Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: Manel dos Anzois em 24 de Novembro de 2014, 23:23
Os dirigentes do Benfica podem ter muitos defeitos, mas neste tipo de coisas são tudo menos tolinhos. Se houve alguém que enfrentou a sério Pinto da Costa e o Sistema, foram estes dirigentes do S.L.B. , a começar com o "Apito Dourado", posteriormente a BenficaTV como arma de combate ao Sistema, caso do túnel, etc.

Se o Pinto fala, ele lá terá os seus objectivos. Se o Benfica ainda não se pronunciou é porque acha que é esta a melhor estratégia de comunicação. Nem temos de andar sempre a comentar cada posta de pescada que o corrupto-mor manda para o ar.

Posso criticar os dirigentes do Benfica em muita coisa, mas no combate ao sistema, foram os que fizeram mais em prol do nosso clube, por isso dou-lhes crédito neste tema e não entro em histerias colectivas.

:2funny:

FaithNoMore

Citação de: Manel dos Anzois em 24 de Novembro de 2014, 23:23
Os dirigentes do Benfica podem ter muitos defeitos, mas neste tipo de coisas são tudo menos tolinhos. Se houve alguém que enfrentou a sério Pinto da Costa e o Sistema, foram estes dirigentes do S.L.B. , a começar com o "Apito Dourado", posteriormente a BenficaTV como arma de combate ao Sistema, caso do túnel, etc.

Se o Pinto fala, ele lá terá os seus objectivos. Se o Benfica ainda não se pronunciou é porque acha que é esta a melhor estratégia de comunicação. Nem temos de andar sempre a comentar cada posta de pescada que o corrupto-mor manda para o ar.

Posso criticar os dirigentes do Benfica em muita coisa, mas no combate ao sistema, foram os que fizeram mais em prol do nosso clube, por isso dou-lhes crédito neste tema e não entro em histerias colectivas.

Completamente de acordo

Pedro84

Ou seja, não interessa qual a postura da direção, a confiança nela é cega.
Se é assim que gostam que o Benfica seja gerido... eu cá prefiro outro tipo de abordagem.

Endless

Com papas e bolos se enganam os tolos...

Lamento, se fere susceptibilidades, mas a realidade é que só é enganado por Vieira quem quer.
Quando a torneira "Benfica" se fechar definitivamente, o nosso presidente abdica para Moçambique e o último que apague a Luz.

Manel dos Anzois

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Novembro de 2014, 23:34
Ou seja, não interessa qual a postura da direção, a confiança nela é cega.
Se é assim que gostam que o Benfica seja gerido... eu cá prefiro outro tipo de abordagem.

Estou a falar especificamente das relações Benfica-porto, e deste ultimo episódio.

Não confio cegamente, longe disso. Mas também não vou começar a entrar em histeria, nem a dizer que estamos irmanados com os Andrades. Aliás nem tenho votado nesta direcção nos últimos sufrágios eleitorais, por isso estou à vontade para falar.

kirdord

Realmente consegue-se ver aqui de tudo.

O Benfica, o Porco e os outros clubes juntaram-se para que continuasse a haver campeonato.

Sim, o Benfica e o Porco juntaram-se para "financiar" a Liga que não tinha dinheiro para organizar o campeonato....

Não foi o LFV que juntou ao Porco da Costa... Foram 2 clubes que se preocuparam em que a liga continuasse... O Sbordong e o Burro de Carvalho ficaram de fora "nos intervalos da chuva" pq estão no barco dos que não tem dinheiro... E ficaram à espera que "alguém" salvasse o dia.

O Burro do Caralho, já sabia que alguém ia emprestar dinheiro para a Liga... Depois ainda vem mandar bocas quando não mexeu uma palha para ajudar.

SLB É O REI DO MUNDO

Há uma coisa que eu tenho a certeza que é verdade:

o Pinto a dormir é mais inteligente que as alimárias todas das direcções do SLB e do SCP.

Skjaer

Citação de: kirdord em 25 de Novembro de 2014, 00:30

O Benfica, o Porco e os outros clubes juntaram-se para que continuasse a haver campeonato.

Sim, o Benfica e o Porco juntaram-se para "financiar" a Liga que não tinha dinheiro para organizar o campeonato....

Não foi o LFV que juntou ao Porco da Costa... Foram 2 clubes que se preocuparam em que a liga continuasse...

Duvido que isso tenho sido assim, se foi, foi um erro. O melhor que o Benfica faria era deixar todo o edifício do futebol em Portugal ruir e cair de uma vez por todas, purgar seria a melhor solução para este futebol bafiento ainda com tiques do que de pior se fazia nos anos 80 e 90.

Não consigo entender qual o objectivo do Benfica em "salvar" uma liga intoxicada de vícios onde ainda gravitam criminosos, quando penso nos porquês imagino cenários macabros mas nem sequer é bom pensar nisso.

Jonny-Venezuela

Citação de: Skjaer em 25 de Novembro de 2014, 01:15

Não foi o LFV que juntou ao Porco da Costa... Foram 2 clubes que se preocuparam em que a liga continuasse...

Duvido que isso tenho sido assim, se foi, foi um erro. O melhor que o Benfica faria era deixar todo o edifício do futebol em Portugal ruir e cair de uma vez por todas, purgar seria a melhor solução para este futebol bafiento ainda com tiques do que de pior se fazia nos anos 80 e 90.

Não consigo entender qual o objectivo do Benfica em "salvar" uma liga intoxicada de vícios onde ainda gravitam criminosos, quando penso nos porquês imagino cenários macabros mas nem sequer é bom pensar nisso.

Eu penso o mesmo, mas nao sei se podemos sobreviver como clube de futebol sem uma Liga

Endless

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Novembro de 2014, 02:10
Citação de: Skjaer em 25 de Novembro de 2014, 01:15

Eu penso o mesmo, mas nao sei se podemos sobreviver como clube de futebol sem uma Liga

Uma liga que foi criada por todos, mas que servia apenas para tirar o poder do futebol de Lisboa. O fim da Liga seria muito mais prejudicial para o Porto, dai existir esta "necessidade" de sobrevivência do mesmo. Se o Futebol Profissional passar novamente para alçada da Federação, seria um mal menor, visto que o trabalho de casa já foi feito e as peças fundamentais nesse tabuleiro já lá foram colocadas (mais uma vez com ajuda do sempre prestável Vieira), mas como  a FPF não é tão "autónoma" como a LPFP e está dependente da UEFA e do orgão máximo da FIFA, PdC e seus comparsas vão sempre agitando a bandeira da Liga quando podem.

lonstrup

O Benfica deveria era ter percebido porque chegou a Liga a esta situação?

Porque é que os patrocinadores só interessam por provas da Federação, comandada por quem sabemos, e porque repentinamente as provas da Liga passaram a ter lepra, tal o desinteresse.

E mais curioso ainda, perceber porque é que a lepra repentinamente desaparece quando a liderança da Liga tem a benção do Pintinho e a Sporttv é deixada em paz.

Sim, o Benfica faz bem em «recompensar» estes meliantes pela sua politica de terra queimada, custeando a sacanagem que eles fizeram à Liga e às provas da Liga.

Skjaer

O Benfica há uns anos abandonou a Liga profissional de Basquetebol e passou a competir na Pro-Liga.

Sendo matérias e contextos diferentes, a verdade é que colhemos frutos dessa decisão, somos hoje claramente a força maior do basquetebol Português.  :)

Endless

Citação de: Skjaer em 25 de Novembro de 2014, 02:22
O Benfica há uns anos abandonou a Liga profissional de Basquetebol e passou a competir na Pro-Liga.

Sendo matérias e contextos diferentes, a verdade é que colhemos frutos dessa decisão, somos hoje claramente a força maior do basquetebol Português.  :)

No andebol também, mas a coisa correu mal e servia apenas para cimentar o domino do Porto, com a coincidência do ABC perder o fulgor ao ponto ficar a sombra que é.
Lá está depende do contexto e da capacidade de gerar e movimentar capitais.

Jonny-Venezuela

Citação de: Endless em 25 de Novembro de 2014, 02:28
Citação de: Skjaer em 25 de Novembro de 2014, 02:22

No andebol também, mas a coisa correu mal e servia apenas para cimentar o domino do Porto, com a coincidência do ABC perder o fulgor ao ponto ficar a sombra que é.
Lá está depende do contexto e da capacidade de gerar e movimentar capitais.

No futebol fazemos isso e levamos logo sanção da UEFA para todas as suas competiçãoes oficiais

Endless

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Novembro de 2014, 02:34

No futebol fazemos isso e levamos logo sanção da UEFA para todas as suas competiçãoes oficiais

Sim, talvez, mas não falo em abandonar a Liga como melhor solução a tomar. Não nos esqueçamos que a Liga não está sobre a alçada da UEFA, a FPF sim e se a Liga cai, por inerência os campeonatos profissionais de futebol seniores geridos pela Liga passariam novamente para a FPF.