Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Livrinhos

"Não demonstraram o suficiente"

Epicness right here.

Será difícil demonstrar o que quer que seja, quando se continua a preferir:

Cortez, Luis Felipe, Menezes, César, Tiago, Jara, Candeias, Djavan, Eliseu...entre outros, muitos outros.

Que paródia, é umas atrás das outras, tanta demagogia sem conteúdo algum, ou tão facilmente rebatido.

Baron_Davis

"aposta na formação"

tradução: acabou-se a mama dos empréstimos e dos empréstimos para pagar... empréstimos.

Han

Os jogadores da B demonstram todos os dias as suas capacidades.
A estruta técnica do Benfica observa e avalia continuamente a evolução dos jogadores da B, nos treinos e nos jogos que realizam.

Cloughie

Citação de: Han em 05 de Dezembro de 2014, 15:32
Os jogadores da B demonstram todos os dias as suas capacidades.
A estruta técnica do Benfica observa e avalia continuamente a evolução dos jogadores da B, nos treinos e nos jogos que realizam.

Nota-se perfeitamente o empenho da equipa técnica da equipa principal na questão da equipa B.

Vieri

Citação de: Baron_Davis em 05 de Dezembro de 2014, 15:26
"aposta na formação"

tradução: acabou-se a mama dos empréstimos e dos empréstimos para pagar... empréstimos.

Mas, mas,...
E em 2011, quando até levaram o M Rosa, o D Simão, o R Pinto e N Oliveira para o relvado da luz tirar fotos e que a aposta era agora a formação e tal?

Han

Citação de: Vieri em 05 de Dezembro de 2014, 15:41
"aposta na formação"

Mas, mas,...
E em 2011, quando até levaram o M Rosa, o D Simão, o R Pinto e N Oliveira para o relvado da luz tirar fotos e que a aposta era agora a formação e tal?

Mas, mas....

e desde aí, evoluiram de modo a tirar o lugar a algum titular do Benfica?

tiagoterceira

mesma lenga lenga...ano após ano.....e ainda existe pessoal que acredita...impressionante...

paulomaia1972

Citação de: Han em 05 de Dezembro de 2014, 15:18
Citação de: LMFPC em 05 de Dezembro de 2014, 15:15
Citação de: Han em 05 de Dezembro de 2014, 15:14
Citação de: LMFPC em 05 de Dezembro de 2014, 15:09
Citação de: Han em 05 de Dezembro de 2014, 15:07
Citação de: LMFPC em 05 de Dezembro de 2014, 15:05
Citação de: Han em 05 de Dezembro de 2014, 15:01
O CFC parece ser excelente e assim tem de continuar a ser, não apenas em termos de infraestruturas e tecnologia como em tecnicos qualificados, para termos excelentes atletas.

Já os temos actualmente. :rua:

Acredito que sim. Mas estamos apenas no início.

O "início" (não concordo minimamente que estejamos no início, mas siga) não implica não se fazer o aproveitamento devido do lugar e dos jogadores que demonstrem qualidades para tal aproveitamento. Se não é "deitar dinheiro à rua"...

Não demonstraram o suficiente, ainda. Caso contrario, é que seria "deitar dinheiro à rua". Não menosprezem a estrutura técnica do Benfica. Se não subiram, houve razões para isso. Não se trabalhar para se ser popular, mas para o Benfica e os jogadores vençam.

Pois foram os Jaras e os Bebés que mostraram muito...
Tudo é perfeito no reino encantado...

Bebé tanto mostrou atributos que esteve no Man Utd.
E o Jara se já esteve seleccionado pela Argentina também deve ter algumas qualidades, não?

Permite-me que te esclareça que o bebé foi transferido do Guimarães para o MU sem ter feito um jogo oficial pelo vitória, tendo-se transferido da II B para guimarães.

paulomaia1972

Citação de: Han em 05 de Dezembro de 2014, 16:01
"aposta na formação"

Mas, mas,...

Mas, mas....

Estes dois nem sequer tiveram uma oportunidade no 1º plantel. (Pinto sofreu duas lesões gravíssimas, inclusive).

Cloughie

Citação de: Han em 05 de Dezembro de 2014, 16:01
"aposta na formação"

Mas, mas,...

Mas, mas....

Confesso que já me começo a passar da cabeça com este tipo de argumentação.
Porque raio um jovem da formação só pode estar no plantel (sabes o que é um plantel, certo?) se for para ser titular? É que um plantel não são 11 jogadores... No caso do Benfica, até são 29... :2funny:

Red Eyes

"aposta na formação"

Tretas. O Sr. Presidente encontra-se refém do treinador. E por vontade própria. :bah2:

AigleRouge

Quero alertar todos os Benfiquistas para o prejuízo que nos pode causar o facto de o Barbas e o Máximo terem ido há prisão de Évora levar uma camisola e cachecol do Benfica fazendo deste modo lembrar aos nossos inimigos o Vale de Azevedo.Não tenho nada contra o Sr. Sócrates,nem me quero meter nisso,mas que foi um mau serviço prejudicial para o Benfica isso foi.Levassem uma camisola do restaurante do Barbas,ou do Táxi do Máximo.Não sei porque dão tanta importancia a estes senhores.

DANI BOY

grande trabalho presidente, continue assim e nao ligue a ninguem, para kd a renovaçao do enorme jj?

Mestre30

Citação de: pcssousa em 05 de Dezembro de 2014, 13:55
Citação de: Mestre30 em 05 de Dezembro de 2014, 00:57
Citação de: pcssousa em 04 de Dezembro de 2014, 20:32
Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Dezembro de 2014, 20:26
Se o LFV tem o sonho molhado da formação como dizem ter, mas "não pode obrigar o treinador a meter os putos a jogar", tem uma solução muito simples: contratar um treinador que partilhe da mesma filosofia e não tenha medo de apostar em miúdos da formação. Sempre apresentava uma estratégia coerente.

O presidente tem que presidir e o treinador que treinar e orientar a equipa. Ao presidente cabe traçar linhas orientadoras e, se o treinador não for capaz de as cumprir deve ser substituído por outro que possa.
E se a equipa não vencer a culpa é de quem?

É de todos.
É do Presidente porque não dotou dos meios necessários para vencer (leia-se treinador e/ou jogadores, para além de médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, dietistas, cozinheiros, psicólogos, motivadores, roupeiros e outros).
Do treinador porque, das duas uma, ou lhe dão indicações de que vencer é acessórios ao invés de obrigatório ou falhou. No caso de ter falhado, ou o fez por incapacidade ou por não ter conseguido avaliar que não tinha condições para vencer. Se entendesse que lhe exigiam vitórias e que não tinha recursos humanos para isso, deveria ter apresentado a demissão e, se neste caso não a apresenta, então deve-se considerar isto uma falha. Grave!
Dos jogadores por não terem conseguido marcar mais golos e sofrido menos.
Dos sócios porque elegeram o Presidente.
Dos restantes adeptos porque não foram suficientemente exigentes para mostrar o seu desagrado e, eventualmente, forçar uma mudança.

A culpa, por muito que nos custe, nunca morre solteira.
Pois....eu sei que a culpa nunca morre solteira.

Mas também sei que ao Presidente não lhe será atribuída nenhuma responsabilidade (percebes onde quero chegar certamente).