CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Outubro de 2014, 21:22
Citação de: Red Eyes em 24 de Outubro de 2014, 20:16
Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2014, 19:07
Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2014, 19:06
Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2014, 18:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Outubro de 2014, 15:22
Meus colhões em como Lima e Talisca estarão no 11.
Olha se não ficas sem eles!  :tomates:

Ele continua sem acertar, e agora ainda arrisca mais do que prever o resultado  ^-^
Esta a fazer all in.
All in? :huh:
É mais provável ser capado... :bah2:

Estas alcoviteiras andaram aqui no escárnio e mal dizer durante toda a tarde enquanto eu produzia! :disgust:

Eram 19h, estás todo trocado.

Kyoto

Steiner

Olá a todos!

Este jogo é muito importante e espero que para além da vitória do Benfica em Braga tanto o Sporting como o Porto percam pontos. Seria ouro sobre azul!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

-GanT-

BENFIKA

Eu jogava com Jonas e Talisca na frente, ambos são os avançados que estão em melhor forma e que mais merecem a titularidade.

_JonasThern_

...........................................................Artur..............................................................

....Maxi...............................Luisão..........................Lisandro...........................Eliseu....

..............................................................André Almeida..............................................

..........................................Enzo Pérez.......................................................................

....Salvio...............................................................................................Nico Gaitán....

................................................Lima.......................Jonas...........................................

J Pinto

Nem imaginam o caldinho que vai por aqui (Braga).

Hoje alguém ligado ao braguilha falou-me da campanha que estão a montar nos jornais (locais e nacionais) para criar "um inferno" para os adeptos e Benfica (basta ver declarações de Rafa).

Eles estão a pressionar os jornais, revistas e outros para darem destaque ao braguilha, ao estádio que vai estar cheio e, lá dentro, estão a criar artimanhas para haver merda (lembram-se de 2009/2010?).

Por isso, todo o cuidado é pouco. Inclusive para os adeptos, sobretudo os que viajam ou vão ao jogo, sozinhos.

O ódio destes tripeiros encapotados é muito.

LGFM

Citação de: J Pinto em 24 de Outubro de 2014, 23:38

Hoje alguém ligado ao braguilha falou-me da campanha que estão a montar nos jornais (locais e nacionais) para criar "um inferno" para os adeptos e Benfica (basta ver declarações de Rafa).

Eles estão a pressionar os jornais, revistas e outros para darem destaque ao braguilha, ao estádio que vai estar cheio e, lá dentro, estão a criar artimanhas para haver merda (lembram-se de 2009/2010?).

Por isso, todo o cuidado é pouco. Inclusive para os adeptos, sobretudo os que viajam ou vão ao jogo, sozinhos.

Estou já a tremer...  :rir:

JPSilva

Mas isso não surpreende ninguém, os "adeptos do Braga" estão aflitos no campeonato têm de arranjar merda.

J Pinto

Citação de: LGFM em 24 de Outubro de 2014, 23:42

Estou já a tremer...  :rir:

eh eh eh. Por isso vou lá!! eh eh eh.

J Pinto

E campanha ou indignação dos braguilhas pelos dois penalties roubados no dragão (amarrão a éder e empurrão a pedro santos, de indi, esse trauliteiro que até nos jogos europeus pode empurrar adversários na área como se viu com espanhóis) e uma agressão (de indi a Pardo)??

ZERO!

Ai se fosse o Benfica. Queixam-se mesmo quando são beneficiados, imaginem se fossem roubados mesmo...

Tiaguu