CN 11ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Lee, Oualembo, Aníbal Capela, Iago, Ricardo Nascimento, Obiorah, Fernando Alexandre, Rui Pedro, Marcos Paulo, Ivanildo, Rafael Lopes
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lima [90+7m]), Anderson Talisca (Ola John [62m]), Jonas (Derley [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (08), Luisão (45+1)

arl

Eu jogaria com o onze mais aproximado possível do do jogo para a taça com o moreirense, tendo em conta que na minha opinião foi o nosso melhor jogo da época:

Julio-Maxi-Luisão-Lisandro-Benito-Cristante-Enzo-Salvio-Gaitan-Derley-Jonas

Meio_metro

Citação de: arl em 29 de Novembro de 2014, 12:51
Eu jogaria com o onze mais aproximado possível do do jogo para a taça com o moreirense, tendo em conta que na minha opinião foi o nosso melhor jogo da época:

esquece lá isso... o Jardel vai jogar e a nível interno chega bem... e o Samaris vai jogar e duvido que o Lima tb não jogue...

flsb

theholyguy

arl

Citação de: Meio_metro em 29 de Novembro de 2014, 13:09
Citação de: arl em 29 de Novembro de 2014, 12:51

esquece lá isso... o Jardel vai jogar e a nível interno chega bem... e o Samaris vai jogar e duvido que o Lima tb não jogue...
O mister não muda as suas ideias nem por nada. Muito infelizmente.

L@udrup

Jardel

AA a defesa esqerdo

Lima + Talisca / Talisca + Jonas

Salvio e Gaitan senão estiverem lesionados jogam mais 90 minutos...

Enzo e Samaris no meio

antes fosse assim jogar no euromilhões a esta hora já estava nas caraíbas...

Mestre30

Sim, Jonas pistolas vai jogar. Assim como o Lima vai sentar o cu no banco!!

Minerva