Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

josantiago

Nunca dará um grande jogador de futebol. Tem talento, mas não tem atitude. Demasiado sonso a jogar, apesar de alguma vezes ter bons rasgos.

9 milhões gastos nele...

Katsumoto

Citação de: jgbg91 em 30 de Dezembro de 2014, 23:36
nem na B jogaria. Dispensar

Desculpa mas na B ele jogava, só que no banco de suplentes.

Schweisen Tiger

Não dribla, não passa, não acelera, não chuta, não cruza...este gajo não faz nada. Pior: não faz nada e ainda anda tranquilo da vida a pastar a toura durante 85 minutos.

mramalhadas

Citação de: nikas em 30 de Dezembro de 2014, 23:39
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 23:37
O Calado está a malhar nele.

O Calado. Está. A malhar nele.

Tudo dito sobre o Ola John.

Milagre.
Para quem não viu o jogo pode concluir que jogou mesmo mal.

Só falta o Pedro Guerra...

Mestre30

Schweisen Tiger

Para o Calado, que é um gajo que cai no elogio fácil, estar a malhar...já dá para perceber a qualidade de jogo do menino. É que um gajo olha para trás e percebe que os melhores momentos foram há três anos...TRÊS ANOS! Em vez de progredir, está cada vez pior. Faz lembrar tanto o irmão, que até dói.

miniMilk

Citação de: Slb23 em 30 de Dezembro de 2014, 23:29
Esperem aí mas não foi o JJ que praticou bullying ao menino na pré temporada quando ele veio? Se for o JJ que por acaso é pago para o treinar não pode mas os adeptos podem?

E agora o JJ já gosta dele?

Já não percebo nada...

Quanto ao rapaz está queimado, culpa dele.
eu acho que os adeptos podem e o funcionário não. Ainda não somos profissionais. Somos apenas doentes que pagam bilhetes/cotas/redpass's para ver o Benfica jogar. Atitudes profissionais é para quem recebe salário. Mas se tens essa opinião, respeito.

Quanto aos assobios, não concordo. Na substituição ainda vá. Mal toca na bola não.

luis.live

não tem de se queixar de falta de oportunidades. Hoje esteve horrível .

lPhoenix

Cometeu alguns erros, sem dúvida, mas eu gostei da exibição. Aliás, eu sou (muito) fã do estilo do Ola John e admiro a forma como ele lê o jogo. Ao contrário do resto do Mundo eu considero-o excelente no passe e muito inteligente na forma como decide as jogadas. Acho-o mesmo demasiado bom para o Benfica de JJ.

Neste momento já não tenho dúvidas que o Ola John não se encaixa nas "ideias de jogue" do treinador, vulgo, contra-golpes e afins. Ainda é novo, a sua melhor decisão será a saída do Benfica para um clube onde as suas potencialidades sejam efetivamente potencializadas.

Jeremy

Tenho pena dele mas os assobios foram merecidos....

josantiago

L3GEND

Patéticos os assobios.

Tendo isso dito... já desisti do Ola.

Qualidade, talento... pouca produtividade, pouca vontade, pouca eficácia.

miniMilk

Eu cheguei a pensar que o OJ era rápido..  :o

luis.live

nem a bola consegue segurar. E isto para não falar das bolas que constantemente perdia. fez uma 2 parte horrível com o pessoal da bancada onde ele jogou na 2 parte (direita) a rejubilar de alegria quando ele saiu...