnicos de equipamentos do Benfica já não seguem a tradição!!

Minsk

Não a tinha vista a ums 7 anos, até pensava que a minha mãe, num momento de loucura, tinha posto o lixo está "velhice" mas só estava "escondida"  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

A minha primeira camisola  :smitten:

Alguém sabe se é possivel consertar os sponsors ?

Benfica_fan

Eu acho que foi mencionado pelo Eagleheart, mas o Porto tem o mesmo problema com o espaço vazio deixado pelo patrocinador, como o Benfica. Eu não entendo como isso pode acontecer?

Sent from my ADR6350 using Tapatalk 2

dfernandes

Citação de: Minsk em 01 de Outubro de 2014, 16:07
Não a tinha vista a ums 7 anos, até pensava que a minha mãe, num momento de loucura, tinha posto o lixo está "velhice" mas só estava "escondida"  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

É muito mais bonita sem patrocinador.

dfernandes

Citação de: Benfica_fan em 01 de Outubro de 2014, 17:44
Eu acho que foi mencionado pelo Eagleheart, mas o Porto tem o mesmo problema com o espaço vazio deixado pelo patrocinador, como o Benfica. Eu não entendo como isso pode acontecer?

Mas quem é que repara nessas merdas, sinceramente?

Minsk

Citação de: dfernandes em 01 de Outubro de 2014, 18:27
Citação de: Minsk em 01 de Outubro de 2014, 16:07

É muito mais bonita sem patrocinador.

Verdade. Mas o problema é que ainda se vê o "plastico" por baixo de onde estavam as letras.

Cloughie

Eagle Heart

Citação de: dfernandes em 01 de Outubro de 2014, 18:28
Citação de: Benfica_fan em 01 de Outubro de 2014, 17:44

Mas quem é que repara nessas merdas, sinceramente?

Apesar de tanto lagartos como porcos usarem lettering proprio!!! Os 3 Grandes de Portugal mais parecem equipasm amadoras quando comparados com o Estoril, Rio Ave ou o Nacional!!! Que apesar de a nivel de Campeonato Nacional usarem patrocinadores nas costas!! Na Europa, adaptaram os nomes e os numeros face à ausencia dos mesmos!!
  Tendo eles mais profissionalismo que os 3 Grandes!!!

tone

Alguém sabe quanto custa estampar o "40" nas costas?

g13

Citação de: tone em 02 de Outubro de 2014, 12:14
Alguém sabe quanto custa estampar o "40" nas costas?

Se for so 40 acho que é 3 Euros acho que é 50 Centimos por letra e Um Euro e Cinquenta por Numero

Eagle Heart

Até o Rio Ave tem um 3°equipamento!! A jogar todo de branco frente ao Aalborg!!! E este ano contra o Moreirense!!