TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal


SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

VivaoBenfica

Citação de: salviola em 09 de Outubro de 2014, 16:02
Citação de: cipri_slb em 09 de Outubro de 2014, 15:45
Citação de: salviola em 09 de Outubro de 2014, 15:43
Citação de: Travpart em 09 de Outubro de 2014, 14:49
Citação de: cipri_slb em 09 de Outubro de 2014, 14:33
Amanhã começa a venda de bilhetes para os sócios do Sp.Covilhã
Sim passei hj na sede do covilha e na casa do Benfica da covilha, a esclarecer algumas duvidas..

Não te importas de partilhar as informações que obtiveste? Se preferires pode ser PM... Obrigado
Em relação ao clube não deve ser nada de especial o que já se sabe... Nos primeiros 4 dias a venda de bilhetes vai ser reservado a sócios do clube... apenas depois se começa a vender ao público em geral.

Sim, claro.

A dúvida maior é com a Casa do Benfica Covilhã. Um user ainda hoje ou ontem afirmava que o Benfica ia reservar 400 bilhetes para as casas, gostava de saber como. Se é para todas as casas, ou principalmente para as casas da zona.

Ou ainda se é como para os jogos fora para competições europeias, em que cada casa reserva bilhetes para Lisboa e depois enviam para aqui. O que para este jogo parece ser impraticável dada a procura que existe, aqui para estes lados não se fala noutra coisa...

Sim, fui eu que escrevi isso, e reafirmo. Vão ser distribuídos 400 bilhetes pelas casas. Não apenas pelas da zona, mas a maior parte, sim. É normal que as Casas ainda não possuam informações muito concretas, visto que o próprio SC Covilhã só receberá bilhetes amanhã depois do almoço. É a FPF quem envia os bilhetes.

E confirmo também que os bilhetes serão só para sócios do Benfica.

L0W


cachecolglorioso

Citação de: J Pinto em 09 de Outubro de 2014, 15:32
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2014, 15:20
Em todos os sitios que vejo, incluindo os jornais desportivos de referência, vem a indicação dos 3 Campeonatos de Portugal.

http://futebolluso.blogspot.pt/2011/09/titulos-do-futebol-portugues-em-imagem.html

Isto era no final de 2012/2013

Este assunto tem de ser resolver de uma vez por todas, é pena que o Benfica não o faça... O Benfica tem 28 Taças de Portugal, 25 conquistadas com a atual designação e 3 com a designação de Campeonato de Portugal.



100% Covilhã

Bom dia.

Por recomendação de amigos benfiquistas, acompanho este espaço há algum tempo, nomeadamente quando o meu clube (SC Covilhã) joga com o SL Benfica B, mas desta vez tomei a iniciativa de escrever aqui, até porque o jogo agora é com a vossa equipa principal, o que não acontece desde 1987.

Contrariamente a mais de 95% dos portugueses, eu não tenho qualquer simpatia por algum dos "grandes" e limito-me a apoiar o clube de futebol profissional da minha região, que até tem uma história muito interessante no futebol nacional. Felizmente, o Covilhã soube sempre ser um emblema da cidade e da região e não um clube dos sportinguistas da região (esse é o Núcleo Sportinguista da Covilhã), por isso, é normal encontrar adeptos/sócios do SL Benfica e do FC Porto entre os nossos habituais apoiantes.

Diga-se, que o Covilhã teve quase sempre um bom relacionamento com o SL Benfica, como por exemplo logo em 1955, quando o Domiciano Cavém (http://www.historiascc.com/index.php?option=com_content&view=article&id=76:domiciano-cavem&catid=8:d&Itemid=19) foi transferido para o vosso clube e não para o Sporting CP. E mais recentemente temos o caso do César Brito (http://www.historiascc.com/index.php?option=com_content&view=article&id=180:cesar-brito&catid=7:c&Itemid=18), que também foi daqui para o SL Benfica e não para a equipa leonina. Como tal, essa conotação que nos dão com o Sporting CP é mais vincada pelos bi-clubistas (Covilhã/Sporting) do que propriamente uma realidade, embora mantenhamos o estatuto de filial e as cores do equipamento, mas isso é mais uma questão de honrar a história do que um sentimento generalizado. Para mim, o importante é o clube representar a Covilhã, tanto me faz que seja Sporting ou seja Borussia, se joga de verde ou de roxo...

Como o texto já vai longo, resta-me desejar-vos uma boa deslocação à Covilhã e que o jogo seja mesmo a festa da Taça.

Cumprimentos serranos.


slbfuckfcp

Jogo para JJ apresentar um 11 diferente, deixar jogar o Pizzi, Tiago, Lisandro, Benito...e para ganhar claro está.

VivaoBenfica

De entre os 400 bilhetes destinados às Casas, a Covilhã só receberá 50.

Vão ser distribuídos pelas casas de todo o país, e enquanto sócio acho isto VERGONHOSO.

Quando os jogos são em Braga, em Guimarães, em Paços ou no Dragão, sabem quantos bilhetes levam as Casas da Beira Interior? ZERO. Vão todas para as Casas da zona norte.

Aceito que haja distribuição por todas as Casas, mas não pode haver discrepâncias deste género. As regras de distribuição deviam ser sempre iguais. Enfim.

paraguaio3


Benfiquista_

Citação de: 100% Covilhã em 10 de Outubro de 2014, 10:47
Bom dia.

Por recomendação de amigos benfiquistas, acompanho este espaço há algum tempo, nomeadamente quando o meu clube (SC Covilhã) joga com o SL Benfica B, mas desta vez tomei a iniciativa de escrever aqui, até porque o jogo agora é com a vossa equipa principal, o que não acontece desde 1987.

Contrariamente a mais de 95% dos portugueses, eu não tenho qualquer simpatia por algum dos "grandes" e limito-me a apoiar o clube de futebol profissional da minha região, que até tem uma história muito interessante no futebol nacional. Felizmente, o Covilhã soube sempre ser um emblema da cidade e da região e não um clube dos sportinguistas da região (esse é o Núcleo Sportinguista da Covilhã), por isso, é normal encontrar adeptos/sócios do SL Benfica e do FC Porto entre os nossos habituais apoiantes.

Diga-se, que o Covilhã teve quase sempre um bom relacionamento com o SL Benfica, como por exemplo logo em 1955, quando o Domiciano Cavém (http://www.historiascc.com/index.php?option=com_content&view=article&id=76:domiciano-cavem&catid=8:d&Itemid=19) foi transferido para o vosso clube e não para o Sporting CP. E mais recentemente temos o caso do César Brito (http://www.historiascc.com/index.php?option=com_content&view=article&id=180:cesar-brito&catid=7:c&Itemid=18), que também foi daqui para o SL Benfica e não para a equipa leonina. Como tal, essa conotação que nos dão com o Sporting CP é mais vincada pelos bi-clubistas (Covilhã/Sporting) do que propriamente uma realidade, embora mantenhamos o estatuto de filial e as cores do equipamento, mas isso é mais uma questão de honrar a história do que um sentimento generalizado. Para mim, o importante é o clube representar a Covilhã, tanto me faz que seja Sporting ou seja Borussia, se joga de verde ou de roxo...

Como o texto já vai longo, resta-me desejar-vos uma boa deslocação à Covilhã e que o jogo seja mesmo a festa da Taça.

Cumprimentos serranos.
O Sp.Covilhã é decididamente um clube com boas relações connosco e um histórico do nosso futebol.

É saudável da vossa parte, essa autonomia/independência de Valores e Ideias.

Desejo que regresse rapidamente à 1ª Divisão,que é o seu lugar por direito.

A Beira Interior já merece de novo um clube entre os grandes do nosso futebol.Também gostaria de um dia ver o Sport Benfica e Castelo Branco entre os grandes.

Saudações Desportivas e sê Bem-Vindo ao nosso Fórum  :drunk:

Maldini

Varela
André
Luisão
Lisandro
Benito
Samaris
Cristante
Ola John
Pizzi
Jonas
Nelson

cipri_slb

Claramente que a Covilhã de Sporting só mesmo o nome... Nunca me lembro de receber sequer um jogador deles por empréstimo ...

k1n0

Gostava de ver um 11 com: Varela, Benito, Lisandro, Cristante, Guedes e Pizzi. Ganhar.

MTrigueiros

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Outubro de 2014, 12:58
De entre os 400 bilhetes destinados às Casas, a Covilhã só receberá 50.

Vão ser distribuídos pelas casas de todo o país, e enquanto sócio acho isto VERGONHOSO.

Quando os jogos são em Braga, em Guimarães, em Paços ou no Dragão, sabem quantos bilhetes levam as Casas da Beira Interior? ZERO. Vão todas para as Casas da zona norte.

Aceito que haja distribuição por todas as Casas, mas não pode haver discrepâncias deste género. As regras de distribuição deviam ser sempre iguais. Enfim.

Infelizmente acontece isso em tudo. Não só no futebol. É pena que o interior seja desprezado desta maneira.

LA Lakers

Júlio César
André Almeida
Jardel
Lisandro
Benito
Cristante
Pizzi
Salvio
Ola John
Nelson Oliveira
Jonas

joker17

O início da venda de bilhetes para o jogo com o Benfica gerou esta manhã um movimento anormal junto à sede do Sporting da Covilhã.

De hoje até segunda-feira a venda é exclusiva para os pouco mais de três mil sócios dos Leões da Serra, um por cada cartão com as quotas em dia, mas muitos não quiseram arriscar e quando a bilheteira abriu já estavam à espera.

Foi o caso de João Nunes, um dos primeiros com o ingresso para o jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal na mão. A cabine do piso inferior do silo-auto do clube, onde os bilhetes podem ser comprados, só abria às 9:30 e o sócio já lá estava por volta das 7:30.
"Eu levanto-me cedo e tinha a manhã livre, decidi vir já", justifica. O tempo de espera, entre pessoas com o mesmo interesse em comum, foi passado a antecipar cenários para o grande jogo.

A fila é grande, mas anda rápido. O tempo de espera, pela manhã, não ultrapassava a meia hora.

Sérgio Alves, sócio do Covilhã, mas também do Benfica, quis assegurar quanto antes a entrada no Complexo Desportivo, para ver o encontro entre os dois emblemas por que torce. "Quero que ganhe o Covilhã, mas se perder, não vou ficar muito chateado", comenta.

De fato, gravata e mala na mão, João Carvalho, "benfiquista ferrenho", foi para a fila porque quis garantir o bilhete antes de ir para o trabalho. "Não quero perder a oportunidade de ver o glorioso Benfica na nossa terra", salienta, enquanto aguarda a sua vez com o cartão dos serranos na mão.

Apesar de ser também sócio dos "encarnados", no dia 18 o seu apoio vai ser dirigido aos Leões da Serra. "Quero que ganhe o Sporting da Covilhã, porque eu sou covilhanense e em primeiro está o clube da minha terra. Vai ser o único dia em que não quero que o Benfica ganhe", sublinha João Carvalho.

Na memória tem os duelos de outros tempos, o último em 1987. "Ver o Covilhã jogar com o Benfica é diferente, é um misto de emoções", acrescenta.

Nuno Belino, sócio cativo, vê todos os jogos. "Vou ver o Benfica e vou ver o Tondela", frisa. Como tinha o dia de hoje mais livre, aproveitou para "tratar já do assunto".

Para os cobradores, junto ao local de venda de bilhetes, o trabalho aumentou. Não se tem verificado a adesão significativa de novos sócios, que pagam entre 2,5 e 5 euros mensalmente, as senhoras metade, mas alguns com as quotas em atraso têm-no procurado para regularizar a situação.

Os ingressos para os sócios são vendidos a nove euros. Para o público em geral o bilhete para os topos custa 15 euros e 20 euros para a bancada central.