Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

helderrocha

Citação de: Mittelstürmer em 30 de Dezembro de 2014, 01:08
Citação de: helderrocha em 30 de Dezembro de 2014, 00:57
Citação de: Mittelstürmer em 30 de Dezembro de 2014, 00:51
Citação de: helderrocha em 30 de Dezembro de 2014, 00:44

a razao é porque o talisca passa mais de metade do jogo desaparecido isto num meio campo a dois é apenas meio caminho para nao se ter meio campo

O Talisca tem 20 anos, com jogo e mais experiencia na posicao tem tudo para ser um 8 melhor que o Enzo.
Eu quero é que o Benfica seja campeao, seja com Enzos, Taliscas ou Maneis! E em Maio ca estarei para julgar se a saida do Enzo, um jogador de 29 anos, por 25M, foi prejudicial ou nao!
eu quero ser campeão tambem. mas ao contrário de ti, tenho noção que é mais facil com melhores jogadores.

vender um jogador de 29 anos por 25 milhoes, é um optimo negocio. o problema é que ja fizemos mais de 100M em venda de jogadores. e pior que isso, toda a gente sabe que esses 25M nem vai servir para reforçar verdadeiramente a equipa, nem para pagar os juros evitano novos emprestimos, nem para baixar o passivo

Nao digo que tenhamos gasto bem todo o dinhero que entrou, mas dizer o contrario também é mentir! O Enzo veio com o dinheiro da venda de quem? E foi comprado por quem? E quem diz Enzo, diz Nico, Salvio, Talisca... diz Rodrigo, David Luiz, Lazar, Javi, Saviola, etc... etc..
E tivemos ou nao que comprar as percentagens do fundo ainda ha uns meses, e as obras no Seixal, etc...

Mas concordo que deviamos comprar mais em qualidade do que em quantidade e apostar mais nos nossos putos.

mas toda a gente sabe que os 25M serão mal aplicados. logo é uma venda de merda. é so milhoes a entrar e o passivo ou os emprestimos não diminuem

enzogaitan

Citação de: Soundwave em 30 de Dezembro de 2014, 01:09
Há que saber é o porquê de tanta perseguição do Mendes ao Benfica e deixar intocados os do porto. Já cansa também.
Sent from my LG G3
Os nossos são melhores. Foi por isso que ganhámos 4 títulos e eles 0. Nesta próxima fornada é o Porto que os vai vender mais caros.

ponta de lança

Isto, ou a coisa corre muito bem (vamos ganhando e mantendo a vantagem até ao 34.º) ou pode ser uma "lose / lose situation": 1- nos próximos jogos, sem Enzo, jogamos benzinho e ganhamos - não é preciso investir um tusto para compor/reforçar o meio campo (difícil nesta altura, bem sei) e ficamos desequilibrados durante parte muito significativa da época, comprometendo o título; 2- perdemos pontos,... e a 30 ou 31 de janeiro, compra-se (caro) um marreta qualquer para dizer que se colmatou a saída do Enzo...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: BenficaCAMPEAO em 30 de Dezembro de 2014, 00:55
Sem dramas nem choradeiras nenhumas, mas mandámos o campeonato po caralho. Aquele meio campo sem o Enzo é de arrancar cabelos. Não consigo ver ninguém a assumir minimamente o lugar deixado vago com qualidade e influencia suficientes no nosso jogo. Ou alguém se transfigura como se de milagre se tratasse ou estamos mesmo fodidos.

Mas ainda assim o mau não é o Enzo sair, estou-me nas tintas para isso, é mais uma bom jogador que passou por cá e não teve a sorte de por cá permanecer (ao menos que saísse para um clube de jeito), o mau é o timming e a situação em que deixa a equipa do Benfica.

Tranquilíssimo. Da mesma maneira que já andam aí uns quantos a preparar as desculpas, eu já ando a preparar a mente para mais uma humilhação. Habituadíssimo. E felizmente este ano temos a vantagem de nos irmos preparando durante 6 meses para não doer tanto.

Shoky

Citação de: Bailey em 30 de Dezembro de 2014, 01:08
pa mim é claramente saudade

Para mim devia estar na mesma categoria que Markovic, Oblak, Siqueira, Rodrigo, André Gomes, Coentrão, David Luiz, Javi e Ramires...

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Dezembro de 2014, 01:08
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 01:07
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Dezembro de 2014, 01:04
O Enzo no Valência vai dar merda... Depois cá estaremos...

Irrelevante para nós.

Exactamente. É apenas um palpite.

O meu palpite é que vamos chorar baba e ranho a ver o André Gomes e o Enzo partirem aquela merda toda.

Shoky

Há que saber é o porquê de tanta perseguição do Mendes ao Benfica e deixar intocados os do porto. Já cansa também.

Sent from my LG G3

O Mendes não persegue o Benfica.
O Benfica é que persegue o Mendes.

Estas a ver tudo ao contrário.

BlankFile

Ainda não apareceu ninguém a pedir para o Enzo Perez partir as pernas?

Nada mau... estamos a evoluir.   ^-^

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 01:13
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Dezembro de 2014, 01:08
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 01:07
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Dezembro de 2014, 01:04
O Enzo no Valência vai dar merda... Depois cá estaremos...

Irrelevante para nós.

Exactamente. É apenas um palpite.

O meu palpite é que vamos chorar baba e ranho a ver o André Gomes e o Enzo partirem aquela merda toda.

Veremos. O clube que representam também conta. E aquela merda é um clube looser

Mittelstürmer

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Dezembro de 2014, 01:12
Citação de: BenficaCAMPEAO em 30 de Dezembro de 2014, 00:55
Sem dramas nem choradeiras nenhumas, mas mandámos o campeonato po caralho. Aquele meio campo sem o Enzo é de arrancar cabelos. Não consigo ver ninguém a assumir minimamente o lugar deixado vago com qualidade e influencia suficientes no nosso jogo. Ou alguém se transfigura como se de milagre se tratasse ou estamos mesmo fodidos.

Mas ainda assim o mau não é o Enzo sair, estou-me nas tintas para isso, é mais uma bom jogador que passou por cá e não teve a sorte de por cá permanecer (ao menos que saísse para um clube de jeito), o mau é o timming e a situação em que deixa a equipa do Benfica.

Tranquilíssimo. Da mesma maneira que já andam aí uns quantos a preparar as desculpas, eu já ando a preparar a mente para mais uma humilhação. Habituadíssimo. E felizmente este ano temos a vantagem de nos irmos preparando durante 6 meses para não doer tanto.

Fica a saber que em Maio venho aqui buscar este post para atacar a vossa falta de fé no Glorioso.  O0

BlankFile

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 01:14

Sent from my LG G3

O Mendes não persegue o Benfica.
O Benfica é que persegue o Mendes.

Estas a ver tudo ao contrário.

O Mendes persegue o dinheiro.

E o Benfica com um presidente a sério nem se associava desta maneira ao Mendes, apesar de toda a influência que este último tem no negócio do futebol e das transferências de jogadores.

SLB É O REI DO MUNDO

E no meio disto tudo, como ficará a mente de Gaitán, Salvio, Maxi e Luisão que vê os colegas partirem para clubes que pagam melhor enquanto eles ficam aqui no meio de pernetas e coxos ? Tão motivadinhos que eles devem estar por dividirem o plantel com o Bebé e o César quando há 6 meses era o Markovic e o Garay a ocupar aqueles cacifos.

Mittelstürmer

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 01:13

O meu é:

Talisca >>>>>>>>>> Enzo
Teixeira >>>>>>>>> A.Gomes

obliquevoice

Quem acham que será o jogador que Substituirá o Enzo na posição 8?

SPORT LISBOA E BENFICA

Alguém sabe quanto é o que Enzo recebia anual no Benfica? e quanto vai receber em Espanha?