CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

andereberna

Num ano em que perdemos Oblak, Garay, Siqueira, Rodrigo, Cardozo, Markovic e ainda Fejsa, Sílvio, Sulejmani e Rúben Amorim por lesão. Num ano em que fazemos uma pré época com inúmeras derrotas, algumas delas com largos números. Num ano em que até o treinador nos tentaram levar. Num ano em que o nosso maior rival se reforça como nunca e começa extremamente bem o campeonato. Num ano em que todos os adeptos adversários, jornais e profetas da desgraça nos mandaram abaixo, trataram-nos abaixo de cão e desvalorizaram a nossa equipa. Num ano em que o CAMPEÃO NACIONAL era considerado apenas o 3º maior candidato ao título...

Estamos a 6 pontos de vantagem do Porto, com vantagem no confronto directo depois de ganhar EM PLENO DRAGÃO! Temos ainda vantagem de 10 pontos sobre o Sporting! Falhámos na Champions com erros próprios, é verdade, mas também porque temos um plantel curto para essas andanças. Só me apetece gritar: PUTA QUE VOS PARIU A TODOS, SEUS CARALHOS! FIZERAM-NOS O FUNERAL, MAS O BENFICA É ENORME!

Lurgee

Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Dezembro de 2014, 00:42
Lotopegui, como se sente depois de testemunhar a grandeza do Benfica ?

www.youtube.com/watch?v=fgRz5f0cSmY

foda-se ;D

delduin

Ainda vamos perder pontos para o campeonato, obviamente. Mas ninguém me tira o sorriso desta noite

Toalhete

Ainda estou a tentar perceber como é que uma defesa com: Jardel, César, André Almeida sofreu 0 golos contra o auto-proclamado ataque demolidor de Tello, Brahimi, Jackson, Quaresma. Eles até deram 6-0 ao BATE Borisov!!

Yao21

Tenho de acordar as 8 mas a adrenalina ainda do jogo não deixa dormir... Vitórias do Benfica são das melhores coisas que há  :dance:

JPSilva

Citação de: Toalhete em 15 de Dezembro de 2014, 00:45
Ainda estou a tentar perceber como é que uma defesa com: Jardel, César, André Almeida sofreu 0 golos contra o auto-proclamado ataque demolidor de Tello, Brahimi, Jackson, Quaresma. Eles até deram 6-0 ao BATE Borisov!!

Tenho que me chatear com quem insiste em dizer mal do A.Almeida  >:(

misticaslb

Vou dormir, que tenho frequência amanhã.
Boa noite para vocês...e não se esqueçam, um Feliz Natal a todos vóoooos;D

Lurgee

Citação de: misticaslb em 15 de Dezembro de 2014, 00:48
Vou dormir, que tenho frequência amanhã.
Boa noite para vocês...e não se esqueçam, um Feliz Natal a todos vóoooos;D

siga...boa sorte

parras_bs

Citação de: Yao21 em 15 de Dezembro de 2014, 00:45
Tenho de acordar as 8 mas a adrenalina ainda do jogo não deixa dormir... Vitórias do Benfica são das melhores coisas que há  :dance:
Também trabalho amanhã, mas com esta alegria não consigo deixar de pensar na vitória.

StarWars

Citação de: Cris27 em 15 de Dezembro de 2014, 00:06
como posso inserir aqui uma imagem GIF ? obrigado

tens de colocar num site de armazenaento de imagens e depois é só colocar aqui o link. antes do link colocas [ img ] e depois [ / img ].

P.S.: Remover espaços que estão dentro de []