Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Simons26

Citação de: TFFS em 18 de Dezembro de 2014, 23:19
Ja passou, ganhar domingo. agora ja n podes fazer nada, mas trata me de lutar com tudo pelo campeonato!
(Com todo o respeito possivel) Já passou o Caralho!!Andámos até hoje a festejar a vitória no Cabrão, agora que se assimile bem esta derrota porque isto não é o Desportivo da Madragoa (sem desprimor para a Madragoa), é o Sport Lisboa e Benfica e se o Mestre não consegue fazer sumo com a fruta que lhe dão, venha outro

alsohugo

O Benfica tem jogadores suficientes para ter um plantel do crl! Não temos culpa que o mestre dispense jogadores e que insista em lixo.

JPSilva

Citação de: brazio em 18 de Dezembro de 2014, 23:24
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 23:21
Citação de: ninja77 em 18 de Dezembro de 2014, 23:19
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 23:18
Repito...trocava a vitória no Dragão por hoje.

Impensável perder novamente uma Taça de Portugal na Luz. Terceira vez Jesus...

Sei que os 6 pontos me parecem cada vez mais curtos depois desta vergonha de hoje...E ja tivemos um cheirinho do Benfica sem Enzo. O Porto agradece.

eu nao trocava. sao 6 pontos que seriam zero. a taça d portugal é fixe, mas nao deixa d ser secundario

A vitória do Dragão não garante nada...a derrota de hoje é o encerrar da campanha no segundo objectivo da época.

Não garante nada por causa do pé frio que está no banco.

Em condições normais seis pontos e vantagem contra adversário direto não garantiam o Bi mas deixavam já a situação muito bem encaminhada.

Claro que com este treinador seis pontos esfumam-se em duas jornadas com duas Jorgejuadas se for preciso...

E que tal perceber que estes 6 pontos são um milagre e que esta equipa vale muito menos que o que tem feito? Mérito do treinador e dos jogadores.

arco das maldivas

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Dezembro de 2014, 23:23
Citação de: nikas em 18 de Dezembro de 2014, 23:21

Sei que os 6 pontos me parecem cada vez mais curtos depois desta vergonha de hoje...E ja tivemos um cheirinho do Benfica sem Enzo. O Porto agradece.

eu nao trocava. sao 6 pontos que seriam zero. a taça d portugal é fixe, mas nao deixa d ser secundario

Estou tão a ver este Benfiquinha a levar na peida já no próximo jogo fora...

Se não for já em casa...

Edit: acabei de ver que o próximo jogo fora é em Penafiel. Não ganhamos. Certinho!

Não temos plantel para o penalfiel... Queriam...

ninja77

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Dezembro de 2014, 23:23
A eliminação da Europa é aceitável porque era secundário e até nos dava vantagem nas competições internas. A eliminação da Taça de Portugal não é assim tão má, porque também era secundário. Se por acaso perdermos o campeonato, epá, era secundário, o que interessa é participar, valorizar uns jogadores e fazer uns milhões em vendas. Quo vadis, Benfica?

é a expressao que mais odeio de sempre. quando jogo qq merda e alguem da minha equipa sai se com essa, mando o logo po crl  :ashamed:

Meio_metro

Sinceramente tenho vontade nenhuma de ver o Benfica jogar... Por mim esta merda parava 1mes...

Meddler

E mais: as épocas passam (vamos na sexta), mas ainda não conseguimos controlar a merda de um jogo que está completamente a nosso favor.

Até mete impressão.

Soundwave

Citação de: Rikurveojmal em 18 de Dezembro de 2014, 22:45
Citação de: rotepa em 18 de Dezembro de 2014, 22:43
Citação de: AleKx em 18 de Dezembro de 2014, 22:26
Tirar o Enzo e meter um extremo adaptado é um must....

Amo-te Jorge.
O pior é que tem tudo o que quiser a disposição.

O ENZO ANTES DE SER MÉDIO ERA O QUÊ???

Então nunca mais vamos comprar médios centro, que mais vale adaptar um extremo.

Tacuara7

X
                       x             x           x            x     

x                   

x                                          x

x            x             x

Janecas

O treinador tem mérito para estar em 1º no campeonato, mas já não tem para conseguir eliminar o Braguilha na Luz.

Puta que pariu.

Jpeeh

É impressão minha ou depois desta eliminação as inscrições no SB cresceram?  :confused:

brazio

Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 23:25
Citação de: brazio em 18 de Dezembro de 2014, 23:24
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 23:21

A vitória do Dragão não garante nada...a derrota de hoje é o encerrar da campanha no segundo objectivo da época.

Não garante nada por causa do pé frio que está no banco.

Em condições normais seis pontos e vantagem contra adversário direto não garantiam o Bi mas deixavam já a situação muito bem encaminhada.

Claro que com este treinador seis pontos esfumam-se em duas jornadas com duas Jorgejuadas se for preciso...

E que tal perceber que estes 6 pontos são um milagre e que esta equipa vale muito menos que o que tem feito? Mérito do treinador e dos jogadores.

Vale mais que o Braga isso de certeza.

Meio_metro

Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 23:26
E mais: as épocas passam (vamos na sexta), mas ainda não conseguimos controlar a merda de um jogo que está completamente a nosso favor.

Até mete impressão.
No ano passado fazíamos isso...

J_PN

Calma pessoal, todos sabemos que as equipas de JJ lá para Dezembro é que começam a carburar  :smokin:

Benfiquismo

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Dezembro de 2014, 23:21
Mas alguém imagina Edcesares, Jardeis, Almeidas, Cristantes, Pizzis, Ola Johns, Bebes, Derleys fazer 56 pontos em 63 possíveis até final do campeonato? Caírem na real não vos fazia mal nenhum...
Não jogam só esses.