Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

PedroBenfica

as competições europeias são peaners.

Taliscão

Citação de: iloy em 29 de Novembro de 2014, 22:50
Citação de: Taliscão em 29 de Novembro de 2014, 22:42
Faço minhas as palavras do Presidente: Não pode haver no Benfica adeptos apenas dos bons momentos, quando a equipa ganha.

Portanto os benfiquistas devem ficar calados por verao Benfica ser eliminado mais uma vez da LDC com prestaçoes novamente vergonhosas e nem chegar a LE desde novembro?
O benfiquista do seculo XXIème seculo è tao exigente como um lagarto. Daqui 20 anos è mais humilhaçoes estes incompetentes vao pedir aos benfiquistas para nao chorar porque foram eles que salvaram o clube da falencia!!!
Essa é a tua opinião, eu escrevi que os Benfiquistas devem estar mais unidos do que nunca, não escrevi que se deviam calar em relação a esta eliminação. Cá fora devem falar à vontade, dentro do estádio devem apoiar ao máximo a equipa.

RedStar1982

Demagogia barata...

Até porque que eu saiba o Benfica tem objectivos definidos no inicio da época.

Que eu saiba muitos como eu sempre criticamos a péssima gestão na pré época...portanto!!!

Falhamos mais uma vez...e o campeonato é um objectivo muito difícil com este plantel.

sbremoved_34227

Citação de: Red Eyes em 29 de Novembro de 2014, 21:52
A isto chama-se empurrar os problemas com a barriga. :bah2:
Por isso é que apoiou o Duque para a Liga.

Consta que aquilo está cheio de problemas...

paulomaia1972

Até ao momento temos:

- pré-época desastrosa;
- Reforços a chegar à última hora;
- Vitória na supertaça;
- Eliminação da Champions - 4º lugar do grupo;
- Eliminação da Europa;
- 1º lugar no campeonato;
- Ainda nas taças internas;
- Exibições medianas.

Janeiro está aí à porta e adivinha-se uma quantas vendas, Dezembro será decisivo para aquilatar da candidatura ao título.

iloy

Citação de: Taliscão em 29 de Novembro de 2014, 22:55
Citação de: iloy em 29 de Novembro de 2014, 22:50
Citação de: Taliscão em 29 de Novembro de 2014, 22:42
Faço minhas as palavras do Presidente: Não pode haver no Benfica adeptos apenas dos bons momentos, quando a equipa ganha.

Portanto os benfiquistas devem ficar calados por verao Benfica ser eliminado mais uma vez da LDC com prestaçoes novamente vergonhosas e nem chegar a LE desde novembro?
O benfiquista do seculo XXIème seculo è tao exigente como um lagarto. Daqui 20 anos è mais humilhaçoes estes incompetentes vao pedir aos benfiquistas para nao chorar porque foram eles que salvaram o clube da falencia!!!
Essa é a tua opinião, eu escrevi que os Benfiquistas devem estar mais unidos do que nunca, não escrevi que se deviam calar em relação a esta eliminação. Cá fora devem falar à vontade, dentro do estádio devem apoiar ao máximo a equipa.

Desculpa la amigo mas o LFV bem disse que estava admirado por ouvir benfiquistas insatifeitos com o fracasso europeu portanto para ele tinhamos nos que ficar calados nao è?

Sanguinaire

CitaçãoParece que entramos em depressão cada vez que temos um pequeno desaire
champions, liga europa ???  claro k isto nao é muito grave, o importante é mesmo a taça da liga O0

iloy

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Novembro de 2014, 23:02
Até ao momento temos:

- pré-época desastrosa;
- Vitória na supertaça;
- Eliminação da Europa;
- Exibições medianas.

Janeiro está aí à porta e adivinha-se uma quantas vendas, Dezembro será decisivo para aquilatar da candidatura ao título.

Quais reforços?

van33

sbremoved_34227

Fora de brincadeiras: já de há algum tempo para cá que me causa asco ver a figura do presidente do meu clube.

E acho que isso é grave.

E pior de tudo é saber que tenho motivos para isso.

Cloughie

Não consigo perceber como é que podem defender tamanho "ataque" ao benfiquismo da parte daquele que devia ser apenas e só o garante desse mesmo benfiquismo.

O Benfica não é "desaires menores". O Benfica é exigência.

Batigolo

Deixa-te de merdas. Mais titulos, mais compromisso dos funcionários com os objectivos do clube (convem que saibam quais sâo) e menos conversa!!!

nog_ofloda

paulomaia1972

Citação de: iloy em 29 de Novembro de 2014, 23:04
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Novembro de 2014, 23:02
Até ao momento temos:

- pré-época desastrosa;
- Vitória na supertaça;
- Eliminação da Europa;
- Exibições medianas.

Quais reforços?

Samaras e Cristante.