TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

Holmesreis

A SAD que faça uma abordagem assertiva ao mercado de janeiro: a conquista do bi depende primordialmente desse factor. Sem laterais esquerdos e sem um substituto do Enzo, perderemos os jogos com maior grau de dificuldade.

sbremoved_42475

Eu não sei como conseguem criticar quem quer que seja quando nós adeptos nem 30 mil somos no estádio num jogo tão importante como este.

jgbg91

Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:35
Citação de: Maka em 18 de Dezembro de 2014, 22:34
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:26
Citação de: ZICKLER em 18 de Dezembro de 2014, 22:25
Acima de tudo,  não percebemos a dificuldade que o jogo encerrava.

Nunca estivemos confortáveis no jogo,  o golo deles abanou completamente com a nossa estrutura.

Daí para a frente, dadas as ausências,  estávamos completamente à mercê do futebol que eles querem praticar.

O jogo era uma bomba-relógio desde o 1º minuto. Conseguimos ficar a ganhar e só isso já foi excelente. A lesão do Enzo matou tudo.

Só mesmo na vossa cabeça e na do Jorge é que o braga na Luz é jogo de tripla.

É jogo de tripla com a equipa que apresentámos porque sei como o Braga joga.

jogamos praticamente com a equipa titular

Maka

Citação de: ZICKLER em 18 de Dezembro de 2014, 22:35
Citação de: Maka em 18 de Dezembro de 2014, 22:34
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:26
Citação de: ZICKLER em 18 de Dezembro de 2014, 22:25
Acima de tudo,  não percebemos a dificuldade que o jogo encerrava.

Nunca estivemos confortáveis no jogo,  o golo deles abanou completamente com a nossa estrutura.

Daí para a frente, dadas as ausências,  estávamos completamente à mercê do futebol que eles querem praticar.

O jogo era uma bomba-relógio desde o 1º minuto. Conseguimos ficar a ganhar e só isso já foi excelente. A lesão do Enzo matou tudo.

Só mesmo na vossa cabeça e na do Jorge é que o braga na Luz é jogo de tripla.

O Benfica era favorito,  outra coisa,  é não reconhecer qualidade a este Braga.  Olha, este ano já perdemos 2 jogos com eles...
Há dois jogos onde o braga dá tudo: contra o Benfica e contra o Vitória.
A diferença é que apenas um treinador reconheceu este facto. E não foi o Jorge Jesus.

O nosso treinador é um egomaníaco, e há aqui pessoas que ainda não perceberam isso.
Está a ganhar 1-0, contra uma equipa que, dizem vocês, é dificílima. Tem de tirar (por lesão, dizem vocês), o melhor jogador do meio campo. Já está a jogar com um trinco que nunca joga, e vai meter outro médio que nunca joga. Reforça o meio-campo? Qual quê! Continua a mesmíssima coisa. Resultado? O que se viu.

E a culpa não é do treinador, dizem alguns. Tá bem, tá.

Ah, e já agora: jogámos com 7 titulares. E se não jogámos com mais um (Samaris) foi porque o treinador não quis. E César em vez de Lisandro  :crazy2: :estrelas:

melanda72

Citação de: elpayaso10 em 18 de Dezembro de 2014, 22:35
Somos a puta do Braga!
Mas uma puta de beira de estrada.

andymc

Citação de: redfox1904 em 18 de Dezembro de 2014, 22:37
Citação de: Holmesreis em 18 de Dezembro de 2014, 22:35
Quem me conhece, sabe que não embarco em leituras simplistas, mas é por demais evidente que abordar um jogo com um candidato ao 3.º lugar sem Luisão, Enzo (é como se não tivesse jogado) e Salvio simultaneamente arriscava-se a este descalabro...E veremos quantos pontos perderemos nas próximas jornadas, porque é demais evidente que as segundas linhas não trazem dividendos desportivos. César não vale meio Luisão, Enzo a 25% é superior a Cristante ou Pizzi e até Salvio em cadeira de rodas e algaliado cria mais jogadas de ruptura que Ola John ou Bebé...

E veremos se a lesão de Salvio é mesmo recuperável em um mês...Como disse no início da época, a venda de Markovic e a não-contratação de um substituto condigno foram os maiores erros desportivos da preparação de 2014/15 pela SAD. E não me falem em Bebés ou Victores Andrades.

E se Gaitan se lesiona, será o bom e o bonito...

Mais um defesa central....pois vender um Garay para ir buscar um César só pode ser por sabotagem....

Para mim é a grande lacuna.

Consigo viver bem com o AA a def esq ou com o Ola na ala, mas faltando o Luisão, é o descalabro. Não ter conseguido arranjar um substituto do Garay, pode ser o suficiente para o insucesso.

ZICKLER

Citação de: Holmesreis em 18 de Dezembro de 2014, 22:38
A SAD que faça uma abordagem assertiva ao mercado de janeiro: a conquista do bi depende primordialmente desse factor. Sem laterais esquerdos e sem um substituto do Enzo, perderemos os jogos com maior grau de dificuldade.

Isso parece-me evidente.  No miolo é essencial.

piwo

Citação de: redfox1904 em 18 de Dezembro de 2014, 22:34
Todos convencidos com os 6 pontos de vantagem....
A todos um Bom Natal.....
Vergonha!
Quando parecia que os sapos iam para a 2ª época sem ganhar qualquer competição, lá estamos nós a dar aquele apoio...
Dos 3 grandes, somos o que estamos em menos competições!
Mas tudo isto se deve à sabotagem de que fomos alvo na pré-época....

Sabotagem é ter um presidente que pensa no apenas no seu bolso. Este Pizzi custar 6 milhoes metade do passe nao lembra a ninguem...ou melhor, infelizmente, ate me lembra alguem.

ricardoshearer

JPSilva

Citação de: andymc em 18 de Dezembro de 2014, 22:40
Citação de: redfox1904 em 18 de Dezembro de 2014, 22:37
Citação de: Holmesreis em 18 de Dezembro de 2014, 22:35
Quem me conhece, sabe que não embarco em leituras simplistas, mas é por demais evidente que abordar um jogo com um candidato ao 3.º lugar sem Luisão, Enzo (é como se não tivesse jogado) e Salvio simultaneamente arriscava-se a este descalabro...E veremos quantos pontos perderemos nas próximas jornadas, porque é demais evidente que as segundas linhas não trazem dividendos desportivos. César não vale meio Luisão, Enzo a 25% é superior a Cristante ou Pizzi e até Salvio em cadeira de rodas e algaliado cria mais jogadas de ruptura que Ola John ou Bebé...

E veremos se a lesão de Salvio é mesmo recuperável em um mês...Como disse no início da época, a venda de Markovic e a não-contratação de um substituto condigno foram os maiores erros desportivos da preparação de 2014/15 pela SAD. E não me falem em Bebés ou Victores Andrades.

E se Gaitan se lesiona, será o bom e o bonito...

Mais um defesa central....pois vender um Garay para ir buscar um César só pode ser por sabotagem....

Para mim é a grande lacuna.

Consigo viver bem com o AA a def esq ou com o Ola na ala, mas faltando o Luisão, é o descalabro. Não ter conseguido arranjar um substituto do Garay, pode ser o suficiente para o insucesso.

São demasiados buracos para tapar numa equipa que joga em 4-2-4.

SLusoB

Jogo perdido pelas substituições e por aquela defesa que é de rir para não chorar

Geovanni95

Boa 1 parte

Pessima 2 parte. Nao entendi porque é que o benfica entrou a dormir. Nao percebi a saida se enzo ( se souberem digam sff). Nao entendi o porquê de jogar o cristante de inicio e nao o enzo que é titular. Nao temos banco, nao ha solucoes no banco, temos que nos reforcar.

Penso que hoje existiu um excesso de confianca dos jogadores daí ter visto o maxi, almeida e gaitan a fazerem jogos muito maus. Gostei do cesar e pouco mais.

Agora siga o campeonato mas n voltem a fazer jogos destes ou piores. E com 6 pontos de avanço não é para dormir

Mestre30

arodrigues84

Há uma coisa que não me sai da cabeça, eu sei que sou supersticioso e isso, mas porque raio jogamos com o equipamento alternativo??

jgbg91

Citação de: Holmesreis em 18 de Dezembro de 2014, 22:38

concordo, precisamos de treinador