Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

J_PN

Para depois sair abaixo da clausula mais vale deixar como está

Trezeguet

HJDK

BenficaSetsFire

Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 14:03
Eu no lugar do Vieira subia-lha já o ordenado para o dobro (não deve ganhar muito) e subia a cláusula de rescisão para o dobro.

Não fazes puto de ideia quanto ganha, mas queres subir para o dobro. Faz sentido.

BenficaSetsFire

E esqueçam a porcaria das cláusulas, ninguém as bate.

Diavolo Rosso

Uma coisa que nunca percebi foi o porquê de os jogadores terem clausula de rescisão, alguém me consegue explicar? :ashamed:

Bailey

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Outubro de 2014, 14:20
Uma coisa que nunca percebi foi o porquê de os jogadores terem clausula de rescisão, alguém me consegue explicar? :ashamed:

Foi po figo lixar o barcelona

BlankFile

O típico "assédio" da CS já começou...

skiD

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Outubro de 2014, 14:18
Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 14:03
Eu no lugar do Vieira subia-lha já o ordenado para o dobro (não deve ganhar muito) e subia a cláusula de rescisão para o dobro.

Não fazes puto de ideia quanto ganha, mas queres subir para o dobro. Faz sentido.

O Talisca tem 12 jogos no Benfica, nem todos foram bons sequer. Já lhe queres aumentar o ordenado? Quando fizer 4 ou 5 jogos maus baixamos?

Trezeguet

quando jogar bem, oferece-se 1 bifana extra

skiD

Citação de: Trezeguet em 09 de Outubro de 2014, 14:40
quando jogar bem, oferece-se 1 bifana extra

Ele bem precisa.

Trezeguet

quando jogar mal, oferece-se 1 pastel de bacalhau.

20Nico Gaitan20

23M??

já li que era de 45M depois 30M, agora já é 23M??

não tarda nada a clausula dele é 1 bifana e uma imperial.

Soundwave

Citação de: Puches em 08 de Outubro de 2014, 22:18
O Emerson cumpriu perfeitamente com o que lhe foi exigido.
O Melgarejo também.

Ainda me lembro do Emerson secar o hulk e, por duas faltas (nenhuma delas em zona perigosa e sem qualquer perigo para o físico do adversário), o pedro proença o ter expulso.

Ao Talisca dei o benefício da dúvida quando chegou. Vi-o perdido numa equipa em construção (tal como o Samaris). E entendo perfeitamente quem diz que o JJ sabia bem o que tinha em mãos quando o lançou na equipa principal.

Agora percebo-o.

Secou tanto o Hulk que ele marcou logo aos 8. E depois ainda foi secar o James, tanto que este só foi capaz de marcar facilmente um golo à entrada da área.

miniMilk

Citação de: Puches em 08 de Outubro de 2014, 22:18
O Emerson cumpriu perfeitamente com o que lhe foi exigido.
O Melgarejo também.

Ainda me lembro do Emerson secar o hulk e, por duas faltas (nenhuma delas em zona perigosa e sem qualquer perigo para o físico do adversário), o pedro proença o ter expulso.

Ao Talisca dei o benefício da dúvida quando chegou. Vi-o perdido numa equipa em construção (tal como o Samaris). E entendo perfeitamente quem diz que o JJ sabia bem o que tinha em mãos quando o lançou na equipa principal.

Agora percebo-o.

cum crl. Há opiniões que me custam a perceber. Mas há que respeitar.