Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iloy

Infelizmente acho que esta noite foi è uma viragem neste campeonato

Baron_Davis

Citação de: R.G.M em 26 de Outubro de 2014, 22:36
Arriscou... mas não petiscou! Tivéssemos ganho e era outra conversa aqui.

Melhor sorte para a próxima...

Ad Astra

treinador sem qualidade que não dá para mais.
Mortinho para que se vá embora

JPSilva

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Outubro de 2014, 22:39
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2014, 22:30
O Jesus faltou à aula do "quando não podes ganhar, não deves perder". A troca Samaris por Jonas é tao ridícula que nem ha palavras.

Que mediocridade de treinador nos jogos difíceis. Faz tanta asneira fdx...

A troca do Samaris pelo Jonas é inteligente. O Braga recuou e deixou de pressionar no meio campo do Benfica, como estava a fazer. O Tiba e o Danilo passaram a defender mais do que a atacar. O que falhou, foi não ter refrescado uma das alas, deixando ambos os laterais a serem cobertos por dois alas que já tinham rebentado...ora, o Braga deixou de sair pelo meio, mas começou a lançar bolas nas alas, onde estava sempre Maxi para Pardo e Agra, ou Eliseu para Agra e Eder...Gaitan e Salvio no caralho. Falhou também a componente fisica...aqueles ultimos 20 minutos finais onde o Benfica costuma ser claramente superior ao adversário...o problema é que há menos opções este ano para poder alternar a meio da semana...e como o homem não pode escolher 2as opções para jogar na CL, porque seria um ai Jesus, nosso senhor, que era uma vergonha (apesar de ele bem o querer fazer), acontecem estas merdas ao Domingo.

Os meus caros foristas têm que perceber uma coisa: esta ano, não dá para estar em todas as frentes. E quanto mais cedo o perceberem, mais centrados ficam no objetivo e mais racionais ficam na análise. Champions League/Europa League este ano só atrapalha.

O0

Ramiro Lopes

5 jogos mais difíceis da época (Sporting, Zenit, Leverkusen, Mónaco, Braga): 3 pontos em 15.

jgbg91

o jj vai cair na mesma armadilha quando formos ao dragao, vai ser incapaz de ler o jogo, e levamos baile do flopetegui

*SLB*4EVER

Continua a matar o meu Benfiquismo aos poucos e poucos.

Mercurio_10

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Outubro de 2014, 22:38
não dá mais... mas perde um campeonato pro flopetegui :o :o :o vai ser dificil de virar este frango mesmo pro mais empedernido defensor da sua genialidade

Eu sei que parece absurdo... mas acho que este ano como as coisas estão pode perder tanto para o Lopetegui como para um treinador melhor que ele, que treina uma equipa muito inferior...

merlim

Incompetente do crl. Andamos a sustentar isto há 5 anos.

SLRocha

Continuo na minha: após a época de 2011/2012 devia ter saído do Sport Lisboa e Benfica.
Ainda que tenha sido uma roubalheira épica nessa época, ele contribuiu também para o insucesso.

BENFIKA

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Outubro de 2014, 22:39
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2014, 22:38
Só fez uma substituição porque não tem banco.

um banco fabuloso tem o Conceiçao que sacou o Agra.

Um banco com Cristante, A.Almeida, Pizzi, Jonas, Ola John, não é um mau banco, longe disso.
Ele é que é completamente limitado.

Neste momento há 3 imposições no Benfica:

1 - 4-4-2 até morrer
2 - Lima sempre titular
3 - Talisca tem que fazer 90 minutos, nem que tenha que jogar a central

Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2014, 22:40
No ano que podemos dar a estocada no Porto...andamos a brincar com Artur, Eliseu e Lima.

Eles agradecem.

Acreditas no titulo?

Este ano até pode cair para o zporting para nós é que não vai ser de certeza.

skiD

Sempre os mesmos erros de um treinador básico e que não evolui, que cai e cairá sempre nos mesmos erros, jogadas escaramuças...

Mittelstürmer

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Outubro de 2014, 22:28
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2014, 22:27
Foi uma pena não ter saído no final da época passada.

Hoje tinhamos MS

Mas qual MS? Mas o esporten joga alguma coisa à bola? Têm-se safado gracas ao Nani, de resto nao jogam um cu! Ainda hoje com um bocadinho mais de sorte o Mariteme, tinha ido de um 3x0 para um 3x3!
Concordo com as falhas que apontam ao Jesus, mas porra, para ir buscar um treinador, vai-se buscar um Hiddink ou assim, agora trocar o treinador que melhor futebol nos deu nos ultimos anos por esse pintas com pingo a azedo? Ganhem juizo!

J_PN

FODA-SE!

- André Villas-Boas
- Marco Silva
- Leonardo Jardim
- Sérgio Conceição

4 treinadores portugueses que deram bailinho ao auto-proclamado Mestre da Tática e melhor treinador do mundo, 3 deles com planteis inferiores e 1 com um plantel ela-por-ela.

Jesus é isto, é um entrave ao desenvolvimento do clube ganhando um ordenado principesco quando é comido de cebolada por esses 4 de cima ou qualquer um outro que tenha um plantel apenas ligeiramente inferior ou equivalente. Até o José Mota com um plantel semelhante ao do Braga nos dava bailinho. 4 milhões para este embuste! Até quando?

Um treinador que está a perder e não faz 2 substituições! DUAS SUBSTITUIÇÕES! A PERDER!!!!!!!!! Muitos dirão "querias que metesse quem?". Tinha Pizzi no banco, Derley nem convocado foi, Guedes teve de manhã a plantar batatas em Portimão... Um embuste e um entrave ao desenvolvimento do clube, como se viu em Braga.
É aquele gajo que aquece a gaja, mete-a molhada, mas depois tem que vir outro qualquer para lhe apagar o fogo.

Sim, já sei a resposta de alguns

Tri... Tri... Triplete