Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Foi o seu próprio presidente a dizer publicamente que ele não tinha lugar na equipa. Claro que ele, sabendo disso, escolheu aquilo que achava melhor.

bnfc

As mesmas palavras na boca de dois jogadores distintos podem ter interpretações completamente diferentes. Depende da boa vontade de quem as lê. Um diz que sempre quis sair e é um mercenário. Outro diz que sempre quis sair e é uma vítima das circunstâncias.

Pelo que me foi dado a entender, e por aquilo que ele diz na entrevista, o que me parece é que saiu pq preferiu o Mónaco a ficar a lutar por um lugar no Benfica. Ninguém correu com ele, ninguém o forçou a sair. Agora, se esta atitude é aceitável ou não, isso já depende da interpretação.

Shoky

Agora desconfia-se do Benfiquismo do homem.

Ele fez o que tinha a fazer. Entre jogar contra Farenses e jogar na Liga dos Campeões, preferiu a LC.
Fez bem. Eu fazia igual.

GiiB_10

Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2014, 03:09
Agora desconfia-se do Benfiquismo do homem.

Ele fez o que tinha a fazer. Entre jogar contra Farenses e jogar na Liga dos Campeões, preferiu a LC.
Fez bem. Eu fazia igual.
Qualquer pessoa fazia igual.

tsubasaslb

Quando lhe falaram no FC Porto e no Sporting, respondeu sem ponta de dúvida.

«Acabaram de dizer os dois únicos clubes em que me recuso a jogar em toda a minha vida por mais dinheiro que ofereçam». Palavra de Bernardo Silva.

http://www.maisfutebol.iol.pt/reportagem-benfica-bernardo-silva-jorge-jesus-seixal-formacao-benfica-juniores-benfica-equipa-b-benfica-topnews/527bdb08e4b0034d0f843bec.html

20simao1

"um dia mais tarde..."
Enfim, lá está a imprensa, agora até cortam palavras essenciais em frases
merda do record

SLB_paixao

Para os franceses, Chalana é Chavana.

cernache1

Jogador de futuro.

Um adepto como qualquer outro.

Arhamiis

O rapaz não disse nada de especial, não façam filmes nem o utilizem como arma de arremesso.
Ainda bem que ele está a crescer como homem e como jogador.

The Eagle 10

Traduzem nas legendas Fernado Chalana é Fernando Chavana. ::bater::

benfiquista1984

Citação de: bnfc em 12 de Outubro de 2014, 03:06
As mesmas palavras na boca de dois jogadores distintos podem ter interpretações completamente diferentes. Depende da boa vontade de quem as lê. Um diz que sempre quis sair e é um mercenário. Outro diz que sempre quis sair e é uma vítima das circunstâncias.

Pelo que me foi dado a entender, e por aquilo que ele diz na entrevista, o que me parece é que saiu pq preferiu o Mónaco a ficar a lutar por um lugar no Benfica. Ninguém correu com ele, ninguém o forçou a sair. Agora, se esta atitude é aceitável ou não, isso já depende da interpretação.

É caso para dizer:  " Jorge Jesus" gosta disto.

Imortal10

Na pre-epoca quantos minutos lhe deram mesmo? Uns 30 em 8 jogos?
E ainda criticam as afirmaçoes dele?
Tenham consciencia por favor

sazuke

Pelo menos parvo não parece ser. é meio caminho andado para uma boa carreira.

A única razão para ficar no Benfica seria pelo coração, mas era preciso ser-se muito otário para arriscar a carreira por causa de um clube que não tinha qualquer tipo de problema em lixá-la.

trainmaniac

Uma boa parte da melhor carreira de Portugal no futuro tem que ver com o facto de finalmente conseguirmos por os putos em bons clubes lá fora, antes de serem ostracizados anos a fio pelos mestres da táctica do campeonato nacional.

miniMilk

Citação de: Gottschalk em 12 de Outubro de 2014, 02:52
Andam a crucificar o rapaz?

O "Rui", que ninguém duvida que seja benfiquista, quis no seu tempo que o Damásio não lhe cortasse as pernas.
acabou a ir para um clube muito inferior, e o Benfica a receber muito mais. Ponto final