Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Uma vez que o Samaris nao conta para 8, apostaria em Cristante e Pizzi para substituir o Enzo.

O problema é que o Pizzi não tem muitas rotinas e tem pouco ritmo de jogo, e o cristante o pouco que tem jogado foi a 6.

Parece-me que vamos ter que esperar algum tempo até haver quem substitua o Enzo como deve ser.

JPSilva

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 00:29
Citação de: JPSilva em 30 de Dezembro de 2014, 00:29
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 00:28
O que me vai doer mais na alma é ver estes 25 milhões a voarem em camiões de avançados sul americanos.

??? Estes 25 milhões vão para pagar juros.

É o que dizem sempre.
Depois lá vem mais um Jara qualquer.

Pois vem, mas não é com este dinheiro com certeza. É com dinheiro que vai ser pago por uma futura transferência. Andamos nisto até um dia.

Zezito10

Tudo de bom para a tua carreira e obrigado.

Venha outro.

Shoky

Citação de: andre_diogo em 30 de Dezembro de 2014, 00:29
O que me vai doer mais na alma é ver estes 25 milhões a voarem em camiões de avançados sul americanos.
O que dói é os títulos a voar por causa destas decisões.

Depois ainda temos de levar com: "Ah mas o ano passado também vendemos".

É o 4º mercado de janeiro em que vendemos titulares.
Deu merda em 2...safou-se a coisa no último.

É continuar a testar a sorte.

piwo

Eu apostava mais em jogadores do Atletico de Madrid. Vamos ver quem eles nos podem emprestar ou vender por uns belos milhoes.

Diogo20

Citação de: Mittelstürmer em 30 de Dezembro de 2014, 00:27
Citação de: Diogo20 em 30 de Dezembro de 2014, 00:21

Os adeptos não têm direito a se indignarem? E não é possível que tenhas disto isto.

Indignarem com o que? Com a escolha da maioria? e daquela maneira? Rebentando petardos dentro de um pavilhao e a insultar daquela forma a pessoa escolhida democraticamente para presidente do SLB ? Para mim eram expulsos de socios do clube e proibidos de entrar no estadio...O Zoo fica em 7 Rios, nao na Avenida General Norton de Matos.

Toda a gente tem direito à indignação e essa situação até foi anti-democrática, admito, mas a posição do Presidente também foi de louvar, sim senhor.
É eleito e em vez de tentar acalmar os ânimos manda-os para o crl. É bem.

JPSilva

Citação de: arl em 30 de Dezembro de 2014, 00:29
Citação de: martins-ric em 30 de Dezembro de 2014, 00:27
Como perder um campeonato que estava ganho - Parte II
Vamos ter calma! Dissemos o mesmo o ano passado com a saída do Matic.

Substituiu-se um Matic por um Manel. Agora vais ter que arranjar um Jaquim numa equipa que já está a precisar de Maneis desde Agosto.

helderrocha

Os adeptos não têm direito a se indignarem? E não é possível que tenhas disto isto.

Indignarem com o que? Com a escolha da maioria? e daquela maneira? Rebentando petardos dentro de um pavilhao e a insultar daquela forma a pessoa escolhida democraticamente para presidente do SLB ? Para mim eram expulsos de socios do clube e proibidos de entrar no estadio...O Zoo fica em 7 Rios, nao na Avenida General Norton de Matos.

então nao te esqueças de mandar todos os socios que vão ao estádio ver o jogo para o mesmo sitio quando são rebentados petardos no estádio.

andre_diogo

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Dezembro de 2014, 00:28
Citação de: andre_diogo em 30 de Dezembro de 2014, 00:26
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Dezembro de 2014, 00:23
Citação de: andre_diogo em 30 de Dezembro de 2014, 00:22
Já dei os parabéns aos meus amigos portistas pela conquista do campeonato.

Que bonito...
Não te zangues

Eu não amigo, tu fazes o que queres.
Deixa lá que o ego deles também não fica muito inchado por isto que disse. Quem acaba por sofrer depois somos nós.

Zandro

fico chocado quando dizem q o talisca pode substitui lo porra, com aquela garra do baiano?! impossivel!!

Mittelstürmer

Citação de: Diogo20 em 30 de Dezembro de 2014, 00:31

Toda a gente tem direito à indignação e essa situação até foi anti-democrática, admito, mas a posição do Presidente também foi de louvar, sim senhor.
É eleito e em vez de tentar acalmar os ânimos manda-os para o crl. É bem.

O Vieira apesar de muitos aqui o quererem fazer o anti-Cristo reencarnado é apenas humano, ainda por cima uma pessoa de origens humildes! O que esses adeptos estavam a fazer era uma falta de respeito para o clube e restantes socios, depois de uma noite de eleicoes com todas as situacoes de stress que dai advem qual é o mal do homem ter reagido a quente com um "vao po crl"? Fazem disso um bicho de 7 cabecas porque nao gostam do homem, apenas e so!

Clau_21

Mittelstürmer

Citação de: Zandro em 30 de Dezembro de 2014, 00:34
fico chocado quando dizem q o talisca pode substitui lo porra, com aquela garra do baiano?! impossivel!!

Veremos!  O0

Keiroxes

Citação de: Jaime_PN em 30 de Dezembro de 2014, 00:22
Citação de: Edu em 30 de Dezembro de 2014, 00:20
Custa-me perceber este foco do valência em ter que levar o Enzo à força toda, como se fosse o único médio centro de jeito a actuar na Europa. 25M ainda é dinheiro.

Desejo boa sorte ao Enzo, por muito que me custe a sua saída. Vai deixar saudades.

Realmente é estranho. Esta reaproximação do Mendes ao porto e depois vender tantos jogadores nossos ao Valencia e ainda meter cá Bebés...

No minimo suspeito é, mas deixemos isso para outras nupcias.

J Pinto

Foi-se embora um dos melhores médios que vi jogar no Benfica. Para mim, Enzo, Valdo, Kulkov, Ramirez e Elzo foram do melhor que há.

O Benfica perde a sua alma, o seu motor, o seu criador. O melhor jogador.

Se olharmos para o melhor onze das duas últimas épocas temos:

Oblak
Maxi/Sílvio
Luisão
Garay
Siqueira

Markovic
Enzo Pérez
Matic/Fejsa
Gaitán

Lima
Cardozo/Rodrigo.

Só restam Gaitán, Lima (nada bem), Maxi (cada vez pior a defender), Sílvio (lesionado e só agora apto), Fejsa e Amorim (lesionados).

O Benfica tem de encontrar, rapidamente, um novo oito. E, para mim, está encontrado: Tiba!

Na posição oito podem jogar:

- Pizzi (para mim, é o jogador mais parecido com Enzo: rápido, tem técnica, passa bem e remata muito e bem de longe. Precisa... de jogar e de aprender a defender melhor)
- Talisca (para mim será a solução para jogar a 8 muitas vezes, como amanhã, com Nacional. É explosivo a jogar de trás para a frente e é aí que rende mais. Pode jogar a 9.5m, mas tem de partir de trás, sempre)
- Cristante/Samaris (penso que não têm velocidade para 8, nem capacidade de transportar a bola como fazia Enzo e podem fazer Talisca, Pizzi e... Tiba)

O Benfica precisa de contratar um grande central (Jiménez?), um lateral-esquerdo titular (para mim Sílvio tem de começar a render Maxi, que dá já poucas garantias e até podíamos, este sim, fazer um bom encaixe em janeiro, porque temos ainda Almeida, Cancelo, Bruno Gaspar e Sílvio, claro), um médio box-to-box que seja titular de caras (Pedro Tiba) e um matador (Cardozo, por empréstimo, era mel).

O onze ficaria assim (em 4x3x3, com Talisca ou Jonas atrás do 9):

Júlio César (José Sá e Varela)

Sílvio/Almeida   Luisão/Steven    Jimenez/Lisandro    Lateral-esquerdo titular/Benito

Fejsa/Samaris/Cristante        Pedro Tiba/Pizzi/Amorim

Talisca/Jonas

Cardozo/Derley/Lima/Jonas/Jonathan?

Despachar ou vender: artur, jardel, eliseu, bebé, jara e maxi. Lima vender se surgir boa oportunidade de negócio.