Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Red Zeppelin

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Dezembro de 2014, 21:41
A única coisa que eu sei é que com este tipo de gestão desportiva o bi não chegará nos próximos anos.

Até porque agora sobram-no quantos jogadores com grande qualidade para potenciar ? Gaitán, Salvio e Talisca (vamos lá ver). Muito pouco. Temos muito menos qualidade e isso irá reflectir-se nos poucos títulos que iremos conquistar nos próximos valentes anos.

Bernardo Silva e Gonçalo Guedes.  O0
Mas sim, compreendo o que disseste e concordo em parte.

fmb

Citação de: delduin em 29 de Dezembro de 2014, 21:39
Citação de: fmb em 29 de Dezembro de 2014, 21:38
Citação de: delduin em 29 de Dezembro de 2014, 21:36
O nosso meio-campo a partir de agora vai ter pelo menos o Cristante, o Samaris, o Fejsa, o Pizzi e o Amorim e é neles que temos de acreditar.

O Benfica pagou pelo fracasso na Champions, que na minha opinião não se deveu directamente ao trabalho/fracasso da direcção como muitos por aqui anunciam.
Ai não??? Foi de quem a culpa pelo desmantelamento de uma equipa??? Minha???
Minha.

Enquanto não perceberem que pagar a Garays é proibitivo em Portugal, vamos continuar a chorar todas estas vendas.
:clap1: :clap1: :clap1:
Mas o teu presidente é que compra entulho atrás de entulho ano após ano. Não seria melhor ir só buscar 2 ou 3 bons e compôr o resto com a Formação???
Mentalidade muito pequenina camarada, muito pequenina...

_JonasThern_

O Valência!? O Valência vai continuar a ganhar o que ganhou até agora nos últimos anos. Zero! E o Enzo ganhou o seu último título como jogador de futebol em Setembro deste ano.

delduin

Citação de: fmb em 29 de Dezembro de 2014, 21:40
Citação de: delduin em 29 de Dezembro de 2014, 21:38
Citação de: fmb em 29 de Dezembro de 2014, 21:29
Já eu compreendo o Enzo. Passar deste Benfica para este Valência é, OBVIAMENTE, dar um passo em frente na carreira. Só um cego não vê isso...
O Valência será, muito em breve, uma equipa a ter em conta em Espanha e na Europa. Nós, continuaremos a ganhar um título em Portugal de quando em vez.
Além disso, vai ganhar muitoooo mais e para uma Liga muitoooo melhor. Qual a dúvida???

Boa sorte Enzo!!!
O máximo a que o Valência pode aspirar é a ser um Atlético de Madrid sem Simeone. Real e Barça estão e estarão a milhas.
Porquê o Atlético sem Simeone??? Têm mais dinheiro que o Atlético e vão apostar forte. Podem ser é mais um Atlético com Simeone, isso sim. E jogam numa Liga muito melhor que a nossa e vão fazer muito mais na Champions do que nós...
É uma tomada de posição perfeitamente lógica do Enzo Pérez. E nem é preciso falar no balúrdio que vai ganhar!!!
Olha para o plantel deles neste momento. Achas que é superior ao do Atlético?

E olha que o Atlético tem uma direcção "que tem a culpa de ter desmantelado todo o plantel após a grande época do ano passado". Porque era fácil segurar Diego, Courtois, Fiilipe Luís, etc. E mesmo assim, têm um plantel bem superior ao do Valência.

Eu é que agradeço ao Valência, já nos mandaram 70M por Rodrigo + Gomes + Enzo. Nenhum dos 3 vale o que se pagou por eles.

SLB_paixao

o problema disto tudo é que vao foder os 25M em entulho, ou seja, 4 brasileiros de clubes das favelas. Sem ofensa.

fmb

Citação de: delduin em 29 de Dezembro de 2014, 21:44
Citação de: fmb em 29 de Dezembro de 2014, 21:40
Citação de: delduin em 29 de Dezembro de 2014, 21:38
Citação de: fmb em 29 de Dezembro de 2014, 21:29
Já eu compreendo o Enzo. Passar deste Benfica para este Valência é, OBVIAMENTE, dar um passo em frente na carreira. Só um cego não vê isso...
O Valência será, muito em breve, uma equipa a ter em conta em Espanha e na Europa. Nós, continuaremos a ganhar um título em Portugal de quando em vez.
Além disso, vai ganhar muitoooo mais e para uma Liga muitoooo melhor. Qual a dúvida???

Boa sorte Enzo!!!
O máximo a que o Valência pode aspirar é a ser um Atlético de Madrid sem Simeone. Real e Barça estão e estarão a milhas.
Porquê o Atlético sem Simeone??? Têm mais dinheiro que o Atlético e vão apostar forte. Podem ser é mais um Atlético com Simeone, isso sim. E jogam numa Liga muito melhor que a nossa e vão fazer muito mais na Champions do que nós...
É uma tomada de posição perfeitamente lógica do Enzo Pérez. E nem é preciso falar no balúrdio que vai ganhar!!!
Olha para o plantel deles neste momento. Achas que é superior ao do Atlético?

E olha que o Atlético tem uma direcção "que tem a culpa de ter desmantelado todo o plantel após a grande época do ano passado". Porque era fácil segurar Diego, Courtois, Fiilipe Luís, etc. E mesmo assim, têm um plantel bem superior ao do Valência.

Eu é que agradeço ao Valência, já nos mandaram 70M por Rodrigo + Gomes + Enzo. Nenhum dos 3 vale o que se pagou por eles.
Dinheiro esse que tem servido para abater o Passivo e reforçar a equipa com qualidade. Oh, espera. Afinal...  ;D

Machibombo

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Dezembro de 2014, 21:44
O Valência!? O Valência vai continuar a ganhar o que ganhou até agora nos últimos anos. Zero! E o Enzo ganhou o seu último título como jogador de futebol em Setembro deste ano.
NAda disso!!!! Tas enganado e muito! Vaii ganhar pelo menos mais um campeonato portuguÊs! O 34º

Elwood

Citação de: GARAJAU em 29 de Dezembro de 2014, 21:41
Citação de: Elwood em 29 de Dezembro de 2014, 21:38
Todos os anos sempre a mesma mentira descarada na cara dos sócios e simpatizantes do Benfica.

Não há memória de tamanho aldrabão.
Chamas aldrabão ao ENZO porquê?

Enganei-me no tópico, mas é óbvio que eu estava a falar do Luís Filipe Vieira.

delduin

Citação de: fmb em 29 de Dezembro de 2014, 21:44
Citação de: delduin em 29 de Dezembro de 2014, 21:39
Citação de: fmb em 29 de Dezembro de 2014, 21:38
Citação de: delduin em 29 de Dezembro de 2014, 21:36
O nosso meio-campo a partir de agora vai ter pelo menos o Cristante, o Samaris, o Fejsa, o Pizzi e o Amorim e é neles que temos de acreditar.

O Benfica pagou pelo fracasso na Champions, que na minha opinião não se deveu directamente ao trabalho/fracasso da direcção como muitos por aqui anunciam.
Ai não??? Foi de quem a culpa pelo desmantelamento de uma equipa??? Minha???
Minha.

Enquanto não perceberem que pagar a Garays é proibitivo em Portugal, vamos continuar a chorar todas estas vendas.
:clap1: :clap1: :clap1:
Mas o teu presidente é que compra entulho atrás de entulho ano após ano. Não seria melhor ir só buscar 2 ou 3 bons e compôr o resto com a Formação???
Mentalidade muito pequenina camarada, muito pequenina...
Não contes comigo para as conversas do teu presidente. Se assim fosse, eu estaria no tópico do LFV e não no do Enzo. A minha opinião breve sobre o LFV é que não sou um fã, embora não seja tão radical como muitos daqui. Fim do tema LFV
Se te quiseres centrar na conversa, estarei aqui com todo o gosto.

Special_Red

Citação de: hdanyel em 29 de Dezembro de 2014, 21:42
25 milhoex por um jogador de 29 anos?pessimo negocio :P

Vamos a ver.
Em termos monetários, foi uma boa venda.
Em termos desportivos...vamos ver no final do campeonato.

Mestre30

Citação de: vinho em 29 de Dezembro de 2014, 21:40
Um abraço para a Clau_21,que deve estar de rastos.
Quem tb vai ficar de rastos vamos ser nós quando cairmos na realidade.

Davidoff´

Resta agradecer ao Enzo todo o esforço e dedicação em prol da nossa Instituição.

De resto... pouco mais a dizer...

Fico triste quando os bons jogadores deixam o nosso clube... Ficava satisfeito caso fosse para um Real de Madrid, um Bayern de Munique.. mas enfim Trocar o nosso Clube por um clube banal como o Valencia unicamente pelo dinheiro... Tudo bem é o dinheiro que mexe com a vida deles... a carreira é curta... preciso pensar no futuro... empresários ansiosos para encaixar algum... enfim...

Enzo vai ser dos jogadores que mais vou sentir saudades! É daqueles que não engana.. era para ficar no Benfica até ao final de carreira... mas o Benfica... transformou-se numa "puta" de transações e vendas...

Lamento profundamente que a Direção não alicia-se o Enzo com um contrato melhor de forma que o jogador permanecesse cá... Compreendo que seja difícil... a aposta agora é vender os bons e comprar um caminhão de "jovens promessas" para o catedrático potenciar!!... Politica de merda que só interessa os dinheiros de comissões a pessoas que estão no clube para benefícios próprios em detrimento dos interesses do clube!!

Agora é rezar que o catedrático tire outro coelho da cartola... porque SÓ perdemos um dos melhores jogadores do plantel...

Os adeptos e  sócios não mereciam.... Um péssimo negocio... mesmo que saísse por 100 Milhões era péssimo porque o mercado de Inverno é para fortalecer a equipa e não o contrario... é péssimo negocio porque os melhores... não tem preço!!

Venha outra carrada para o catedrático valorizar e potenciar... E venham as comissões...

VSantos

Citação de: Logan em 29 de Dezembro de 2014, 21:43
Perde-se o motor do meio campo. Mas a venda parece-me estava planeada desde o Verão.

O bi-campeonato fica mais complicado. Resta esperar que alguém se afirme definitavamente. Samaris, Cristante, Pizzi, Talisca, Teixeira, Amorim e Fejsa (quando regressar). Temos matéria-prima para trabalhar.

Ora aí está a venda já estava planeada.Concordo Plenamente e digo-te se não fosse agora seria no próximo verão e seria um negócio tipo "Garay".

Red skin

Não percebo este questionamento de tomadas de decisão laborais de um profissional de futebol argentino no século XXI....

ZICKLER

Sabem quando é que o Benfica vai deixar de vender os melhores jogadores?

Eu respondo: quando os deixarmos de os ter!