Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bola7

Trezeguet

L@udrup

Bola7

Aguia_Rea1

quando sair temos numeros de CL no seu reinado ao nivel de um clube do Chipre....

Bola7

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Outubro de 2014, 09:16
quando sair temos numeros de CL no seu reinado ao nivel de um clube do Chipre....
sempre a dizer mal :disgust:

Chefe

Aguia_Rea1

Citação de: Bola7 em 23 de Outubro de 2014, 09:16
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Outubro de 2014, 09:16
sempre a dizer mal :disgust:
ao menos sou coerente... sou eu e o JJ sempre nas asneiras

Bola7

Trezeguet

jogos fora já são 1 merda, então contra o AVB é esperar que o frio russo congele os russos.

BELHA GUARDA

uma mistura de lopetegui com paulo Fonseca e linguagem proveniente da mistura Paulinho santos / jaime pacheco

cheio

Sinceramente não estou a ver o Benfica a fazer uma segunda volta do grupo da champions impecável só com vitórias !

Estamos numa posição nada fácil, muito por culpa da falta de ambição do Jesus nesta competição e já estamos em risco de nem nos qualificarmos para a competição europeia predilecta do JJ.

Aguia_Rea1

Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2014, 09:19
jogos fora já são 1 merda, então contra o AVB é esperar que o frio russo congele os russos.

"quanto tiverem a bola passem logo imediatamente ao gaitan"

"gaitan recebes e nao passas a ninguem"

era a minha tactica

MadMax 1904

Citação de: L@udrup em 23 de Outubro de 2014, 09:14
Citação de: elpayaso10 em 23 de Outubro de 2014, 09:13
Já só faltam uns meses.
x100000000000000

Para a renovação de contrato, por mais 4 anos com 2 de opção e um aumento para 6M/ano, para que o Futebol Corrupção e Prostituição não o ROUBE ao Benfica, para substituir o Choran Flopetegui. ::)

costapequeno

se o Benfica nao marcar cedo frente ao monaco nao vai ser facil.

jardim sabe que o empate chega praticamente para o 3 lugar pelo menos.

é uma final para o Benfica