Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meddler

Citação de: ninja77 em 18 de Dezembro de 2014, 23:19
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 23:18
Repito...trocava a vitória no Dragão por hoje.

Impensável perder novamente uma Taça de Portugal na Luz. Terceira vez Jesus...

Sei que os 6 pontos me parecem cada vez mais curtos depois desta vergonha de hoje...E ja tivemos um cheirinho do Benfica sem Enzo. O Porto agradece.

eu nao trocava. sao 6 pontos que seriam zero. a taça d portugal é fixe, mas nao deixa d ser secundario

Seria secundário se tivéssemos feito este resultado no Dragão ou, no limite, Alvalade.

Perder esta Taça em CASA é um desastre completo.

JPSilva

Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 23:19
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 23:18
Repito...trocava a vitória no Dragão por hoje.

Impensável perder novamente uma Taça de Portugal na Luz. Terceira vez Jesus...

Sei que os 6 pontos me parecem cada vez mais curtos depois desta vergonha de hoje...E ja tivemos um cheirinho do Benfica sem Enzo. O Porto agradece.

Como te disse... Basta um deslize nosso numa boa série do Porto e estamos entregues.

A bagagem psicológica já foi com as putas.

Não existe isso de bagagem psicológica, aliás os piores resultados normalmente vêm depois de grandes vitorias. Nós a seguir a maus resultados costumamos ganhar.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 23:18
Repito...trocava a vitória no Dragão por hoje.

Impensável perder novamente uma Taça de Portugal na Luz. Terceira vez Jesus...

Sei que os 6 pontos me parecem cada vez mais curtos depois desta vergonha de hoje...E ja tivemos um cheirinho do Benfica sem Enzo. O Porto agradece.
O que interessa é ganhar milhoes, campeonatos e taças é para os pobres.

brazio

O problema é que ele faz o que quer.

Ninguém tem mão nele dentro da estrutura para o futebol.

A convocatória de hoje era mesmo de quem se estava a borrifar para esta competição....

nikas

Citação de: ninja77 em 18 de Dezembro de 2014, 23:19
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 23:18
Repito...trocava a vitória no Dragão por hoje.

Impensável perder novamente uma Taça de Portugal na Luz. Terceira vez Jesus...

Sei que os 6 pontos me parecem cada vez mais curtos depois desta vergonha de hoje...E ja tivemos um cheirinho do Benfica sem Enzo. O Porto agradece.

eu nao trocava. sao 6 pontos que seriam zero. a taça d portugal é fixe, mas nao deixa d ser secundario

Estou tão a ver este Benfiquinha a levar na peida já no próximo jogo fora...

Shoky

Citação de: ninja77 em 18 de Dezembro de 2014, 23:19
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 23:18
Repito...trocava a vitória no Dragão por hoje.

Impensável perder novamente uma Taça de Portugal na Luz. Terceira vez Jesus...

Sei que os 6 pontos me parecem cada vez mais curtos depois desta vergonha de hoje...E ja tivemos um cheirinho do Benfica sem Enzo. O Porto agradece.

eu nao trocava. sao 6 pontos que seriam zero. a taça d portugal é fixe, mas nao deixa d ser secundario

A vitória do Dragão não garante nada...a derrota de hoje é o encerrar da campanha no segundo objectivo da época.

Soundwave

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:42
Citação de: arco das maldivas em 18 de Dezembro de 2014, 22:40
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:39
Com uma equipa a nível individual tão baixo nada me surpreende.

Sofrer 2 golos por erros INDIVIDUAIS dignos de escolinhas pagam-se caros. E o mais grave é o Benfica jogar em casa com o Braga para a Taça e a nível individual ser mais fraco que o adversário.

As pessoas não têm noção onde estaria o clube se não tivesse este treinador.

Ederzito, Baiano, André Pinto, Djavan, Ruben Micael, Tiba, Danilo... ui, só craques. Equipa de CHAMPIONES

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Comentário de treta.

César, Jardel, Almeida, Pizzi, Ola John, Derley, Lima, Cristante, pelo menos estes, não eram titulares no Braga.

Hoje o Lima e o Pizzi não valem um caralho. Há 4 dias atrás era isto:

Citação de: andre_04_SLB em 14 de Dezembro de 2014, 20:37
Citação de: andre_04_SLB em 14 de Dezembro de 2014, 19:26
Adorava que o Lima fosse o MVP para vos calar a todos.

LIMA PEGUEM DESTA GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Citação de: andre_04_SLB em 14 de Dezembro de 2014, 20:50
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Dezembro de 2014, 20:49
Note-se que também gosto mais do Jonas. Mas o Lima trabalha mais para a equipa, e se foi escolha do treinador para este jogo deve ser apoiado e o treinador respeitado. Pelo menos é assim que encaro as coisas.

Isto.

JJ 10-0 Críticos do sofá.

Citação de: andre_04_SLB em 14 de Dezembro de 2014, 20:54
Citação de: Zlatan em 14 de Dezembro de 2014, 20:53
Citação de: andre_04_SLB em 14 de Dezembro de 2014, 20:51
Citação de: Zlatan em 14 de Dezembro de 2014, 20:50
Para defender está lá o Derley.

Atenção. Para uma equipa defender "melhor", ou ter mais segurança no processo, não tem de ser exclusivamente com a entrada de jogadores defensivos. O Benfica defende melhor com Lima e Talisca, tal como defendia melhor o ano passado com Lima e Rodrigo. O denominador comum aqui é sempre o mesmo: o tal que hoje se estivesse no 11 era a prova que "o treinador fazia de propósito para perder".

De acordo.

De qualquer maneira, não compreendo a ausência do Cristante, por exemplo.

Deixa ver, pode ser que o Pizzi dê para equilibrar a equipa como ele pretenderá mais à frente.

Coerência. Há dias atrás eram os ideais para ir ao dragão encavar o porto, hoje nem para o Braga têm qualidade individual suficiente.

Toribas

Parece-me demasiado redutor «justificar» esta derrota com a saída do Enzo. Eu acho que o Benfica esteve melhor na segunda do que na primeira parte.

ForçadoBloqueio

Mas alguém imagina Edcesares, Jardeis, Almeidas, Cristantes, Pizzis, Ola Johns, Bebes, Derleys fazer 56 pontos em 63 possíveis até final do campeonato? Caírem na real não vos fazia mal nenhum...

Meddler

Infelizmente não temos um Maurício, um Adrien ou um Capel para dar o boost qualitativo que precisamos. Era destes jogadores que precisamos para tentar um brilharete na Taça de Portugal e até na Liga dos Campeões.

AnotherDoom

Vocês não podem vir defender o jorge jesus porque foi ele que inventou jogadores como o coentrão, o Matic ou o Enzo...

E ao mesmo tempo, não lhe atribuir nenhuma culpa por ter optado pelo Emerson, ou o Roberto, por jogar com um médio adaptado a lateral e jogar com um extremo adaptado a médio e com um trinco que era médio...

Não podem vir a correr elogiar o homem porque acertou em colocar o Lima em vez do Jonas contra o FCP... e ao mesmo tempo, não lhe atribuir culpas quando decide tirar um médio e meter mais um avançado.

O Homem tem que ser responsavel pelo que faz de bem e pelo que faz de mal.

E analisando o conjunto de todas as competições em 6 anos, já cometeu muitos mais erros que invenções geniais.

tiagoterceira

"COMIGO O BENFICA ESTÁ NO TOP!"

ForçadoBloqueio

Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 23:21
Infelizmente não temos um Maurício, um Adrien ou um Capel para dar o boost qualitativo que precisamos. Era destes jogadores que precisamos para tentar um brilharete na Taça de Portugal e até na Liga dos Campeões.

Quem me dera ter o Adrien (depois da saída do Enzo)! QUEM ME DERA!

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Dezembro de 2014, 23:21
Mas alguém imagina Edcesares, Jardeis, Almeidas, Cristantes, Pizzis, Ola Johns, Bebes, Derleys fazer 56 pontos em 63 possíveis até final do campeonato? Caírem na real não vos fazia mal nenhum...

Não me deprimas  :tickedoff:

Shoky

Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 23:19
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 23:18
Repito...trocava a vitória no Dragão por hoje.

Impensável perder novamente uma Taça de Portugal na Luz. Terceira vez Jesus...

Sei que os 6 pontos me parecem cada vez mais curtos depois desta vergonha de hoje...E ja tivemos um cheirinho do Benfica sem Enzo. O Porto agradece.

Como te disse... Basta um deslize nosso numa boa série do Porto e estamos entregues.

A bagagem psicológica já foi com as putas.

Durou dias...tao Sporting...