Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

L@udrup

Anseio pelo dia que se ponha a andar... curioso é para saber quem lhe vai pegar  :rir: :rir: :rir:

Trezeguet

se sabe, então é realista porque isso só não é impossível porque impossíveis não existem.

Johnny|SLB

Não temos de ganhar a Champions para poder ganhar "com" a Champions. Ir aos oitavos e quartos de final, regularmente, é bom para a saúde financeira do clube, para atrair talentos e para valorizar os nossos activos.

Eu não aceito que o Benfica, pela voz de alguns benfiquistas, se torne numa equipa que ambicione jogar na Liga Europa.

GTtdi_SLB

GTtdi_SLB

Desculpem-me mas é inaceitável o SLB não fazer 1M€ sequer proveniente de resultados desportivos na piscina dos grandes. É simplesmente patético..ou então o futebol mudou de tal forma que nós nem nos apercebemos disso (estamos reduzidos à nossa insignificância enquanto país e enquanto clube)

PAslb

Citação de: Chefe em 03 de Outubro de 2014, 10:57
Citação de: PAslb em 03 de Outubro de 2014, 10:38
Citação de: Chefe em 03 de Outubro de 2014, 10:29
Citação de: PAslb em 03 de Outubro de 2014, 10:12
Depois há outra situação que é a seguinte: O Benfica quando tem a bola na zona defensiva, o trinco recua para juntos dos centrais e os laterais sobrem. Se perderem a bola logo a seguir, é evidente que os laterais estarão desposicionados. Quer seja o Eliseu, quer seja o Maxi, quer seja o André Almeida, quer seja o Benito...
Nem mais.

E isso é culpa de quem?
É a nossa forma de jogar, tem grandes vantagens, mas tem a desvantagem de não se poder perder a bola no meio campo.
O problema nunca estará aí, e o Benfica está bem treinado para que essas situações não aconteçam. O problema é que o único trinco, neste momento, com capacidade técnica e principalmente tática para fazer isso, é o André Almeida.
eu perguntei de quem era a culpa.
Não se trata de ver de quem é a culpa, é uma opção tática que deu muito bons resultados no passado, no presente e seguramente no futuro.

VALEBEM

Eu percebo a importância do bicampeonato, mas não me consigo satisfazer, mesmo que a equipa vá ganhando aos Aroucas e Moreirenses, sabendo que contra os grandes a equipa não consegue ser competitiva.
Sabemos que ganhar, só o pode fazer uma equipa em cada ano, mas um clube como o Benfica tem que estar sempre entre os 16 que chegam aos oitavos da Champions. É nessa prova que estão os grandes, e o Benfica é um grande. Muito por aquilo que fez na antiga Taça dos Campeões Europeus.

nogueira

Citação de: melanda72 em 03 de Outubro de 2014, 11:10
O homem não gosta da champions porque sabe que não consegue ganhar por isso faz de propósito para sair e ir há liga europa  ai tem hipótese de ganhar e para o ego dele excelente.
Ele gosta de dizer que ganhei este título e tal.
Mas esquece-se que treina uma equipa que se chama Benfica e o Benfica ao longo dos anos habituou os adpetos a mais que andar por lá, na champions claro.
Só espero que alguém le vá mostrar o museu para ele perceber quem treina.
Que Benfica é esse que habituou os adeptos a "mais que andar por lá"?
É que eu desconheço.

PAslb

Citação de: Bola7 em 03 de Outubro de 2014, 10:58
QD JJ FOR EMBORA VOU FICAR TÃO FELIZ QUE ATÉ VOU SENTIR SAUDADES... :smokin:
Só se sente saudades de coisas boas, é impressão minha ou estás a admitir que o JJ foi uma coisa boa que veio parar ao Benfica!

L@udrup

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Outubro de 2014, 11:15
Desculpem-me mas é inaceitável o SLB não fazer 1M€ sequer proveniente de resultados desportivos na piscina dos grandes. É simplesmente patético..ou então o futebol mudou de tal forma que nós nem nos apercebemos disso (estamos reduzidos à nossa insignificância enquanto país e enquanto clube)
o pessoal quer é "potenciar"  :rir:

Vieri

Citação de: nogueira em 03 de Outubro de 2014, 11:08
Continuar o bom trabalho que tem sido feito, e ganhar no Domingo.

E pronto!
Dizer isto, desta forma, a seguir a uma segunda prestação consecutiva miserável na champions, aos 0 pontos, à pior equipa da fase de grupos até ao momento, soa a provocação.
Até pode não ser, mas parece provocação.
Depois a uma provocação responde-se com outra provocação.
E isto fica insuportável.
Por isso tento vir aqui cada vez menos...

Bom fim de semana a todos, de preferência com uma vitória inequívoca e que ajude a esquecer a miséria europeia...

PAslb

O homem não gosta da champions porque sabe que não consegue ganhar por isso faz de propósito para sair e ir há liga europa  ai tem hipótese de ganhar e para o ego dele excelente.
Mas esquece-se que treina uma equipa que se chama Benfica e o Benfica ao longo dos anos habituou os adpetos a mais que andar por lá, na champions claro.
Ainda ontem fiz uma pesquisa que mostra que o Benfica nos últimos 24 anos esteve apenas 11 vezes na Champions, dessas 11 vezes sabes quantas estivemos com o JJ?

Theroux

Citação de: nogueira em 03 de Outubro de 2014, 11:19

É que eu desconheço.

O sacana do JJ gosta de dizer que ganhou títulos. Os benfiquistas não podem continuar a tolerar esta postura, isto é inadmíssivel.

Trezeguet

sacana? chama nomes e depois elogia, ainda quer ser levado a sério.

melanda72

Citação de: nogueira em 03 de Outubro de 2014, 11:19

É que eu desconheço.
É porque és novo ou andas distraido 7 finais europeias achas pouco , desculpa deves ser exigente.