Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

J_PN

Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2014, 18:39
Já agora, a minha lista:

1 - José Mourinho
2 - Marco Silva
3 - Leonardo Jardim
4 - André Vilas-Boas
5 - Fernando Santos
6 - Jorge Jesus
7 - Nuno Espírito Santo
8 - Paulo Bento
9 - Rui Faria
10- Sérgio Conceição

Trocava o Faria pelo Rui Vitória. Excelente trabalho que tem feito nos vitós

magoslb

Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2014, 18:51
Citação de: magoslb em 24 de Outubro de 2014, 18:48
Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2014, 18:40
Citação de: magoslb em 24 de Outubro de 2014, 18:38
Se é para mudar de treinador e vir alguém já com anticorpos, como um qualquer anti, não vale a pena, era entrar logo com o pé esquerdo. Pensando em nomes já com algum trabalho feito e que penso que gerava um largo consenso, tenho desde há muito tempo dois nomes ma cabeça: Michel Preud'Homme e Vítor Peneira.
A brincadeira que propus só inclui nomes de treinadores Portugueses.

Esqueci-me do Vitor Paneira e do Alvaro Magalhães.  :ashamed:

Adorava ver Preud'Homme e o Álvaro Magalhães como equipa técnica. Aposto que dava bom resultado. Inclusive, o Preud'Homme já deu boas provas do seu trabalho. Numa de poupar-mos e ter competência, Peneira era o meu eleito. marco Silva, já disse pq acho que não é opção de momento.
Eu preferia ter tido o Marco Silva com os adjuntos Álvaro Magalhães, Vitor Paneira e o Mozer....  :drool:

;D

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2014, 18:52
Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2014, 18:50
De acordo. Por isso digo que me gera curiosidade e por isso está no fim da minha lista  ^-^

Já agora, foi também assim que o Villas Boas se fez...
Fez-se mas é curto para o que poderia ter sido...

Mourinho aprendeu com Van Gaal e Robson, o André ficou-se pelo Mourinho.
Talvez, mas não podendo ter aprendido com esses 2 que referiste... aprendeu com o "next best thing"...

CitriC

haters ja imaginaram o jorge jesus 5 anos no fcp ? e nos com jesualdo,billas boas,bitor,paulo fonseca,troca tintas,lopetegui.

Enfim isto sem fruta e complicado ne?

Bethinho

Citação de: Velazquez em 24 de Outubro de 2014, 18:43
Para mim tenho 3 nomes já pensados há muito

Um nesta altura é impossivel.

Outro está agora com má imagem(isto há muito memoria curta,vive-se demasiado o momento) mas é bom treinador e caia aqui como uma luva

E outro ainda seria um pouco cedo,talvez mais tarde mas tambem é bom treinador.Este nem está ai nessa lista

Mourinho
Bitó Pereira
Rui Jorge :P

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2014, 18:56
Talvez, mas não podendo ter aprendido com esses 2 que referiste... aprendeu com o "next best thing"...
o Mourinho é top porque conseguiu aprender com 2 tremendos técnicos, viu os erros e corrigiu. Já o André não, é uma cópia...

Theroux

Sempre disse que se o MS provasse o seu valor numa equipa com pressão não tinha nada contra vir para o Benfica.

O Sporting tem pressão interna e externa, portanto vou aguardar até ao final da época para fazer um balanço do seu trabalho. Claro que isto só é relevante se o JJ quiser sair ou fizer uma má época.

Dito isto, é engrassade andar neste tópico a discutir a sucessão do treinador que fez a melhor época desde 86/87. Dá-me um ganda gozo.

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2014, 18:58
Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2014, 18:56
o Mourinho é top porque conseguiu aprender com 2 tremendos técnicos, viu os erros e corrigiu. Já o André não, é uma cópia...
Duvido que algumas vez irei equiparar o Villas Boas com o Mourinho. Mas reconheço-lhe qualidades. E não são poucas....

Mesmo sendo ele uma "cópia" do Mourinho e sendo o Mourinho o melhor (ou segundo melhor...) do mundo... podia-se escolher melhor treinador para "copiar" ?!

Velazquez

Citação de: Bethinho em 24 de Outubro de 2014, 18:58
Citação de: Velazquez em 24 de Outubro de 2014, 18:43
Para mim tenho 3 nomes já pensados há muito

Um nesta altura é impossivel.

Outro está agora com má imagem(isto há muito memoria curta,vive-se demasiado o momento) mas é bom treinador e caia aqui como uma luva

E outro ainda seria um pouco cedo,talvez mais tarde mas tambem é bom treinador.Este nem está ai nessa lista

Mourinho
Bitó Pereira
Rui Jorge :P
Acertaste no Rui Jorge.O Mourinho nem considero.O Bitó não está mal visto.Já acertaram dois

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2014, 19:01
Duvido que algumas vez irei equiparar o Villas Boas com o Mourinho. Mas reconheço-lhe qualidades. E não são poucas....

Mesmo sendo ele uma "cópia" do Mourinho e sendo o Mourinho o melhor (ou segundo melhor...) do mundo... podia-se escolher melhor treinador para "copiar" ?!
Acho que havendo hipótese de aprender com 2 ou mais técnicos em vez de ser apenas com 1 é sempre melhor, percebes?

J_PN

O AVB é um treinador tremendo... contra o Jesus. De resto até é um treinador bem normal. Fez um trabalho do caralhão no porto, mas tinha um plantel do caralhão também. Vai viver o resto da vida à custa dessa época.

Aguia_Rea1

Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2014, 19:00
Sempre disse que se o MS provasse o seu valor numa equipa com pressão não tinha nada contra vir para o Benfica.

O Sporting tem pressão interna e externa, portanto vou aguardar até ao final da época para fazer um balanço do seu trabalho. Claro que isto só é relevante se o JJ quiser sair ou fizer uma má época.

Dito isto, é engrassade andar neste tópico a discutir a sucessão do treinador que fez a melhor época desde 86/87. Dá-me um ganda gozo.

grande bitola que usaste.

e mais coisas sobre o JJ. Os anos de seca, a CL, a Taça de Portugal, é pra tomar um comprimido de amnesia?

Francescoli

Portugues so Jesus ou Marco Silva.

Edit: o Rui Jorge será sempre considerado, trabalho tremendo na federaçao.

Estrangeiros: Conte, Rudi Garcia, Bielsa, Montella... Tantos!

O "meu" treinador continua a ser o Lippi, ate terminar a carreira. Tem é de fumar cigarrilhas no banco...

:smokin:

Flirt4ever

Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2014, 19:00

Continuas com o problema nos olhos ou continuas a mentir (e o Estoril, nem a resposta da praxe ?!) ?

Esta-se aqui a falar, NA BOA, e a fazer uma brincadeira só com treinadores portugueses onde até o nome do Luis Campos e do Professor Neca constam.... Há alguma necessidade de vires postar veneno ?!