Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

casr26

Citação de: magoslb em 29 de Dezembro de 2014, 20:51
O DSO que se chegue à frente e explique muito bem explicado o:"não precisamos de vender em janeiro".

Foi pela cláusula.. espera um pouco e já vês...

Red Zeppelin

Vão aqueles adeptos da tanga, que festejam o chinês ter comprado aquilo, ficar com um craque destes. :(

ana_lopes2009

Manus

Vai e não voltes  !
Cão que não conhece o dono e obrigado pela eliminação da taça, deve ter sido um pedido do jorginho para saíres ao intervalo  !

de la serna

Para tu que vais para um clube com expressão provincial, boa sorte e tudo de bom. grato por tudo! ;)

Benfiquismo

Citação de: JulioJoaquim em 29 de Dezembro de 2014, 20:41
Citação de: Benfiquismo em 29 de Dezembro de 2014, 20:41
Vais pelo dinheiro porque titulos no valência nem os vais ver.
Esta época ainda vai ser campeão...por nós!
Esperamos bem que sim porque se não formos o presidente que seja corrido.

andereberna

Citação de: |OnE| em 29 de Dezembro de 2014, 20:51
Citação de: andereberna em 29 de Dezembro de 2014, 20:49
O que me fode são estes novos ricos do futebol.
Já perdemos Ramires, David Luiz, Javi Garcia, Rodrigo, André Gomes e Enzo Pérez para clubes que nunca fizeram por merecer o dinheiro que têm. Um Real Madrid ou um Barcelona são grandes e endinheirados devido aos títulos que conquistaram ao longo da sua história...
Não é justo, é concorrência desleal. O futebol tem de mudar...
Os novos ricos?
Os outros clubes aguentam os jogadores.
O que é que o cú tem haver com as calças?
É um facto que o nosso presidente baixa as calças a esses clubes... assim como também é um facto que têm sido eles a desmembrar-nos as equipas.

O Porto ainda o ano passado deixou sair o Lucho e o Otamendi a meio da época...

josantiago

Citação de: cristao69 em 29 de Dezembro de 2014, 20:51
Mais um pesetero!

Obrigado e adeus.
O que vale é que são todos uns peseteros os que saem do clube...

The_King

25 milhões é muito boa venda para os preços actualmente praticados, mais do que isso tem 29 anos e fará o contrato da sua vida sendo que o Benfica não lhe podia oferecer tal contrato ao que se acresce o facto de ser uma das últimas oportunidades de ter um retorno financeiro com Enzo; segurá-lo até ao final da época era ótimo mas a saída da champions poderá ter inviabilizado isso.

Início conturbado mas depois de se acertarem agulhas mostrou-se um profissional a toda a prova e sem dúvida alguma um jogador com a mística à BENFICA!

Conforme disse já há alguns tempos Obrigado e Saudade.

Soundwave

Citação de: arco das maldivas em 29 de Dezembro de 2014, 20:45
Citação de: Soundwave em 29 de Dezembro de 2014, 20:43
Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Dezembro de 2014, 20:34
O Enzo não vale 25 milhões de euros, peço desculpa. O negócio em termos puramente financeiros, é excelente. Claro que todos preferiríamos que ele ficasse, porque o Benfica é um histórico mundial, e por isso tem que ter sempre grandes jogadores e grandes equipas. Mas uma vez que o vendemos, 25M é muito bom. Por muito que se queira dizer o oposto, no contexto do futebol mundial, o Enzo não é um jogador de top mundial, é um bom jogador, uma segunda linha da selecção argentina.

Agora é esperar que Cristante e Samaris sejam jogadores capazes de o fazer esquecer.

Os Benfiquistas a dizerem que 25M é bom e os outros a venderem Mangalas por 30 pelos 50% do passe. Certo.

Nos cofres do porto só entraram 22 M pelo Mangala.

Por 50%. Do Mangala. Central.

Do Enzo, em JANEIRO, entram 25M. Depois descontas as comissões.

maior que portugal

Citação de: casr26 em 29 de Dezembro de 2014, 20:54
Citação de: magoslb em 29 de Dezembro de 2014, 20:51
O DSO que se chegue à frente e explique muito bem explicado o:"não precisamos de vender em janeiro".

Foi pela cláusula.. espera um pouco e já vês...
loool querias aguentar ca i enzo contrariado??loool poupa me... samaris a 8 e fejsa a trinco nao tem nada que saber!!

Universo Benfica

O Porto segura o Hulk por 4 épocas...o James por 3...Moutinho 3...Lucho 4...Jackson 3...

Nós...Ramires por 1, Coentrão 2...Enzo 2...Di Maria faz uma grande época, sai na seguinte...

Isaaquinho

Não sei para que se chateiam tanto. O jogador que mais me custou ver sair foi o Simão, porque foi o meu ídolo de infância e aquele do qual me recordo realmente bem de ver jogar.

Agora uma coisa é certa, no que ao futebol diz respeito já não tenho ilusões do que mais interessa aos jogadores. O romantismo e o verdadeiro amor é para nós, adeptos.

PDias

Elwood

Agora está mesmo confirmado. Mais uma grande negociata do nosso Presidente...