SL Benfica eliminado pelo FC Porto nos 1/4 de Final da Liga Europeia

hugo1904

Muito bem. Uma vitória importante.

Agradou-me bastante a 2.ª parte. Temos uma equipa que pode e deve aspirar a ganhar tudo!

Angus M

Não foi uma vitória tão fácil e tranquila como indica o marcador final, mas foi merecida e importante, excelente o João e o Nicolia

GTtdi_SLB

vitórias como as de hoje dão que pensar (e muito!) sobre os acontecimentos com os valongos barcelos e demais desta vida.

Lycaon

Citação de: JPSilva em 01 de Novembro de 2014, 17:35
Citação de: Aka em 01 de Novembro de 2014, 17:33

Que o Bassano não pontue com o Barcelona.

Acho muito difícil.
Eu não.
O Barcelona joga sempre relaxado mas este Bassano é Emanuel Garcia e pouco mais. Vão ficar no meio da tabela em Itália.

De qualquer forma por mim tanto faz. Acredito em aspirar ao primeiro lugar, não à qualificação.

A nossa equipa não deve a nada a ninguém.

Lycaon

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Novembro de 2014, 17:47
vitórias como as de hoje dão que pensar (e muito!) sobre os acontecimentos com os valongos barcelos e demais desta vida.
Não são inferiores a este Bassano.

Fake Blood

Jogo complicadinho, gajos muito fechados, na recta final conseguimos distanciar-nos.
Boa rapazes, em frente marche.

Gaivoto

JPSilva

Citação de: Lycaon em 01 de Novembro de 2014, 17:47
Citação de: JPSilva em 01 de Novembro de 2014, 17:35
Citação de: Aka em 01 de Novembro de 2014, 17:33

Que o Bassano não pontue com o Barcelona.

Acho muito difícil.
Eu não.
O Barcelona joga sempre relaxado mas este Bassano é Emanuel Garcia e pouco mais. Vão ficar no meio da tabela em Itália.

De qualquer forma por mim tanto faz. Acredito em aspirar ao primeiro lugar, não à qualificação.

A nossa equipa não deve a nada a ninguém.

Mesmo com o Barça relaxado poucas equipas conseguem ir fazer o que nós la fomos fazer. Diria que os dedos de 1 mão chegam.