Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Scorpion8

Manel dos Anzois

Os dirigentes do Benfica podem ter muitos defeitos, mas neste tipo de coisas são tudo menos tolinhos. Se houve alguém que enfrentou a sério Pinto da Costa e o Sistema, foram estes dirigentes do S.L.B. , a começar com o "Apito Dourado", posteriormente a BenficaTV como arma de combate ao Sistema, caso do túnel, etc.

Se o Pinto fala, ele lá terá os seus objectivos. Se o Benfica ainda não se pronunciou é porque acha que é esta a melhor estratégia de comunicação. Nem temos de andar sempre a comentar cada posta de pescada que o corrupto-mor manda para o ar.

Posso criticar os dirigentes do Benfica em muita coisa, mas no combate ao sistema, foram os que fizeram mais em prol do nosso clube, por isso dou-lhes crédito neste tema e não entro em histerias colectivas.

AnotherDoom

Citação de: Manel dos Anzois em 24 de Novembro de 2014, 23:23
Os dirigentes do Benfica podem ter muitos defeitos, mas neste tipo de coisas são tudo menos tolinhos. Se houve alguém que enfrentou a sério Pinto da Costa e o Sistema, foram estes dirigentes do S.L.B. , a começar com o "Apito Dourado", posteriormente a BenficaTV como arma de combate ao Sistema, caso do túnel, etc.

Se o Pinto fala, ele lá terá os seus objectivos. Se o Benfica ainda não se pronunciou é porque acha que é esta a melhor estratégia de comunicação. Nem temos de andar sempre a comentar cada posta de pescada que o corrupto-mor manda para o ar.

Posso criticar os dirigentes do Benfica em muita coisa, mas no combate ao sistema, foram os que fizeram mais em prol do nosso clube, por isso dou-lhes crédito neste tema e não entro em histerias colectivas.

:2funny:

FaithNoMore

Citação de: Manel dos Anzois em 24 de Novembro de 2014, 23:23

Completamente de acordo

Pedro84

Ou seja, não interessa qual a postura da direção, a confiança nela é cega.
Se é assim que gostam que o Benfica seja gerido... eu cá prefiro outro tipo de abordagem.

Endless

Com papas e bolos se enganam os tolos...

Lamento, se fere susceptibilidades, mas a realidade é que só é enganado por Vieira quem quer.
Quando a torneira "Benfica" se fechar definitivamente, o nosso presidente abdica para Moçambique e o último que apague a Luz.

Manel dos Anzois

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Novembro de 2014, 23:34
Ou seja, não interessa qual a postura da direção, a confiança nela é cega.
Se é assim que gostam que o Benfica seja gerido... eu cá prefiro outro tipo de abordagem.

Estou a falar especificamente das relações Benfica-porto, e deste ultimo episódio.

Não confio cegamente, longe disso. Mas também não vou começar a entrar em histeria, nem a dizer que estamos irmanados com os Andrades. Aliás nem tenho votado nesta direcção nos últimos sufrágios eleitorais, por isso estou à vontade para falar.

kirdord

Realmente consegue-se ver aqui de tudo.

O Benfica, o Porco e os outros clubes juntaram-se para que continuasse a haver campeonato.

Sim, o Benfica e o Porco juntaram-se para "financiar" a Liga que não tinha dinheiro para organizar o campeonato....

Não foi o LFV que juntou ao Porco da Costa... Foram 2 clubes que se preocuparam em que a liga continuasse... O Sbordong e o Burro de Carvalho ficaram de fora "nos intervalos da chuva" pq estão no barco dos que não tem dinheiro... E ficaram à espera que "alguém" salvasse o dia.

O Burro do Caralho, já sabia que alguém ia emprestar dinheiro para a Liga... Depois ainda vem mandar bocas quando não mexeu uma palha para ajudar.

SLB É O REI DO MUNDO

Há uma coisa que eu tenho a certeza que é verdade:

o Pinto a dormir é mais inteligente que as alimárias todas das direcções do SLB e do SCP.

Skjaer

Citação de: kirdord em 25 de Novembro de 2014, 00:30

O Benfica, o Porco e os outros clubes juntaram-se para que continuasse a haver campeonato.

Sim, o Benfica e o Porco juntaram-se para "financiar" a Liga que não tinha dinheiro para organizar o campeonato....

Não foi o LFV que juntou ao Porco da Costa... Foram 2 clubes que se preocuparam em que a liga continuasse...

Duvido que isso tenho sido assim, se foi, foi um erro. O melhor que o Benfica faria era deixar todo o edifício do futebol em Portugal ruir e cair de uma vez por todas, purgar seria a melhor solução para este futebol bafiento ainda com tiques do que de pior se fazia nos anos 80 e 90.

Não consigo entender qual o objectivo do Benfica em "salvar" uma liga intoxicada de vícios onde ainda gravitam criminosos, quando penso nos porquês imagino cenários macabros mas nem sequer é bom pensar nisso.

Jonny-Venezuela

Citação de: Skjaer em 25 de Novembro de 2014, 01:15

Não foi o LFV que juntou ao Porco da Costa... Foram 2 clubes que se preocuparam em que a liga continuasse...

Duvido que isso tenho sido assim, se foi, foi um erro. O melhor que o Benfica faria era deixar todo o edifício do futebol em Portugal ruir e cair de uma vez por todas, purgar seria a melhor solução para este futebol bafiento ainda com tiques do que de pior se fazia nos anos 80 e 90.

Não consigo entender qual o objectivo do Benfica em "salvar" uma liga intoxicada de vícios onde ainda gravitam criminosos, quando penso nos porquês imagino cenários macabros mas nem sequer é bom pensar nisso.

Eu penso o mesmo, mas nao sei se podemos sobreviver como clube de futebol sem uma Liga

Endless

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Novembro de 2014, 02:10
Citação de: Skjaer em 25 de Novembro de 2014, 01:15

Eu penso o mesmo, mas nao sei se podemos sobreviver como clube de futebol sem uma Liga

Uma liga que foi criada por todos, mas que servia apenas para tirar o poder do futebol de Lisboa. O fim da Liga seria muito mais prejudicial para o Porto, dai existir esta "necessidade" de sobrevivência do mesmo. Se o Futebol Profissional passar novamente para alçada da Federação, seria um mal menor, visto que o trabalho de casa já foi feito e as peças fundamentais nesse tabuleiro já lá foram colocadas (mais uma vez com ajuda do sempre prestável Vieira), mas como  a FPF não é tão "autónoma" como a LPFP e está dependente da UEFA e do orgão máximo da FIFA, PdC e seus comparsas vão sempre agitando a bandeira da Liga quando podem.

lonstrup

O Benfica deveria era ter percebido porque chegou a Liga a esta situação?

Porque é que os patrocinadores só interessam por provas da Federação, comandada por quem sabemos, e porque repentinamente as provas da Liga passaram a ter lepra, tal o desinteresse.

E mais curioso ainda, perceber porque é que a lepra repentinamente desaparece quando a liderança da Liga tem a benção do Pintinho e a Sporttv é deixada em paz.

Sim, o Benfica faz bem em «recompensar» estes meliantes pela sua politica de terra queimada, custeando a sacanagem que eles fizeram à Liga e às provas da Liga.

Skjaer

O Benfica há uns anos abandonou a Liga profissional de Basquetebol e passou a competir na Pro-Liga.

Sendo matérias e contextos diferentes, a verdade é que colhemos frutos dessa decisão, somos hoje claramente a força maior do basquetebol Português.  :)

Endless

Citação de: Skjaer em 25 de Novembro de 2014, 02:22
O Benfica há uns anos abandonou a Liga profissional de Basquetebol e passou a competir na Pro-Liga.

Sendo matérias e contextos diferentes, a verdade é que colhemos frutos dessa decisão, somos hoje claramente a força maior do basquetebol Português.  :)

No andebol também, mas a coisa correu mal e servia apenas para cimentar o domino do Porto, com a coincidência do ABC perder o fulgor ao ponto ficar a sombra que é.
Lá está depende do contexto e da capacidade de gerar e movimentar capitais.