Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

ruio1999

skiD

Citação de: pedro22 em 20 de Setembro de 2014, 16:55
Citação de: dfernandes em 20 de Setembro de 2014, 16:48
Citação de: pedro22 em 20 de Setembro de 2014, 16:40
Citação de: Maxi_14 em 20 de Setembro de 2014, 16:29
Citação de: pedro22 em 20 de Setembro de 2014, 15:24
Citação de: Maxi_14 em 20 de Setembro de 2014, 15:21
Citação de: pedro22 em 20 de Setembro de 2014, 15:17
5 minutos com :dance: a camisola do Benfica vestida e já há quem a queira trocar ..... Até em cancun somos grandes

Aconteceu-te isso??  :)

Agora mesmo .... E atenção que falamos da camisola com a vodafone como patrocinador  e com o nome do Simão e n 20 nas costas.... Só ouvi: Benfica? Trocas pela minha do corinthians ?

:) Somos muito grandes.  :slb2:

E trocaste?  :coolsmiley:

Sim vou trocar....é uma forma de evangelização  :flagglorioso:

Really? Vais ficar sem uma camisola do Benfica por uma do Corinthians?

Percebo a tua pergunta! Contudo entre o gesto egoísta de querer ficar com a camisola do nosso clube que a tenho á anos e da qual não é fácil me despegar e aquilo que acho que com este meu pequeno gesto engrandecer um pouco mais o nosso clube, não tenho dúvidas em a trocar....e ainda tenho cá mais um cachecol e o boné rssssssssss

Fizeste bem, é mais uma camisola do Benfica pelo mundo. E tu quando chegares já tens outra porque vens buscar à fonte ;)

pedro22

Citação de: skiD em 22 de Setembro de 2014, 18:11
Citação de: pedro22 em 20 de Setembro de 2014, 16:55
Citação de: dfernandes em 20 de Setembro de 2014, 16:48
Citação de: pedro22 em 20 de Setembro de 2014, 16:40
Citação de: Maxi_14 em 20 de Setembro de 2014, 16:29
Citação de: pedro22 em 20 de Setembro de 2014, 15:24
Citação de: Maxi_14 em 20 de Setembro de 2014, 15:21
Citação de: pedro22 em 20 de Setembro de 2014, 15:17
5 minutos com :dance: a camisola do Benfica vestida e já há quem a queira trocar ..... Até em cancun somos grandes

Aconteceu-te isso??  :)

Agora mesmo .... E atenção que falamos da camisola com a vodafone como patrocinador  e com o nome do Simão e n 20 nas costas.... Só ouvi: Benfica? Trocas pela minha do corinthians ?

:) Somos muito grandes.  :slb2:

E trocaste?  :coolsmiley:

Sim vou trocar....é uma forma de evangelização  :flagglorioso:

Really? Vais ficar sem uma camisola do Benfica por uma do Corinthians?

Percebo a tua pergunta! Contudo entre o gesto egoísta de querer ficar com a camisola do nosso clube que a tenho á anos e da qual não é fácil me despegar e aquilo que acho que com este meu pequeno gesto engrandecer um pouco mais o nosso clube, não tenho dúvidas em a trocar....e ainda tenho cá mais um cachecol e o boné rssssssssss

Fizeste bem, é mais uma camisola do Benfica pelo mundo. E tu quando chegares já tens outra porque vens buscar à fonte ;)

Certinho ....ofereceram me tb uma camisola do Brasil contudo o que valeu foram quase as 3 horas de conversa com essas 2 pessoas e a troca de ideias sobre o futebol em geral e dos clubes ( um deles era do palmeiras) em particular ...para o ano estarão em Lisboa de férias e o nosso clube pode contar com visitas ao museu e ás nossas lojas ..... Trabalho feito e fotos tiradas para recordação do momento ...

Eagle Heart

Citação de: ruio1999 em 22 de Setembro de 2014, 17:26
Citação de: Mjolnir em 22 de Setembro de 2014, 17:15
Citação de: ruio1999 em 22 de Setembro de 2014, 16:44

É tão bonita.
Aproveitem, porque está a 48€ para sócio até ao fim da tarde de amanhã. Bom preço.
:dance:
http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/7604/CAMISOLA%20ALTERNATIVA%20SL%20BENFICA%202014%2015.aspx
Já comprei ontem, daqui a 5 dias já cá esta. :)

Eles querem mesmo que o pessoal todo use essa camisola, para virem com a afirmação de que é um sucesso de vendas e que vende mais que as brancas!!!
  É impingir à força toda o "preto", como 2ª cor de equipamentos do Benfica!!

Cloughie

Os juniores usaram hoje os calções do alternativo de 2012/2013...

paalexg

Algo normal. Não será a primeira nem a última vez...

MaiorQuePortugal

Citação de: paalexg em 24 de Setembro de 2014, 19:40

Algo normal?? Então para que fazermos equipamentos novos todos os anos?

Para isso usamos o mesmo equipamento todos os anos. Não tem jeito nenhum.

Mjölnir

Citação de: MaiorQuePortugal em 24 de Setembro de 2014, 22:09
Citação de: paalexg em 24 de Setembro de 2014, 19:40

Algo normal?? Então para que fazermos equipamentos novos todos os anos?

Para isso usamos o mesmo equipamento todos os anos. Não tem jeito nenhum.
Calma, a equipa principal tem calções vermelhos desta época. É natural os escalões de formação darem uso aos equipamentos durante mais tempo. Todos os escalões têm sempre a nova colecção, essa situação da foto é normal acontecer.

Cloughie

Se fosse numa equipa da distrital compreendia-se perfeitamente... agora somos o Benfica, porra. Para quê essa foleirice de riscas brancas em cima e riscas pretas em baixo. Não há necessidade disso.

osanto

Citação de: LMFPC em 24 de Setembro de 2014, 23:34
Se fosse numa equipa da distrital compreendia-se perfeitamente... agora somos o Benfica, porra. Para quê essa foleirice de riscas brancas em cima e riscas pretas em baixo. Não há necessidade disso.

Tem o símbolo do Benfica ? Então esta tudo bem :)

Não deveria acontecer.... Mas não é por ai q vem mal ao mundo....

Eagle Heart

Citação de: osanto em 24 de Setembro de 2014, 23:48

Tem o símbolo do Benfica ? Então esta tudo bem :)

Não deveria acontecer.... Mas não é por ai q vem mal ao mundo....

Não concordo!!!
   Uma equipa que se diz uma das maiores da Europa e do Mundo!! Uma das mais profissionais em Portugal e não só, não pode ter estas situações de clube amador!!
  Profissionalismo se quer em todos os escalões e não só o profissional!!
    Duvido até que clubes de segunda linha de Espanha, Italia, França, Alemanha, Inglaterra, Holanda, tenham este comportamento de clube amador!!!

Zetuga

O arsenal fez exactamente o mesmo no fds passado com os sub21. Camisola encarnada e branca, com calcoes e meias azuis escuros e amarelos.

Nao e' bem o mesmo, e' bem pior...

Se gosto? Nao, claro que nao, mas a gestao dos equipamentos e' hoje bem diferente por causa das novas regras.

cernache1