TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

BlankFile

Jogo para não brincar às rotações exageradas, respeitar o adversário, vencer o jogo e carimbar o passaporte para a próxima eliminatória.

jorgebenfica

peço desculpa por não ter nada a ver com o topico, mas alguem sabe se o jogo amigavel BENFICA-Irão , vai dar na BENFICATV?

Cunha84

Citação de: jorgebenfica em 10 de Outubro de 2014, 17:36
peço desculpa por não ter nada a ver com o topico, mas alguem sabe se o jogo amigavel BENFICA-Irão , vai dar na BENFICATV?

Eu também gostaria de saber se o jogo será aberto ao público ou será à porta fechada?

| João |

Travpart

Citação de: MTrigueiros em 10 de Outubro de 2014, 14:17
Citação de: VivaoBenfica em 10 de Outubro de 2014, 12:58
De entre os 400 bilhetes destinados às Casas, a Covilhã só receberá 50.

Vão ser distribuídos pelas casas de todo o país, e enquanto sócio acho isto VERGONHOSO.

Quando os jogos são em Braga, em Guimarães, em Paços ou no Dragão, sabem quantos bilhetes levam as Casas da Beira Interior? ZERO. Vão todas para as Casas da zona norte.

Aceito que haja distribuição por todas as Casas, mas não pode haver discrepâncias deste género. As regras de distribuição deviam ser sempre iguais. Enfim.

Infelizmente acontece isso em tudo. Não só no futebol. É pena que o interior seja desprezado desta maneira.
Nao se precipitem a fazer julgamentos, a casa da covilha recebe 50, mas tanto a casa de castelo branco, fundao, paul, tortosendo, alcains e serta vao receber o que praticamente perfaz os 400 bilhetes que referiste, como é obvio nao vao bilhetes para as casas de todo o país. Apesar de concordar que 400 para as casas é muito pouco, existirao ainda bilhetes para o publico em geral logo seremos certamente mais de 4mil a puxar pelo Benfica.

Red Eyes

Messi87

Casas do Benfica com bilhetes para o jogo com o SC Covilhã

A partir de segunda-feira inicia a venda dos bilhetes para o jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Os bilhetes variam entre os 9 € e os 20 € e podem ser adquiridas nas seguintes Casas do Clube:
- Alcains
- Castelo Branco
- Covilhã
- Fundão
- Idanha-a-Nova
- Oleiros
- Pampilhosa da Serra
- Paúl
- Penamacor
- Proença-a-Nova
- Sabugal
- Vila de Rei
- Sport Tortosendo e Benfica

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38670/language/pt-PT/Casas-do-Benfica-com-bilhetes-para-o-jogo-com-o-SC-Covilha.aspx

cipri_slb

Citação de: Messi87 em 10 de Outubro de 2014, 18:52
Casas do Benfica com bilhetes para o jogo com o SC Covilhã

A partir de segunda-feira inicia a venda dos bilhetes para o jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Os bilhetes variam entre os 9 € e os 20 € e podem ser adquiridas nas seguintes Casas do Clube:
- Alcains
- Castelo Branco
- Covilhã
- Fundão
- Idanha-a-Nova
- Oleiros
- Pampilhosa da Serra
- Paúl
- Penamacor
- Proença-a-Nova
- Sabugal
- Vila de Rei
- Sport Tortosendo e Benfica

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38670/language/pt-PT/Casas-do-Benfica-com-bilhetes-para-o-jogo-com-o-SC-Covilha.aspx

Confirma-se apenas destinada a sócios certo?

| João |

cachecolglorioso

Alguém da Covilhã e que vá ao jogo que me possa ajudar num assunto ?

Não tem a haver com bilhetes :)

MANOCAS37

Citação de: cachecolglorioso em 10 de Outubro de 2014, 19:57

eu devo ir ver o jogo, mas já não vivo na covilhã, se te poder ajudar.

| João |

Fica em Boidobra. There.

cipri_slb

Se precisares alguma coisa PM

andmen

que precisas?