Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ElDourador

Obrigado Enzo por tudo. Serás recordado com Saudade.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2014, 08:50
Mais uma vez o mesmo tipo de comentários quando sai um jogador importante do Benfica! Entristece-me a falta de gratidão de alguma parte dos Benfiquistas perante craques que passam pelo nosso Clube!
Temos que ter em mente que, para os estrangeiros, sobretudo, o Benfica não significa o mesmo que para nós adeptos; temos que perceber que o nosso Campeonato é periférico, e não preenche os sonhos dos grandes jogadores, que procuram melhores ordenados e palcos mais mediáticos.
Os jogadores são tão mercenários como um trabalhador normal, que procura certamente as melhores condições possíveis para si, em termos financeiros, e maior visibilidade.
Além de que o próprio Benfica precisa de vender jogadores...
Mercenario é o Vieira que só vê dinheiro e neociatas a frente, que destroi completamete a base de uma equipa para andar a gastar dinheiro em Bebes e Benitos, esse é que é o verdadeiro mercenario.
HIpoteca assim um campeonato nacional.

Ao Enzo obigado por tudo, foi um prazer ver-te defender a nossa camisola.

skiD

Obrigado por tudo Enzo. Foi um prazer.

loftarasa

Enfim, Benfica SGPS.

Willow

Um enorme obrigada ao Enzo, pela entrega em cada jogo e pelas alegrias que nos deu. Tantas que já nem me lembro que fugiu no primeiro ano.

Mas não é um drama a sua saída. O Benfica continua, nós adeptos não somos nunca transferidos e estamos cá sempre. E para quem já viu sair Simão e Cardozo (falo destes porque foram os que mais me marcaram), já nenhuma saída é um drama.

SLB-1904

Acho incrível estes obrigados, obrigado de quê? Não foi pago ao final do mês?
Tal como eles não sentem o clube como nós, vale o mesmo que aquilo que eu sinto por ele. Chegou torto, saiu torto. Convido a ver as páginas iniciais este mesmo tópico. E não são poucas pelos filmes que ele fez durante bastante tempo. Obrigado? Ele é que tem que agradecer.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

iloy

Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2014, 08:50
Mais uma vez o mesmo tipo de comentários quando sai um jogador importante do Benfica! Entristece-me a falta de gratidão de alguma parte dos Benfiquistas perante craques que passam pelo nosso Clube!
Temos que ter em mente que, para os estrangeiros, sobretudo, o Benfica não significa o mesmo que para nós adeptos; temos que perceber que o nosso Campeonato é periférico, e não preenche os sonhos dos grandes jogadores, que procuram melhores ordenados e palcos mais mediáticos.
Os jogadores são tão mercenários como um trabalhador normal, que procura certamente as melhores condições possíveis para si, em termos financeiros, e maior visibilidade.
Além de que o próprio Benfica precisa de vender jogadores...

portanto a direcçao continua a mentir que nao è préciso vender mas temos benfiquistas que continua a defender estes incompétentes

AnotherDoom

Eu farto-me de rir com os comentários dos benfiquistas.

O Presidente vende praticamente uma equipa titular inteira e os jogadores é que são peseteros e uns vendidos.

Esta merda é de chorar a rir!

SkiL

Citação de: SLB-1904 em 30 de Dezembro de 2014, 09:29
Acho incrível estes obrigados, obrigado de quê? Não foi pago ao final do mês?
Tal como eles não sentem o clube como nós, vale o mesmo que aquilo que eu sinto por ele. Chegou torto, saiu torto. Convido a ver as páginas iniciais este mesmo tópico. E não são poucas pelos filmes que ele fez durante bastante tempo. Obrigado? Ele é que tem que agradecer.

Pensei que era o único a pensar assim.
Olá Enzo, xau Enzo.
Eles passam o Benfica continua...

fmb

Enzo, Enzo, Enzo....  :bow2: :bow2: :bow2:

ednilson

Um prazer ter-te visto jogar com a camisola do Benfica, começaste mal mas soubeste honrar a camisola.

pedromrm2

Não há entrevista para a BenficaTV?

cernache1

Lost_88

Obviamente saudade!

Era O Jogador desta equipa.