2ª Liga 14ª J: SL Benfica B 5 - 1 SC Olhanense, 05Nov. Qua. 17h00 *BTV*

BlankFile

L@udrup

kneissl

Citação de: policeMAN em 05 de Novembro de 2014, 17:58
pior é ter o Rogério Matias como comentador!!!

que passado teve este gajo no SLB?!?!?

O mesmo q o Vieira

TheApopis

Citação de: ChamaImensaSLB em 05 de Novembro de 2014, 17:55
Citação de: Becken em 05 de Novembro de 2014, 17:51
Citação de: ChamaImensaSLB em 05 de Novembro de 2014, 17:46
Nem comento.
Treinador que nem é treinador nem é nada.
Miudos que se acham craques e são mas é um projecto.
Falta de qualidade tremenda de alguns, mania da vedeta de alguns que tem qualidade.
Então o super craque Guedes mesmo sozinho não consegue marcar um golo ou levar a equipa para a frente uma vez?? como é que o pedem na equipa A se nem faz a diferença na equipa B?
Não o estou a criticar, apenas a dizer que não basta ser bom nas capas de jornais.
Tu nao estas a criticar, tu estas a dizer uma palermice!

O Guedes é craque porque dizem que é craque! Neste momento, é apenas e so um miudo de 17 anos que joga com homens de 23 para cima! Se tu achas que o super craque Guedes deveria resolver o jogo por si só, entao estao muito enganado em relaçao ao conceito craque...

Nunca me pareceu um miudo com toques de vedetismo e muito menos um jogador que fosse displicente com a aguia ao peito.

As capas de jornais, sao uma valente merda!

então estás a dar-me razão.É um jovem cheio de potencial e não é craque nenhum, não é nada ainda.
Como é que o pedem na equipa A se na B não se destaca dos outros com regularidade?

Não estás a dizer nada de jeito. Todos os jogadores do mundo mantêm a melhor forma durante uma época inteira? Podes-me dizer, então, o que é que o Salvio tem feito na equipa A?

Antes de escreverem o que quer que seja, pensem. É craque, sim. Não é é um fenómeno da natureza que só faz bons jogos.

Pedro_ElMago_10

Eu critico quando erram mas sei que tem potencial para mais, agora o Ruben Pinto e o Amorim que já são jogadores feitos, que andam estes gajos a fazer na equipa b? Fdx é ridiculo... como o treinador.

Becken

Citação de: ChamaImensaSLB em 05 de Novembro de 2014, 17:55
Citação de: Becken em 05 de Novembro de 2014, 17:51
Citação de: ChamaImensaSLB em 05 de Novembro de 2014, 17:46
Nem comento.
Treinador que nem é treinador nem é nada.
Miudos que se acham craques e são mas é um projecto.
Falta de qualidade tremenda de alguns, mania da vedeta de alguns que tem qualidade.
Então o super craque Guedes mesmo sozinho não consegue marcar um golo ou levar a equipa para a frente uma vez?? como é que o pedem na equipa A se nem faz a diferença na equipa B?
Não o estou a criticar, apenas a dizer que não basta ser bom nas capas de jornais.
Tu nao estas a criticar, tu estas a dizer uma palermice!

O Guedes é craque porque dizem que é craque! Neste momento, é apenas e so um miudo de 17 anos que joga com homens de 23 para cima! Se tu achas que o super craque Guedes deveria resolver o jogo por si só, entao estao muito enganado em relaçao ao conceito craque...

Nunca me pareceu um miudo com toques de vedetismo e muito menos um jogador que fosse displicente com a aguia ao peito.

As capas de jornais, sao uma valente merda!

então estás a dar-me razão.É um jovem cheio de potencial e não é craque nenhum, não é nada ainda.
Como é que o pedem na equipa A se na B não se destaca dos outros com regularidade?
Se calhar, é porque temos muitos jogadores na equipa A, que nao se destacam e que se fossem para a B...tambem nao teriam preponderancia.
Jogadores esses, que custaram mais dinheiro que o Guedes e com mais 10 anos que ele...

Cyb3rNeo